Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: [Roleplaying LT]As anotações de Argos Fargos

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Roleplaying LT]As anotações de Argos Fargos

Bem,me passou essa idéia(20/3/2011) quando estive discutindo com os usuários Sombra de Izan e darksael um projeto na seção ropleplaying,num desses MP´s Sombra de Izan deu a idéia de fazer tipo um roleplaying LT,achei melhor não,outra idéia mais fácil para o projeto,mas me passou a idéia de fazer um roleplaying LT nessa seção,apesar de nunca ter tido muito tempo para jogar decidi criar um,espero que gostem:

Cápitulos 1 a 3 página 1 do tópico
    Equipamentos que Argos esta usando atualmente:

Ultimo avanço:

Introdução

Para quem não sabe,meu nome é Argos Fargos,mais conhecido como Argos.
    Desde criança até meus atuais 18 anos sou apaixonado pela classe de Paladinos,dizem ser muto bons e hábeis em armas a distância,no vilarejo em que eu nasci em Grennshore ja existiram muitas lendas,lendas como de que um paladino matou um demônio que estava se aproximando em em uma única flexada,e agora começo minha jornada embarcando para Rookgard,o começo de tudo.

Cápitulo 1

Olá querido diário,primeiro dia de aventuras,muitas coisas aconteceram,coisas que para muitos não é nada mais para mim foi muito,vou falar oque aconteceu.Depois que eu desembarquei andei cerca de 800 metros pela frente eu dei de cara com uma montanha,não era uma grande montanha,era pequena e tinha uma casa de madeira como pude ver pela sombra de um formato de uma casa,eu subi as escadas de pedra que tinham nela e me deparei com um sujeito de meia idade com roupas de pirata:
    Ele me disse que ali seria o primeiro passo para me tornar um guerreiro,ele pediu para que eu pegasse uma jaqueta no seu quarto,depois de pego ele me entregou um Club,disse que minhas abilidades de guerreiro seriam testadas,eu teria que acabar com a praga de baratas no seu porão,mata-las foi fácil,dificil mesmo foi correr atrás delas,elas corriam muito,mais que eu,mas eu consegui mata-las:

Depois disso me dirigi a Santiago outra vez,eu entreguei as pernas e imediatamente senti um arrepio na nuca:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 27-03-2011 às 13:01.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    22-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai em frente!
    gosto de lts desse jeito. boa sorte!

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo !

Boa sorte com o char e com o LT !

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Kra boa ideia vo acompanhar
    Tomare que va pra frente =]

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pra frente sim mas atualizações só finais de semana,semana não posso porque tenho compromissos =(

Jaja edito.

Cápitulo 2

Olá querido diário,não faz idéia doque eu passei hoje,vou começar desde o começo:
    "Assim que eu senti o arrepio na nuca,eu fui falar com Santiago,ele explicou que quando sentimos isso é porque nos tornamos mais forte,ou como ele diz:"você aumentou seu nível",bem,depois disso ele me convidou a dormir com ele na casa dele,eu dormi no porão dele,perto do buraco onde ficam as baratas,mas lembrei que exterminei parte delas,mas fui acordado várias vezes com elas subindo por meu corpo e usei meu club para mata-las,no outro dia ele me desejou boa sorte e disse para eu ir pelo outro lado da montanha,quando desço eu me deparo com uma senhora triste,cansada e acabada,não resisti:

http://img853.imageshack.us/i/parte4rookgard.png/
    Ela me disse que ja era quase noite e de noite era bem frio e não tinha lenha suficiente,ela disse que tinha uma árvore morta,bem ao sul da casa dela,eu achei a árvore morta,a madeira era bem díficil de se quebrar mas consegui,ela me agradeceu e me recompenso com coisas básicas e necessárias para aventuras,uma pá e uma corda,depois disso ela disse que um amigo dela que se chamava Carlos andava com fome,eu fui visitar Carlos e olha oque eu encontrei:

Ele me disse que não tinha forças para ir atrás dos animais para conseguir comida,mas que ele tinha dinheiro ele tinha e me recompensaria com uma roupa nova,realmente tinha muitos coelhos e animais,não tive dó:

Eu entreguei todas as carnes e Santiago me recompensou com dinheiro e uma roupa adequada,e até que fiquei bonitinho,ele me deu uma roupa de um caçador:

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 20-03-2011 às 20:52.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a ideia.
    Dica: Bote só a imagem do jogo pra ficar mais roleplay e pesar menos o tópico.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leponex Ver Post
    Adorei a ideia.
    Dica: Bote só a imagem do jogo pra ficar mais roleplay e pesar menos o tópico.
    Esse é o problema,como fasso isso?

Ficaria agradecido se pudesse responder a minha dúvida

Cápitulo 3

Querido diário,não faz idéia doque eu passei,bem,vamos começar com algumas "sensações" que eu tive:
    http://img855.imageshack.us/img855/3...e9rookgard.png

Depois disso, eu estava cheirando mal e queria algo mais forte para enfrentar, fui falar com o guarda Dalheim que guardava a entrada norte de Rookgard e ele me revelou que existia uma caverna ao norte que tinha muitas criaturas, eu fui lá e na entrada me deparei com um humanóide de olhos verdes, usava um escudo de madeira, tinha uma lança na mão, eu sabia oque era, era um troll, confesso que foi díficil a luta, ele me tacou a sua lança que eu desviei facilmente e ele veio com uma espada pequena, como a minha era maior eu simplesmente cortei a mão dele e matei ele com a própria lança dele que estava ao meu lado,depois disso eu vi uma escada, resolvi descer e me encontro com um ser verde, musculoso, tinha uma armadura, eu também sabia oque era e era frequente as invasões desse tipo de ser em Thais, era um orc, eu resolvi correr tacando lanças nele,mas elas quebravam inofensivas, depois de muita correria finalmente o matei:

Eu subi a escada e dessa vez quase fui morto, 2 trolls estavam nela, eu não esperei um segundo, corri com tudo e dessa vez vi o guarda Dalheim me esperando na entrada, ele disse que era parte de uma lição e a aprendi direitinho:
    Última edição por Senhor das Botas; 27-03-2011 às 12:07.

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Esse é o problema,como fasso isso?

Ficaria agradecido se pudesse responder a minha dúvida
    corta no paint e posta normal ue

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw povo,jaja edito o outro e esse comentário com novos capítulos:riso:

Cápitulo 4

Olá querido diário, bem, hoje eu comecei o dia me alimentando:

Pode parecer estranho, mas se os fazemdeiros deixam a porteira aberta, alguns vândalos entram, matam e devoram a carne dos seus animais, acho que o fazemdeiro não gostou doque eu fiz, antes que ele aparecesse eu fui para o norte, desci um buero e tive uma surpresa, essa surpresa me fez ficar com os braços mais forte se uma sensação na nuca:

Depois disso resolvi ir explorar através do portão, o guarda Dalheim me indicou ir para a floresta ao noroeste, eu me deparei com uma alcatéia de lobos que matei correndo com lanças, eu fui para uma torre ao sul onde encontrei um troll, bem maior que o meu primeiro troll, confesso que esse quase me matou, eu resolvi subir a escada e me deparo com outro troll, só que mais magro, esse eu matei decepando sua cabeça, eu resolvi subir outra escada que vi e...querido diário, eu me deparei com 2 trolls, eu lutei bravamente mas eles me machucaram muito, eu cai devolta para a escada e fui me arrastando e dessa vez a natureza estava contra mim, quase fui morto quando não sei oque apareceu e os lobos foram mortos na hora:

Por hoje é só diário, encarei muitas coisas, agora vou dormir no templo, até mais
    Última edição por Senhor das Botas; 27-03-2011 às 18:26.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, achei muito fodalhona sua iniciativa...

Parabens mesmo, achei bem interessante. Estou no aguardo de novas atualizações.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03