Curtir Curtir:  0
Página 63 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa Sah até sem jogar seu lt n para o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!!

VAMO LÁ GALERA, TODO MUNDO!!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry

volta poww =s pega esse lvl 300 dpois para de joga entao eau
    todo mundo aqui te escrevendu e vc nem ve =s =\

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez eu esteja com o mesmo problema que ela pra jogar tibia, cmeçou em dezembro,a minha net começava a cair ,eu achava estranho num dava lag nem nada só caia ai liguei pra velox e tentei providenciar o concerto da net , ai fizeram os tests e falaram que não tinha nada,depois tentei usar a net eperando esse problema passar ,comprei ate um mes de proxy pra tentar resolver mais não deu em nada, decobri que quen jogava tibia na minha cidade que eu conheçia estava com o mesmo problema ,insisti novamente a ligar pra velox até que falaram que o problema era as chuvas, o provedor da minha cidade tava comproblema de infiltração da linha, o interesante que toda as vezes que ligo pra velox eles falam que vão resolver em x horario sempre do dia seguinte e ate hj to esperando esse tempo de chuva parar , pra eu voltar a jogar.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrivel como a GVT conseguiu me afastar de algo que eu não queria me afastar, agora estou sem pc, só com o notebook, ate comprei um teclado USB, mas não sei se isso vale a pena, eu dei um tempo de tibia, estou a um mes quase mal logando, mas n quero parar, depois do concurso que vou fazer, com absoluta certeza vou voltar a jogar.

Como eu sempre dizia, eu jogo por jogar, nunca vou falar assim, a parei com tibia, anunciar o fim, as pessoas que fazem isso tem um problema social grave, que precisam por um ponto final em algo da internet? se eu não posso jogar, é simples eu não jogo.

Tibia for fun

Vou aparecer mais no forum e no msn, andei sumindo de la por causa do concurso

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Incrivel como a GVT conseguiu me afastar de algo que eu não queria me afastar, agora estou sem pc, só com o notebook, ate comprei um teclado USB, mas não sei se isso vale a pena, eu dei um tempo de tibia, estou a um mes quase mal logando, mas n quero parar, depois do concurso que vou fazer, com absoluta certeza vou voltar a jogar.

Como eu sempre dizia, eu jogo por jogar, nunca vou falar assim, a parei com tibia, anunciar o fim, as pessoas que fazem isso tem um problema social grave, que precisam por um ponto final em algo da internet? se eu não posso jogar, é simples eu não jogo.

Tibia for fun

Vou aparecer mais no forum e no msn, andei sumindo de la por causa do concurso
    Quando é o concurso?

Boa sorte

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, eu acho que após 7 dias sem post, estou eu aqui... Apenas para tentar dar mais uma animada em voce. Porem, como eu li ali em cima, na verdade oque falta para voce nao é animo, e sim tempo... Nunca estudei para concurso publico, porem tenho amigos que fazem isso, e realmente é bem #tenso. Qualquer um fala, que essa parte da vida, é social 0. Imagine tibia então.

Mas isso que tu ta fazendo é a melhor coisa que voce poderia fazer, se destanciar de tibia para estudar, afinal... Tibia nao irá lhe trazer lucro algum.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae Sah... Forças... Jaja ta na ativa dinovo!

Tamo junto e misturado!

Precisando só chamar... tamoaê sempre!

Yours Guga

Sou PALMEIRAS... mesmo que a bola não entre,
    Mesmo que o Palestra Itália se cale,
    Mesmo que o manto Sagrado Desbote,
    Mesmo que a vitória esteja Longe!
    Serei PALMEIRAS seja longa a Jornada,
    seja dura a Caminhada,
    PALMEIRAS no peito e na alma
    no grito e nas palavras...!

Salve O vitorioso Palestra Italia
    Da-lhe Palmeiras...

Verdao!! eô

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Sah tbm jogo com GVT e tive mtosss problemas a uns tempos atras, mandei 1 email pra la no site deles reclamando de tudo, no outro dia me ligaram os cara veio aqui em casa e deu 1 bela arrumada, e ate que ta caindo bem pouco,"espero que não caia mais kmg caçando hehehe) enfim boa sorte na sua prova e gogo voltar ^^

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeh boa sorte nos concursos e aguardamos a sua volta

até

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem