Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só essas barrinhas tampando a tela toda que tá ferrando com o Lil'Flash. de resto, parece muito bom. ;p
Hoje o Ogrey respondeu a mais perguntas dos jogadores. Eis a tradução:
Na minha resposta anterior eu já respondi a esse comentário...
> Uma pergunta - como vocês pretendem mostrar a vida dos aliados?
> Para healers isso seria muito interessante de saber já que
> a situação de hoje é um pouco incômoda
...e agora eu obtive a confirmação dos product managers que tal opção está na nossa lista interna de propostas. Pode ser um recurso para uma futura versão mas não para essa primeira.
> Na verdade você está errado. A barra de HP no Tibia é VERMELHA e
> ela não muda de cor. O que é verde e
> muda de cor é a barra de HP ACIMA do seu
> personagem, não a barra de HP.
É, você está certo sobre o client atual. No Flash client, porém, todas as barras de hp são verdes, e todas as barras de hp mudam sua cor de verde para amarelo para vermelho - e volta novamente se você começar a se curar.
> O que é aquela barra branca na parte inferior da
> tela, abaixo da barra de vida e mana? seria ela
> a "barra de level" ?
É a barra de progresso, e você decide se você quer ver o progresso lá do seu level, do seu magic level ou de uma skill.
> Também, podemos exibir naquela barra única (como você
> disse, você pode atribuir o level, magic level ou a skill
> nela) a exp que falta para upar? Então podemos ver nossa exp/h
> também?
Algumas coisas ainda não estão concluídas, portanto eu não posso te dizer realmente qualquer detalhe aqui. Ajudaria se você esperasse pelo beta test para ter essa pergunta respondida.
> Nós vamos ver o ícone que indica que estamos com fome
> apenas quando a regeneração parar?
Sim, é assim que é agora.
> E eu não tenho certeza se essa pergunta já foi respondida
> sobre se outras pesoas podem ver sua barra de mana
> porque eu acho que esse é um grande erro e uma
> desvantagem para mages.
Não, sua barra de mana NÃO é visível para outros jogadores.
> se um jogador mudar para o flash, resolver que ele/ela
> não gostou ou não funciona bem no
> computador...ele/ela pode mudar para o antigo client?
Enquanto o antigo client existir, ele/ela pode sim voltar a ele. O "por quanto tempo" ainda está em aberto. Nada foi decidido ainda.
> Dito isso, eu gostaria de saber se nos planos da CIP
> poderia caber um futuro Focus Group para o desenvolvimento do HUD:
> vocês não iriam se arrepender, confiem em mim
Como você certamente esperava, eu não posso responder sua pergunta com um definitivo Sim ou Não no momento. Entretanto, estou ciente da mensagem que você quis passar através do seu post.Eu diria que um focus group para o desenvolvido do HUD poderia ser algo um pouco focalizado demais, mas um focus group para o Flash client com vários tópicos dedicados (um para o HUD) não é tão improvável. Claro, isso tudo depende do feedback do beta test e em como o Flash client está sendo aceito pela comunidade após sua liberação.
A respeito de cookies do Flash e cookies do navegador
Excluir os cookies do navegador não terá efeito sobre os arquivos de mapas, hotkeys definidas ou outras opção do client. Todos esses dados serão armazenados no chamado Flash cookie que é salvado localmente no seu disco rígido. Então quando você remover o Flash cookie (por exemplo formatando o seu HD ou o deletando manualmente), os dados são perdidos.
Nympher fornece alguns detalhes a mais sobre isso aqui. Parece bom o que ele diz embora eu mesmo não possa dizer se aquilo está correto ou não. Melhor conversar com ele.
No geral, todo esse tópico de cookies é muito técnico para definí-lo aqui. Mas vocês devem definitivamente verificar essa questão em detalhe durante o beta test, e se necessário faça essa pergunta de novo para os membros da CipSoft que estão envolvidos lá.
Ogrey.
Última edição por Rasunik; 14-03-2011 às 14:16.

Credo.
Antiga barra de HP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>> desabilitar barra de hp >>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esse troço que vão colocar que nem merece ser chamado de barra de hp e mp
E quanto ao tibia cam/cast como ficarão?? agora só veremos videos pelo youtube. Cliente flash fail...
Gostei muito e tomara que cada personagem tenha sua hotkey que ajudará muito no dia-dia de quem tem dois personagens, para não ficar trocando toda hora...
Além disso, ficará muito parecido com o Perfect World (Jogos da Level Up Games!) que no caso, é um jogo ótimo, e digo isso porque já joguei
Coontinue assim Cip, e que seus flash surgam melhores e que mais pessoas joguem esse tão famoso jogo!!!
Tibia Forever(Voce pode parar com o tibia mais o tibia... nunca sairá de voce, um dia voce volta)
Trust nobody. Not even yourself.
Legal as barras de vida assim e como os outro jogadores iram ver nossa vida = antes com a cor da vida porque n entendo antes dava pra ver a vida das pessoas e agora ???:confused:
triste e medonho