Bem,me passou essa idéia(20/3/2011) quando estive discutindo com os usuários Sombra de Izan e darksael um projeto na seção ropleplaying,num desses MP´s Sombra de Izan deu a idéia de fazer tipo um roleplaying LT,achei melhor não,outra idéia mais fácil para o projeto,mas me passou a idéia de fazer um roleplaying LT nessa seção,apesar de nunca ter tido muito tempo para jogar decidi criar um,espero que gostem:
Cápitulos 1 a 3 página 1 do tópicoEquipamentos que Argos esta usando atualmente:
Ultimo avanço:
Introdução
Para quem não sabe,meu nome é Argos Fargos,mais conhecido como Argos.
Desde criança até meus atuais 18 anos sou apaixonado pela classe de Paladinos,dizem ser muto bons e hábeis em armas a distância,no vilarejo em que eu nasci em Grennshore ja existiram muitas lendas,lendas como de que um paladino matou um demônio que estava se aproximando em em uma única flexada,e agora começo minha jornada embarcando para Rookgard,o começo de tudo.
Cápitulo 1
Olá querido diário,primeiro dia de aventuras,muitas coisas aconteceram,coisas que para muitos não é nada mais para mim foi muito,vou falar oque aconteceu.Depois que eu desembarquei andei cerca de 800 metros pela frente eu dei de cara com uma montanha,não era uma grande montanha,era pequena e tinha uma casa de madeira como pude ver pela sombra de um formato de uma casa,eu subi as escadas de pedra que tinham nela e me deparei com um sujeito de meia idade com roupas de pirata:
Ele me disse que ali seria o primeiro passo para me tornar um guerreiro,ele pediu para que eu pegasse uma jaqueta no seu quarto,depois de pego ele me entregou um Club,disse que minhas abilidades de guerreiro seriam testadas,eu teria que acabar com a praga de baratas no seu porão,mata-las foi fácil,dificil mesmo foi correr atrás delas,elas corriam muito,mais que eu,mas eu consegui mata-las:
Depois disso me dirigi a Santiago outra vez,eu entreguei as pernas e imediatamente senti um arrepio na nuca:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação