Curtir Curtir:  0
Página 312 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 212262302310311312313314322362412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.111 a 3.120 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafah Spec Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nyd Spec
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Iod Set ):
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Informação Adicional > vou da trade world menera > saphira, vo troca 300k, oq faço c isso? (:
    Guarde. Não tem muitas coisas para você fazer com o dinheiro low level. Compre alguns equips para você caçar rotworms, dwarfs ou elfs e guarde. A medida que você vai ganhando level, você vai ter que comprar mais potions e mais equipamentos, guarde o dinheiro para isso.

Skill está boa pro level. Não tem muito o que avaliar, o char ainda está no começo. Eu pensaria em colocar uma premium, se fosse você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Gutis Putys
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 45/41
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) soldier helmet , p7 , dragon shield , Crimson Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) bp de health , 10k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 2 a 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) naum
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) sim (mas primeiro queria saber em q bixo devo treinar.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) sim

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutys putys Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Gutis Putys
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 45/41
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) soldier helmet , p7 , dragon shield , Crimson Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) bp de health , 10k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 2 a 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) naum
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) sim (mas primeiro queria saber em q bixo devo treinar.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) sim

Sobre o bicho pra treinar, vai mino/dwarf/rotworm ate pegar skill 50 em shieldling e depois disso já da pra aguentar slime trocando de hora em hora.

Antes de ir pras slimes tenta trocar o p-set por um k-set

Sobre onde caçar: rots e dwarfs sao sempre bons mas se treinar primeiro e conseguir pegar pelo menos 60/60 dá pra ir nos dwarf soldiers, aumentando sua xp/hora
    ~Goldeins

Registro
    08-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lakys
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/50
    EQUIPAMENTOS: Serpent sword, Ancient Shield, plate set e steel helmet. Tem fire sword (nao posso usar ainda), kina armor e boh no dp... se for o caso
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k no balance,
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia (heheheehe) fins de semana dia inteiro
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como seria essa duvida? se for como usar as magias, oq healar, nao... se for oq comprar , aonde caçar sim ASDUHASDHU
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber onde upar sem equipamentos nenhum. Sou nivel 9 premium account.
    (não segui o modelo porque dava pra escrever tudo em uma linha!)

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielgaban Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lakys
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/50
    EQUIPAMENTOS: Serpent sword, Ancient Shield, plate set e steel helmet. Tem fire sword (nao posso usar ainda), kina armor e boh no dp... se for o caso
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k no balance,
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia (heheheehe) fins de semana dia inteiro
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como seria essa duvida? se for como usar as magias, oq healar, nao... se for oq comprar , aonde caçar sim ASDUHASDHU
    Ja que tempo separa algumas horas do dia pra treinar, pega 60/60 e começa a fazer tasks.

Larvas, Minotaurs com task, Elfs de Yalahar, Rotworms de LB ou Dara.

Equips basicos, skill basicas...eu treinaria ate 60/60 os itens vem com tempo.

Citação Postado originalmente por Cobaka Ver Post
    Queria saber onde upar sem equipamentos nenhum. Sou nivel 9 premium account.
    (não segui o modelo porque dava pra escrever tudo em uma linha!)
    Começa fazendo a task de Trolls em Edron e vai treinando la mudando o melee style e o weapon, quando tiver pego uma skill 40/40, vai nos rotworms de Edron mesmo no mesmo esquema ate pegar skill 50/50, ate ai você ja deve tar quase no lvl 20, separa um tempinho e treina ate 60/60 com Dwarfs...dai em diante recomendo fazer task de Crocodiles ou Minotaurs até fazer uma grana legal pra trocar set e por promotion.

Registro
    08-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Circus Ver Post
    Ja que tempo separa algumas horas do dia pra treinar, pega 60/60 e começa a fazer tasks.

Larvas, Minotaurs com task, Elfs de Yalahar, Rotworms de LB ou Dara.

Equips basicos, skill basicas...eu treinaria ate 60/60 os itens vem com tempo.

Começa fazendo a task de Trolls em Edron e vai treinando la mudando o melee style e o weapon, quando tiver pego uma skill 40/40, vai nos rotworms de Edron mesmo no mesmo esquema ate pegar skill 50/50, ate ai você ja deve tar quase no lvl 20, separa um tempinho e treina ate 60/60 com Dwarfs...dai em diante recomendo fazer task de Crocodiles ou Minotaurs até fazer uma grana legal pra trocar set e por promotion.

To lvl 17 ja e nao aguento mais Smuggler... preciso pegar lvl 20 rapidao... entao pode falar um local mesmo aonde eu caçar? por exemplo Minotaur , minotaur em seila lugar em tal cidade... ou um bixo q da mais xp sabe... Sou premmy como ja dito, aguardo

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielgaban Ver Post
    To lvl 17 ja e nao aguento mais Smuggler... preciso pegar lvl 20 rapidao... entao pode falar um local mesmo aonde eu caçar? por exemplo Minotaur , minotaur em seila lugar em tal cidade... ou um bixo q da mais xp sabe... Sou premmy como ja dito, aguardo
    Minotaur em Yalahar, basta seguir < do dp ir no foreign quarter, segue a estrada quando chegar no npc vira pra >\/

Outra opção são os Rotworms de Darashia ou Liberty bay e as Larvas Cave em ank.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nicolas Hama
    NÍVEL (LEVEL): 17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/54
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Medusa Shield, Serpent Sword, Leather Boots o/
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k, Crimson Sword Guardada, bps de IH inuteis no meu ml '-' tiradas do meu Druid ;x
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se é bom ir caçar agora ou continuar treinando, e se for continuar, até quais skills... tambem se os equips estao bons D:
    Última edição por Nickhhama; 21-03-2011 às 15:29. Razão: esqueci de uns detalhes ;X

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nickhhama Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nicolas Hama
    NÍVEL (LEVEL): 17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/54
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Medusa Shield, Serpent Sword, Leather Boots o/
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k, Crimson Sword Guardada, bps de IH inuteis no meu ml '-' tiradas do meu Druid ;x
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se é bom ir caçar agora ou continuar treinando, e se for continuar, até quais skills... tambem se os equips estao bons D:
    Tente treinar ate os skills 60/60, depois pegue um lvl consideravel digamos de 25 a 28 volte a treinar ate 70/70, o ideal seria 75/75, mas treine segundo sua paciencia. Depois e so upar ate o lvl 40. Seus ekips estão bons para o lvl.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33