Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Tópico: Eoriend,um grande paladino.

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Eori parece ser um level 80,n?A esmeralda do dragão tava enroscada na espada e ele nem viu,o que fez ele muito forte(quase level 500) e quando ele lutou contra os dragões,ele só carregava as lanças e a esmeralda tava numa gaveta.

Capítulo 6:
    Eori perguntou ao homem:
    _Ei,como você faz isso?
    _Meu tigre é meio estranho.Fica toda hora saindo do rubi e rugindo._ele diz,como se fosse normal um tigre sair de um rubi.
    Ele tirou o capuz e disse:
    _Você também tem uma pedra,não?
    _Como você sabe?
    _Utana vid!Você me vê?
    _Sim!
    _Como é minha espada?
    _Ela é de prata e tem cabo dourado.
    _Então,convencido que eu sei que você tem a esmeralda?Qual seu summon?
    _Summon?A coisa que sai da pedra?Um dragão branco com chifres de cristal.Porquê?
    O homem desapareceu e largou uma runa com um bilhete.
    "Use essa runa quando estiver perto da esmeralda e aprenda a sumonar o seu dragão"
    Eori correu pra casa,mas deu de cara com um Troll Champion que estava carregando um machado de orc.O troll avançou e disse:
    _Hmmm...troll killer!
    O orc deu uma machadada e quase matou o cavalo.Eori caiu e como estava sem arma começou a usar algumas runas que ele tinha.O troll queimou a cara quando foi dar uma machadada e Eori,que não sabia usar runas,atirou um na cara do troll,queimando-o.
    O troll ficou vermelho e gritou:
    _TROLL KILLER BURN TROLL!
    Três trolls apareceram,e Eori atirou outra runa.Essa pegou num troll que parecia ser líder deles,pois carregava uma arma diferente de machados ou maças,um peixe.O troll passou na frente deles e atacou.Eori se esquivou,mas o troll era esperto e lançou Eori na parede.De repente,um estrondo é ouvido.

Próximo capítulo:Eori segue o som e encontra um...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Rauroir.png
    ~~Sorcerer Forever~~

O verdadeiro poder está no destino de cada um,e não na espada do mais forte.
    Eoriend,um grande paladino:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414987

Gostou?Tem mais.
    A História de um orc,baseada em ot:
    A História de Korn,o Orc!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417879

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Olha cara,tem algumas coisas que precisam ser evitadas nos próximos capítulos.Um exemplo,é que parece que você fica com preguiça de escrever e pula muitas partes importantes.Por exemplo naquela parte que Eori acorda,seu irmão nem pergunta se já está tudo bem,não fala o que aconteceu,onde está o dragão que o salvou,se alguém está ferido,se alguem morreu,se a vila foi destruída,etc...

Também não achei certo que logo no começo da jornada do personagem principal (Eori),ele já mata tudo,mata orc's de todos os tipos,mata dragões,entre outras criaturas que seria impossivel uma pessoa que acaba de sair de sua casa para começar seu treinamento e ainda nem, é um paladino matar.Isso deixa a história meio sem nexo.

Uma nota,hmm,6.0

Espero que não interprete esse comentário como uma ofensa e sim como uma crítica construtiva que ajude a melhorar o texto.

Concordo,pegue as duas histórias mais famosas por aqui,"A História de Izan" e "Gladius"...[foi mal Darksael,confundo o nome da sua história u_u],se você olhar,verá que os primeiros comentários sçao como esses,críticas construtivas,não tenha preguiça de escrever,você escreve mais o menos isso:

"O fulano foi tentar a habilidade com espada,não deu certo foi com magia,não deu certo,com lança deu certo,sonhou com orcs,batalhou com eles,venceu e acordou,foi olhar um livro na biblioteca,achou um sobre dragões,pesquisou mais sobre dragões..."

Pô,o meu primeiro coment eu não inclui detalhes,mas agora,mas como disse,não interferiu em nenhum momento da história,mas ta parecendo meio sem detalhes,meio "pobre" tua história(é claro que se não descreveu igual eu falei acima,mas tenta colocar mais detalhes)tenta fazer como eu:
    "O fulano de tal se dirigiu ao campo de combate,onde tudo parecia normal,algumas árvores,arbustos,alvos de arco e flechas,tendas e alguns bonecos de palha para se treinar com espada,a não ser pelo sangue espalhado pela grama,quando o fulano de tal foi em direção ao pequeno grupo(ou grande,cabe a você)que estavam em um círculo quando o líder da guild dos knights saiu de uma barraca vermelha a cerca de 200 metros,de longe ele parecia apenar uma armadura brilhando,mas de perto o fulano de tal viu outras coisas como um corte no olho,o elmo dele era de ouro,usava uma plate legs(não sei traduzir para o português)
    -Bem,vamos iniciar o treinamento para ver se vocês são bons em espada,caso contrário,vão para para o treinamento de mágica,senão ficarão comigo e treinarão para se tornarem grandes knights.-Disse o homem rapidamente ao grupo em que o fulano de tal estava,ele parecia acostumado com essa fala.
    <Treinamento com detalhes sobre espada,o fulano de tal percebe se é bom ou não em espadas>

É claro,que não precisa SER TUDO ISSO,eu até acho que escrevi Exageradamente demais,mas tente por mais detalhes viu,não escreva com preguiça(Quer saber,não faça isso que eu fiz,mas tente por mais descrições do cenário em que o personagem principal/secundário/ está,não seja exagerado porque torna o texto cansativo demais,resumindo tudo,ponha só um pouquinho mais de detalhes na historia,tirando isso ta bem rox:riso

EDIT:

Concordo com o Darksael,ele ta avançando muito,tem um tutorial que mostra oque fazer em alguns casos como esse,leia e esse seu erro será consertado:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=159123

Foi o maximo que pude fazer por você,boa sorte e leia as outras historias(de preferência as famosas,não aquelas de pé de macaco)
    Última edição por Senhor das Botas; 18-03-2011 às 20:08.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Eori já ta mais ou menos no level 30 agora.Nesse capítulo vai ter uma guerra,Eori vai sumonar o dragão e tem mais uma surpresa...

Capítulo 7:
    Eori gritou de dor.Ele caiu no chão.E então,ele disse:
    _Argh... acho que naquela runa estava escrito Utevo res Holy Crystal Dragon.
    Imediatamente,surgiu um dragão enorme.Ele rugiu.Ele enrolou Eori no rabo e o colocou montado em seu pescoço.O dragão avançou nos trolls e engoliu um por um.Mas um raio atingiu Eori.O dragão olhou para o lado.Haviam trolls,orcs,valkyries,witches,cyclops,minotauros,u m demon,anões,lizards e uma enorme criatura.Tinha duas vezes o tamanho de um demon,era armada com chifres curvos em todo o corpo,era preta e roxa.No seu pescoço havia um dragão,como aqueles do barco.
    Dragons e Dragon Lords apareceram.De trás do dragão de Eori,surgiram vários guerreiros e magos,incluindo Rauroir e Oron.Além deles tinha um paladino de Magic Plate armor montado num War Bear.Ele parou de se movimentar ao ver um exército de Dracovylekianos aparecerem nas montanhas.Eles desceram voando e Eori reconheceu o rosto do Paladin.Era seu pai,Kron.Ele tinha uma enorme lança brilhante nas mãos.Todos os guerreiros avançaram.Eori estava machucado,sem equipamento.Foi quando aquele misterioso homem de capuz apareceu e fez um teleport no ar.O dragão de Eori reconheceu o portal e entrou.Eori gritou para ele não fazer isso,mas era tarde demais.Eori se encontrou na frente de uma Golden Legs,Magic Plate Armor,Dragon Scale Shield,Steel Boots,The Avenger e uma lança de ponta de cristal.Ele vestiu aquilo e voltou para a batalha.Ele jogava os inimigos no ar,como se fossem água.Até tomar uma martelada na cabeça de um Cyclop Smith.Ele caiu no chão,com sangue na cabeça.

Próximo capítulo:Não é o fim...
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falto uma descrição de onde eles tavam,tipo eles estavam em uma planice,uma floresta,um bosque,o quinto dos infernos(tabom,nessa exagerei)ou Draconia?

Restante ta boa,se leu o tutorial que passei???Eori heim,foda ele com esses equips de higher level:eek:,ele é filho de um guerreiro ou líder de uma guild poderosa ou algo do tipo???(só por curiosidade,se quiser revelar no proximo capítulo ta bom então)

EDIT:

Meu,que isso,li toda sua história,não passou nem "1 ano" na história e ele ja mata cyclops,dragões,behemoths,demons,que que isso,que coisa,sugiro criar outra história só que melhor(não precisa fazer isso,mas tenho a impressão que o povo não ta gostando muito dessa,ta legal mais não acha que ta meio "fortinho demais"?além do mais uma hora ele ta com trolls,um troll atinge e o fere, e WTF?Ele invoca um dragão dos fodas,o dragão faz todo trabalho,parece que o dragão é MUITO mais forte que o próprio Eori,logo como alguém bem fraco invocaria um dragão e dos fodas???História ta legal,enredo até que ta bom,sua história e mais duas tão movimentando a seção,mas tente faze-lo parecer não muito forte,porque uma hora da outra ele era uma criancinha sonhando ser paladino,logo ja vira um paladino contra demônios,dragões e tal?Espero que tenha intendido isso como uma crítica construtiva.
    Última edição por Senhor das Botas; 19-03-2011 às 11:18.

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Só falto uma descrição de onde eles tavam,tipo eles estavam em uma planice,uma floresta,um bosque,o quinto dos infernos(tabom,nessa exagerei)ou Draconia?

Restante ta boa,se leu o tutorial que passei???Eori heim,foda ele com esses equips de higher level:eek:,ele é filho de um guerreiro ou líder de uma guild poderosa ou algo do tipo???(só por curiosidade,se quiser revelar no proximo capítulo ta bom então)

EDIT:

Meu,que isso,li toda sua história,não passou nem "1 ano" na história e ele ja mata cyclops,dragões,behemoths,demons,que que isso,que coisa,sugiro criar outra história só que melhor(não precisa fazer isso,mas tenho a impressão que o povo não ta gostando muito dessa,ta legal mais não acha que ta meio "fortinho demais"?além do mais uma hora ele ta com trolls,um troll atinge e o fere, e WTF?Ele invoca um dragão dos fodas,o dragão faz todo trabalho,parece que o dragão é MUITO mais forte que o próprio Eori,logo como alguém bem fraco invocaria um dragão e dos fodas???História ta legal,enredo até que ta bom,sua história e mais duas tão movimentando a seção,mas tente faze-lo parecer não muito forte,porque uma hora da outra ele era uma criancinha sonhando ser paladino,logo ja vira um paladino contra demônios,dragões e tal?Espero que tenha intendido isso como uma crítica construtiva.
    O Eori tá matando tudo pq ele tá com avenger e é level 30,além de ser um paladino muito forte.O pai dele é um líder de guilda mesmo.Ah,e o dragão não parece mais forte que Eori.Ele é.

Capítulo 8:
    Eori ainda respirava.Ele achava que ia morrer.Explosões de energia eram causadas,barreiras de fogo eram erguidas,orcs gritavam,minotauros mugiam.De repente Dracovylek desceu do dragão gigante e procurou Eori.Ele o encontrou e viu que ele ainda estava vivo.Ele ergueu o facão,e...
    Rauroir saltou na frente e bloqueou com sua wand of Starstorm.Ele se partiu ao meio,junto com o escudo de Rauroir.E o facão atravessou Rauroir:eek:.Este caiu no chão,morto.O dragão de Eori não se encontrava lá.Não havia nada dele.Ele se esforçou para levantar e correr,mas o dragão já havia levantado o facão denovo.De repente,uma cabeça de elefante azul aparece na frente do rosto de Dracovylek e ele fica atordoado.Iker sai de trás dele e coloca Eori na sua Black Sheep e corre para um lugar seguro.No caminho,todas as armaduras e armas,inclusive a esmeralda de Eori caem.Eori acorda numa cama num lugar escuro com algumas tochas.Ao lado dele tem Belted Cape,Ranger legs,Soldier Helmet,Leather boots,Cooper Shield e Spears.Iker está lançando magias para que os Orcs,Minotauros e Lizards não entrem.De repente,Eori vê runas no bolso de Iker.Ele pega uma e joga no chão.Ela se transforma numa parede de gelo,e os Orcs,Minotauros e Lizards que estão perto se congelam e os outros ficam assustados.Eles correm.Iker grita:
    _Exori frigo hur!
    Ele faz uma linha de gelo e congela alguns Minotauros,que são mais lerdos.
    Eori salta por cima da parede e Iker quebra ela.Eles correm atrás dos lizards.De repente um Lizard Templar ataca Eori.Suas lanças são atiradas longe.Iker fica encurralado longe de Eori.

Próximo capítulo:Será que Eori vai sobreviver?

Publicidade:

~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eori,LEIA ESSE POST INTEIRINHO PARA NÃO COMETER OS MESMOS ERROS

Sabe,acho que sua históri não deve ser chamada de "Eori,a história de um grande paladino" porque olha só,uma hora ele queria ser paladino,e foi bom,outra ele invocou um dragão DOS F#D!S com "sua íncrivel magia" de um mago,agora ele se depara com um exército motha fuck from h33l,o dragão dele perde,então ele entra em um portal,encontra uns equipamentos "f@d!s" de knights(+ a avenger)e com a sua "grande abilidade" de knight ele batalha contra vários monstros até um smith martelar ele,pô,a história devia se chamar de "Eori,o grande e habilidose mestre das quatro vocações,e pelo amor de Deus,SE LEU O TUTORIAL QUE TE PASSEI???

Vou citar uma parte do tutorial pra você:

Outra coisa que deveria ser comparada com os leveis são os equipamentos. Personagens de nível fraco precisam trinar, e mesmo que eles sejam riquíssimos e comprem uma armadura de ouro, eles não irão sair por ai com ela sem que precisem. Esses equipamentos refletem batalhas gloriosas, e guerreiros lendários.
    Vamos fazer uma outra pequena tabelinha aqui, desta vez para refletir os equipamentos.

Citar:
    OBS: Os equipamentos devem ser considerados em sets completos – dificilmente alguém usaria um set avulso na vida real.

Equipamento:

Armadura de malha (scale armor)

Representação no jogo:

O básico. Ninguém sai para cassar nem mesmo um troll com ela.

Representação na história:

O essencial. Usado pelos aventureiros mais simples e soldados de exércitos não muito fortes. Ela é simples, mas lhe protege do básico.

Equipamento:

Uma armadura completa (plate set.)

Representação no jogo:

Ela é muito fraca, mas dá pro gasto.

Ela protege todo o seu corpo, embora não seja muito bonita. Mas boa parte dos guerreiros prefere não usá-las, afinal, sua habilidade é o que mais conta na batalha, e ela limita seus movimentos.

Equipamento:

Um Crown set

Representação no jogo:

Bom, mais ainda dá pra ficar melhor.

Uma armadura de um herói. Uma leda vestiria essa armadura, um guerreiro proclamado e respeitado. Certamente ela é mais leve que a plate, e também mais flexível, o que não o atrapalharia na batalha.

Equipamento:

Uma armadura de ouro (golden set – com o helmet e boots, mas não na parte do jogo, muito raro.)

Representação no jogo:

Muito bom, mas ainda não é o bastante.

Apenas os guerreiros mais ricos a possuem. É mais vaidade do que proteção, já que o ouro é um metal frágil e pode ser danificado facilmente. Certamente magos a usariam por debaixo de suas capas mágicas, e a magia estaria presente nela também, pois para batalhas físicas é ilógico.

Equipamento:

Uma armadura de escamas de dragões.

Representação no jogo:

Muito boa, e ideal para personagens fortes, mas veja que algumas partes já são quase impossíveis de serem obtidas.

Esta armadura é para a lenda das lendas. Apenas um grande e poderoso matados de dragões a teria. E ela não iria ser achada no meio dos corpos, mas antes, ele teria de conhecer da magia mais arcana que se possa imaginar, ou conhecer alguém que a faça, e ter um grande valor para garantir que esta pessoa a faria. Afinal, os magos e seus segredos são pessoas difíceis de se lidar.

Equipamento:

Uma armadura encantada (magic plate armor)

Representação no jogo:

Ta bom, acho que pode parar por aqui ^^.

Igualmente difícil de se conseguir. Poderia ser um presente de um deus, eles fazem muitos desafios. Ou um presente de um mago muito, mas muito poderoso.

Equipamento:

Uma armadura dos demônios.

Representação no jogo:

Pode beliscar que eu to sonhando O.o

Realmente um sonho. Talvez se você conseguisse bolar um enredo muito bom, aí você poderia acrescentar essa armadura, e olhe lá, o guerreiro que a usar não pode ser qualquer um não! viu?
    Olha,acho que você NÃO LEU o tutorial que te passei(feito pelo Dark Psycho)LEIA ESTE TUTORIAL!!!

Desculpa se eu fui grosseiro,mas você está TEIMANDO em cometer os mesmos erros,por exemplo detalhes,por exemplo,uma hora Eori descobre que precisa pegar um crystal ai,ele vai pra casa dele e encontra um troll,luta,o troll quase vence,ele invoca um dragão(dos f@d!s)e ele mata os trolls sem problema,põ,pelomenos colocava que se ele passou por um rio,o grande rio de Thais,se passou próximo ao mar,ou próximo ao Jakundaf Desert,tente dessa vez no próximo capítulo por detalhes,tirando tudo isso que eu citei até que enredo da história está boa(mas tenta melhorar né,espero que entenda isso como uma crítica construtiva,E NÃO ESCREVA COM PRESSA)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conselhos

O Eori, o rapaz ta certo nas afirmações, não é para te desistimular é que queremos uma história melhor e sabemos que você tem essa capacidade de produzir ela, mas leia os tópicos de conselho e outro que o Senhor das Botas fez na outra seção, isso vai te ajudar, ele tem base no que fala tem mais de 1500 visitas e mais de 70 respostas na história dele

aguardando o próximo capítulo:riso:

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok...(eu li seu post inteiro)dessa vez eu vou dexar o Eori mais frakinho,e ele vai fikar preso numa ilha(coitado,ele tava com tudo de bom agora vai ser caçado numa ilha perdida) e ele vai ter q começar do zero com uma pequena ajudinha além do Iker...

Capítulo 9:
    O Templar deu um soco em Eori,e os minotauros espancaram Iker até que este desmaiasse.Eori caiu no chão e tentou se levantar,mas o Templar pisou nele e ele viu um Demonio chegar perto dele.Eori gritou,esperneou,mas de repente o Demonio levanta a mão e soca Eori.Eori desmaia.
    Eori acorda numa gaiola no ar,dentro de uma caverna.Ao lado dele está Iker(desmaiado),e encima da gaiola tem um baú amarrado.Eori olha para o chão.E ele vê um rio,com várias cachoeiras.Ele vê tambem anões em barcos.Em cada barco havia um minotauro com um chicote e uma maça.Ao lado da gaiola há varias outras gaiolas,lotadas de prisioneiros.Nos caminhos das laterais da caverna muitos anões quebram pedras e são chicotados por minotauros.De repente a gaiola se abre por cima e um dragão inteligente cai encima de Eori.
    _Aaargh!_grita Eori,fazendo Iker se levantar_Já não basta ficar preso...
    O dragão diz:
    _Droga!Me pegaram!
    Eori olhou para o dragão,e ele disse:
    _Que?Tá me olhando só por que eu sei falar sua lingua?Acha que sou um dragão,não é?Eu fui amaldiçoado por um dos magos de Dracovylek.Eu me chamo Claron e sou um cavaleiro.E vocês?
    _Eu me chamo Druida e sou um Iker._Disse Iker,assustado._Quer dizer,eu me chamo Iker e sou um druida.
    Eori ficou quieto,até que o dragão tornou a perguntar:
    _E você?
    _Eu?Eu me chamo Eori e sou um paladino.
    Eles foram interrompidos quando um outro homem que estava na gaiola foi chamado por um minotauro:
    _Vamos,eu vou te levar pra sala elétrica.
    Eori ficou curioso e disse ao minotauro:
    _Ei,você pode me levar para esse lugar,porque eu estou curioso e quero dar uma olhadinha.
    O minotauro não disse uma palavra e pegou Eori pela camisa.Ele amarrou Eori como se estivesse amarrando um dragão.
    Eles ficaram um tempão andando e eles chegaram numa sala com uma porta.O minotauro abriu a porta,arremessou o prisioneiro e abriu uma janela secreta.

Próximo capítulo:Eori vai escapar ou vai pra sala elétrica?
    Última edição por Eori; 22-03-2011 às 23:57.
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra dica: Coloque seus capitulos em um tempo definido, não faça, VOU POSTAR HOJE, E POSTOU, fica estranho! :}

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal,podia colocar descrição do lugar onde Eori estava né,u_u,outra coisa que percebi foi REPETIÇÃO,parece um erro bobo,mas cansa o leitor:

"Eori foi pego,Eori acordou,Eori viu Iker do lado dele,Eori viu um dragão ao seu lado,Eori descobre que o dragão foi um knight,Eori vê um minotauro entrar na sala,Eori foi pra tal sala e Eori blablabla"

Pô,fica repetitivo,cansa muito o leito,tente não repitir:

"Eori foi pego,ele acordou e viu seu amigo Iker do lado e do outro lado um dragão,o dragão falou que foi knight,logo Eori viu um minotauro e esse pediu que Eori fosse para uma sala,a sala elétrica..."

É claro,NÃO FAÇA ISSO,esse meu texto acima foi sem detalhes,coloque detalhes,tipo se Eori estava sem armadura,como o minotauro era,etc...
    Se você conseguir parar com esses erros acho que ganha TOP,enredo ta bom,a não ser pelos errinhos(Enredo tá bom até demais)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Gladius - A história de um grande cavaleiro.
    Por darksael no fórum Roleplaying
    Respostas: 129
    Último Post: 14-04-2012, 19:03
  2. A Grande Planice
    Por ESTRANHOSO no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2010, 08:50
  3. Esportes | Para André Dias, Flamengo não é time grande
    Por cy_77 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 29-09-2009, 17:13
  4. voce gostaria que paladino tivese alguma arma fiquisa?
    Por ballapalladinu no fórum Paladin
    Respostas: 29
    Último Post: 04-12-2008, 17:31
  5. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem