Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 76

Tópico: Você já foi a igreja?

Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, já fui.
    no período dos 4 anos para baixo eu frequêntava. Depois disso, com 6 anos frequêntei a escola dominical por 4 domingos. Ano passado fui 2x p/igreja.
    Resumindo: Sou cristã e não dependo de igreja para ter Deus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
    "Cabeça vazia, oficina do diabo".

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu ia sempre com a minha vó pra adventista quando tinha férias e eu ia passar na city dela com os primos.

Só.

Mas nem vou mais nao.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por GrYllO; 16-03-2011 às 10:49. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui quando pequeno porque era obrigado praticamente. Hoje em dia não passo nem na frente. E olha que eu acredito em deus.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Fui quando pequeno porque era obrigado praticamente. Hoje em dia não passo nem na frente. E olha que eu acredito em deus.
    Mesma coisa comigo.

Se alguem fala que nunca foi na igreja é mentira,todo mundo ja foi pelo menos 1x quando era pequeno.

Publicidade:

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim ja fui bastante... inclusive fiz 1ª comunhão e fui obrigado a fazer aquela parada de crisma... parei de frequentar deve ter uns 5 anos.
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitman do forum Ver Post
    <editado>
    Legal cara, você falou, falou e falou e no final diz odiar todas as religião, mas a única religião que parece odiar é a Católica. Que também concordo, é a mais hipócrita das religiões. Agora esse negócio de quem não acredita em Deus é alienado, explique isso melhor.

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    Isso não me tira o direito de me expresar e falar o que bem entendo. se você não gostou do que eu falei reporta pra um moderador qe é ele que decide akí se alguem não deve falr algo.
    Primeiramente, não sei porque você falou de moderador. Segundo direito de se expressar não quer dizer que você pode falar merda, na verdade você pode, mas no final pessoas como eu vai falar "não te perguntei nada", na próxima escreva algo mais consntrutivo.
    Última edição por GrYllO; 16-03-2011 às 10:49. Razão: Citação removida.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja fui, ultima vez que fui tinha uns 11 anos, a idade que minha mae ainda me obrigava a fazer as coisas ...

fiz uns 2 meses de catecismo tb, la pelo segundo dia descobri que um mlk la morava do lado da igreja, e passei esses 2 meses mais jogando video game na casa dele do que indo pro catecismo.

serio nao gostava de ir pra igreja, é muito chato, coisa parada e as palavras do padre de nada me serviam (nao falando que o padre fala bosta, pelo contrario em alguns aspectos eles sao bem inteligentes e podem ajudar pessoas, mas pra mim nao servia de nada).

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim... frequento a igreja... todo domingo no mínimo (a menos que aconteça algo realmente grave...)

E eu gosto de ir...

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só fui em duas missas em toda minha vida. Uma foi obrigado porque eu tava na casa de um amigo e eles tinham que ir pra missa, e outra foi na minha formatura do ensino médio.
    Claro, já fui em casamento também, mas não fiz catequese nem nada dessas coisas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo do BAN
    Por Diego Almeida Santos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5649
    Último Post: 12-04-2010, 14:20
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Jogos | Estiah! (+Tutorial)
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic