Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 154

Tópico: Amizade in-game salva a vida real de outro jogador

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade o botão curtir do Facebook nessas horas?

Isso sim que é uma grande história.....

Fico muito feliz que ainda haja gente boa por ai, ainda mais na internet, que hoje em dia está infectada por pessoas de má índole.
    Pessoas assim são as que me fazem ter vontade de jogar ainda, e me fazem esquecer todos os problemas que tibia tem hoje em dia.
    Ainda bem que em meu mundo encontrei alguns bons amigos que, apesar de morarem longe, acabaram virando grandes amigos não só in-game.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que entendi a doação deu uma esperança de vida a alguém que tinha poucos dias de vida. Não acho que tenha sido os itens que a mina deu que fez o cara doar medula para ela, talvez uma amizade ou compaixão.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, chocante...
    http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fato

Citação Postado originalmente por Houwx Ver Post
    Isso não muda o fato de que noobs são chatos
    continuo optando por não dar free itens :O
    Meu querido é fato, a amizade deles começou porque ela doou os free itens

Citação Postado originalmente por bazir Ver Post
    eu fiko besta ate como pode ter pessoas incenssivel ou burros sei la oque

tem gente aki que realmente acha que o cara feiz a doaçao por causa dos item que ela deu a 2 anos atraiz??

pelo amor de deus isso foi um mero acaso, asim como ela deu um item pra esse cara ela poderia ter dado pra qualquer um

se um cara ajudo ela foi porque o cara tem coraçao se ele sabia que so ele tinha a cura so uma pessoa sem sentimento algum rejeitaria fazer uma doaçao dessas para salvar a vida de alguem

na boa eu faria uma doaçao pra alguem ate se essa pessoa me desse hunted em game, ou n gostase de min, acho que no jogo e uma coisa na vida real e outra n podemos misturar as coisas, ainda mais quando eh a vida de alguem que esta em risco
    Citação Postado originalmente por Shoppy Ver Post
    conversa fiada..
    obra do acaso..
    mente desocupada oficina do diabo
    Citação Postado originalmente por Brun0 Ver Post
    Vc tirou as palavras da minha boca, ou dedos, enfim to totalmente em acordo!
    Citação Postado originalmente por FabinRP Ver Post
    Notícia sensacionalista...

"SE" essa notícia for verdadeira, obviamente o cara não doou pensando "olha! aquela menina que me doou noob itens está precisando de ajuda, vou lá ajudar".
    Foi apenas uma boa ação de um cara, que, por coincidência, é o mesmo que foi ajudado por ela anteriormente.

Odeio sensacionalismo...
    na vdd meu queridos, ninguém quis realmente dizer que ele doou pq ganhou os free itens e estava retribuindo, os free itens foram apenas o inicio de uma amizade sadia e verdadeira, talves c ela estivesse passado reto quando ele pediu free itens ela estaria buscando um doador ainda, pq oq eu realmente acredito é q na hora do desespero, como ela diz no seu pos que chegou, creio que ela deva ter pedido ajuda a todos os que conheciam, incluindo amigos de tibia, eu acredito que ele tenha ido fazer o teste depois de ter visto a necessidade dela, porque como ela mesmo disse, até então não havia doador, ou seja, ele não estava em nenhum banco de dados de doação de medula, gente c vc6 lerem todos os posts e em especial o da jaqueline vc6 verão q não foi obra do acaso e sim fruto de uma amizade sadia e verdadeira que quer queiram quer não começou com uma doação de free itens, isso é fato, ele não dou pelos free itens e sim pelo fato de ter uma amizade verdadeira!!!

acho q consegui expressar oq senti disso, hehehehe
    hail tibia!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente teve q acontecer algo desse nivel pras cair a fixa das pessoas...

Parabéns a ambos amigos!

Publicidade:

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jire Ver Post
    Meu querido é fato, a amizade deles começou porque ela doou os free itens

na vdd meu queridos, ninguém quis realmente dizer que ele doou pq ganhou os free itens e estava retribuindo, os free itens foram apenas o inicio de uma amizade sadia e verdadeira, talves c ela estivesse passado reto quando ele pediu free itens ela estaria buscando um doador ainda, pq oq eu realmente acredito é q na hora do desespero, como ela diz no seu pos que chegou, creio que ela deva ter pedido ajuda a todos os que conheciam, incluindo amigos de tibia, eu acredito que ele tenha ido fazer o teste depois de ter visto a necessidade dela, porque como ela mesmo disse, até então não havia doador, ou seja, ele não estava em nenhum banco de dados de doação de medula, gente c vc6 lerem todos os posts e em especial o da jaqueline vc6 verão q não foi obra do acaso e sim fruto de uma amizade sadia e verdadeira que quer queiram quer não começou com uma doação de free itens, isso é fato, ele não dou pelos free itens e sim pelo fato de ter uma amizade verdadeira!!!

acho q consegui expressar oq senti disso, hehehehe
    hail tibia!!!

Parceiro eu concordo com voce, mais nao reprimi os comentarios que diziam " os itens apenas iniciaram a amizade", mais sim quem dizia que vai começar a dar free itens pois pod precisar de algo em troca, entendeu?

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    A história que vou contar hoje não se limita apenas aos parâmetros in-game. E esse é um dos motivos que a torna incrível e digna de admiração.

Arkania Queen, jogadora de Zanera, foi até o fórum da comunidade de Pythera para fazer um agradecimento. Até ai tudo bem. O que muda tudo é quando vemos qual tipo de ação ela enfatiza.

Há cerca de 2 anos atrás, Arkania, que já teve um char de level 309, deu para um outro player dois itens bem simples: Wand of Dragonbreath e Spirit Cloak. <fri itans pls>

O que ela não imaginava era até onde isso levaria.

Atualmente, ela passou por dificuldades em sua vida real. Diagnosticada com leucemia, precisou de uma doação de medula óssea. E sabe quem se dispôs a ajudar? Este mesmo jogador que recebeu aqueles itens tempos atrás: Diego. Sim. Uma retribuição a uma amizade que começou dentro do nosso querido jogo.

Leia abaixo a carta aberta escrita no tópico:

A conclusão que podemos tirar disso é de que não importa o meio: pode ser até mesmo um game online. Apesar da internet muitas vezes abrigar pessoas de má índole, o contrário também pode ocorrer. Nunca há como saber quem é que está ali por trás de um personagem. Mas, neste caso, foi alguém que salvou uma vida.

Realmente um fato memorável. E o Tibia serviu de intermédio.

Agradecimentos especiais para Biah Druid.

Abraços,
    Igns
    Agora quero ver os trolls aqui falando merda que tibia é só degradação da moral uaHUAHUA
    Mundo cão...
    Isso foi um ato de pura bondade, é coisa rara nesses tempos, muito rara. Alguém ajudar uma pessoa que conheceu por intermédio de um jogo.
    Cara, até dá um arrepio só de pensar numa situação assim. Esse cara receberá em dobro essa bondade. Certeza.

Não foi pelos itens que ele resolveu ajudar ou pela compaixão, e sim pela ATITUDE que ela tave.
    Uma atitude pode mudar a vida de alguém.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que eu n ignoro ngm, e tenho orgulho de n ser hight level mais, sabe pq? Quando se eh Hight Level vc n tem amigos de verdade no Tibia! Prefiro ter um level de noob a ser um jogador lvl 300 que fika tirando o pessoal q o cerca. Me dá nojo! Isso que aconteceu deve servir de liçao para quem se acha.
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    O cara dá itens no jogo e ganha exura sio na rl. Gostei ^^

Verdadeiro.
    Eu ignoro os "Free Itens Plx" pq eu nao tenho nada pra da
    mais quando tenho eu do =D

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, há um tempo um cara me pediu itens e eu recusei... E ai?

Publicidade:

A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic