O Eori parece ser um level 80,n?A esmeralda do dragão tava enroscada na espada e ele nem viu,o que fez ele muito forte(quase level 500) e quando ele lutou contra os dragões,ele só carregava as lanças e a esmeralda tava numa gaveta.
Capítulo 6:
Eori perguntou ao homem:
_Ei,como você faz isso?
_Meu tigre é meio estranho.Fica toda hora saindo do rubi e rugindo._ele diz,como se fosse normal um tigre sair de um rubi.
Ele tirou o capuz e disse:
_Você também tem uma pedra,não?
_Como você sabe?
_Utana vid!Você me vê?
_Sim!
_Como é minha espada?
_Ela é de prata e tem cabo dourado.
_Então,convencido que eu sei que você tem a esmeralda?Qual seu summon?
_Summon?A coisa que sai da pedra?Um dragão branco com chifres de cristal.Porquê?
O homem desapareceu e largou uma runa com um bilhete.
"Use essa runa quando estiver perto da esmeralda e aprenda a sumonar o seu dragão"
Eori correu pra casa,mas deu de cara com um Troll Champion que estava carregando um machado de orc.O troll avançou e disse:
_Hmmm...troll killer!
O orc deu uma machadada e quase matou o cavalo.Eori caiu e como estava sem arma começou a usar algumas runas que ele tinha.O troll queimou a cara quando foi dar uma machadada e Eori,que não sabia usar runas,atirou um na cara do troll,queimando-o.
O troll ficou vermelho e gritou:
_TROLL KILLER BURN TROLL!
Três trolls apareceram,e Eori atirou outra runa.Essa pegou num troll que parecia ser líder deles,pois carregava uma arma diferente de machados ou maças,um peixe.O troll passou na frente deles e atacou.Eori se esquivou,mas o troll era esperto e lançou Eori na parede.De repente,um estrondo é ouvido.
Próximo capítulo:Eori segue o som e encontra um...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

(Quer saber,não faça isso que eu fiz,mas tente por mais descrições do cenário em que o personagem principal/secundário/ está,não seja exagerado porque torna o texto cansativo demais,resumindo tudo,ponha só um pouquinho mais de detalhes na historia,tirando isso ta bem rox:riso