Postado originalmente por
Houwx
Isso não muda o fato de que noobs são chatos
continuo optando por não dar free itens :O
Meu querido é fato, a amizade deles começou porque ela doou os free itens

bazir
eu fiko besta ate como pode ter pessoas incenssivel ou burros sei la oque
tem gente aki que realmente acha que o cara feiz a doaçao por causa dos item que ela deu a 2 anos atraiz??
pelo amor de deus isso foi um mero acaso, asim como ela deu um item pra esse cara ela poderia ter dado pra qualquer um
se um cara ajudo ela foi porque o cara tem coraçao se ele sabia que so ele tinha a cura so uma pessoa sem sentimento algum rejeitaria fazer uma doaçao dessas para salvar a vida de alguem
na boa eu faria uma doaçao pra alguem ate se essa pessoa me desse hunted em game, ou n gostase de min, acho que no jogo e uma coisa na vida real e outra n podemos misturar as coisas, ainda mais quando eh a vida de alguem que esta em risco

Shoppy
conversa fiada..
obra do acaso..
mente desocupada oficina do diabo

Brun0
Vc tirou as palavras da minha boca, ou dedos, enfim to totalmente em acordo!

FabinRP
Notícia sensacionalista...
"SE" essa notícia for verdadeira, obviamente o cara não doou pensando "olha! aquela menina que me doou noob itens está precisando de ajuda, vou lá ajudar".
Foi apenas uma boa ação de um cara, que, por coincidência, é o mesmo que foi ajudado por ela anteriormente.
Odeio sensacionalismo...
na vdd meu queridos, ninguém quis realmente dizer que ele doou pq ganhou os free itens e estava retribuindo, os free itens foram apenas o inicio de uma amizade sadia e verdadeira, talves c ela estivesse passado reto quando ele pediu free itens ela estaria buscando um doador ainda, pq oq eu realmente acredito é q na hora do desespero, como ela diz no seu pos que chegou, creio que ela deva ter pedido ajuda a todos os que conheciam, incluindo amigos de tibia, eu acredito que ele tenha ido fazer o teste depois de ter visto a necessidade dela, porque como ela mesmo disse, até então não havia doador, ou seja, ele não estava em nenhum banco de dados de doação de medula, gente c vc6 lerem todos os posts e em especial o da jaqueline vc6 verão q não foi obra do acaso e sim fruto de uma amizade sadia e verdadeira que quer queiram quer não começou com uma doação de free itens, isso é fato, ele não dou pelos free itens e sim pelo fato de ter uma amizade verdadeira!!!
acho q consegui expressar oq senti disso, hehehehe
hail tibia!!!