Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Menera organiza equipe de caça à Midnight Panther

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hã!!!

ha ta ae a dica da cip, poxa panter em tiquanda vo detonar lá na captura dessa panter, mas tipo c eu achar ela naum tenho o item pra domar, ae acho q vo ficar na mesma, hehehehehehehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    27-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei exatamente onde é o resp da Midnight Panter, é facil de axar

Se alguem que joga em Luminera e quiser ajuda manda pm (:

GO LUMINERA
    Última edição por lRafsz; 18-03-2011 às 14:59.
    Play 4 FUN, Not for LEVEL! (:

Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitinhowq Ver Post
    Pow cara eu ja vi algumas pessoas com a montaria de pantera no meu world(guardia)
    Você deve ter confundido com a Blazebringer

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post
    É vero, nunca vi nenhum player com a Lagosta e o de Urso de Ossos, auhauha, alguem já viu?

Pouco tempo atras comprei um Lether Wisp pra domar a Midnight, mas só depois descobri q ela é mto rara...
    Não sei se vendo o item ou espero, porque acho a Midnight Panther junto com a Wailing Widow as montarias mais rox!

NÃO VENDE D= É muito raro conseguir o item de domar, vc já tá um passo à frente...
    Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um biscoito pra quem souber que área de tiquanda é essa da foto.. quem sabe a gente ache algo por la algum dia..

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shionk Ver Post
    um biscoito pra quem souber que área de tiquanda é essa da foto.. quem sabe a gente ache algo por la algum dia..
    Não é segredo. A área mostrada na imagem fica ao lado >> da cave onde tem o boss da tarântula.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser tambem pelo nome, e local, midnight < meia noite, fikem espertos esse horario e o local port hope (:

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte para eles
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta lançarem o evento onde ela aparece.
    O pessoal esquece que o Tibia Flash ainda está sendo rodado em um TS, pra assegurar que não role um masskick ou um debug no meio de um servidor normal, tanto quanto pelas razões normais, fazer SS's com chares editados, etc.

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra min n faz diferença . to free , nao tenho 20 merréis etc etc
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse povo demorou pra achar a panther em.Quando lançou a ss eu vi ela de cara o.O

Agora,acho que ela deve aparecer em algum local perto da ss,mas em uma invasão,como a dos lizards em port hope.

Só que estou mais interessado no Undead Cavebear,acho ele muito massa

Crustacea já vi gente jurando que viu ela nas invasões dos quaras em liberty bay,isso pode até ser verdade,porque depois deste update,pelo menos aqui no meu mundo,as invasões de quaras em liberty aumentaram bastante o.O

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6