Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Eoriend,um grande paladino.

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eoriend,um grande paladino.

Indice de personagens:
    Eori:ele é um garoto que tem cinco irmãos,3 mais velhos,1 bebê e um mas novo.Ele gosta de resolver tudo na corrida e tem cabelos cor de fogo.
    Captão Forn:um pirata experiente,que sempre anda com um sabre diferente,com rubis cravejados.Ele já comandou vários navios.
    Meagor,filho de Forn:um jovem pirata,que sempre queima os seu inimigos de perto com sua Wand of Inferno e gosta de subir em qualquer coisa,desde uma árvore até uma águia.
    Rauroir: o 3º filho mais velho da família de Eori.Ele sempre sonhou em ser um grande mago e ir para Reandery(região do país onde há muitos magos).
    Oron:ele é filho de um cavaleiro famoso,e muito grande.Ele gosta de viajar por todos os lados com sua espada de ouro e seu urso de estimaçao.Também conhecido pelos orcs por "Gigante assasino".
    Iker:ele é filho de anões,mas ele é maior que o seu pai,com apenas 10 anos.Ele é um dos maiores anões do mundo.Ele sempre quis ser um cavaleiro,mas seu destino é ser druida.
    Paladino:um simples professor de paladinos que ninguém sabe o nome.
    Dracovylek:um rei dos dragões com inteligência fora do normal.
    Ravek:um assasino dos dragões rebeldes.
    Claron:um cavaleiro amaldiçoado que veio de Lethiar quando viu dragões migrarem para o norte e encontrou Eori na prisão de Draconia.
    Lady Kin:uma lady guerreira que veio de Lethiar e conhece Claron.
    Ronn:um cavaleiro de Lethiar.
    Eskar:um cavaleiro de Lethiar.
    Keelar:um elfo que ja conseguiu pegar várias criaturas para montar.
    Korn:Um orc que nunca gostou de ser um orc.Ele é o lendário dono da espada de Rubi do dragão e também um dos principais personagens da história.
    Tekin:???

Prólogo:em um enorme país,na regiao guerreira,Sephirn,acabava de nascer um menino que um dia iria ser um grande paladino.

Capítulo 1
    Dez anos depois,Eoriend estava indo para a ilha de treinamento,quando viu uma enorme criatura no ar.Eoriend só notou que ela estava brilhando.Noites depois,o barco estava enfrentando uma tempestade quando estranhas criaturas de armadura brilhante voadoras avançaram nas ondas.Eoriend perguntou ao capitão Forn:
    _Oque é aquilo?
    _Preparem os canhões!_gritou o capitão,sem responder.
    O pirata Meagor,filho do capitão,subiu o mastro e tirou sua grande wand of Inferno das costas e gritou para Eoriend:
    _São dragões!Eles estao segurando macha..._ele foi atingido por um machado e decapitado.
    O machado voltou como um bumerangue.
    Os dragões subiram ao ar e começaram a atirar lanças e jatos escuros.
    Eoriend fez uma coisa muito perigosa.Ele pegou 3 royal spears de um pirata morto,subiu no mastro,esquivando-se dos ataques dos dragões e saltou no mar,agarrando-se em um dragão muito magro.Com uma mao ele enforcava o dragão,e com a outra,ele atirava as royal spears.
    Um dragão que parecia ser o líder avançou girtando com sua espada gigante:
    _Aefer kurrum gallora Dracovylek!
    Eoriend saltou ao mar e escalou o barco antes que o dragão líder fosse atras dele.Eoriend sentiu que uma pedra o acertava na cabeça e desmaiou.
    Capítulo 2
    Eoriend acordou numa cama,já na ilha de treinamento,ao lado da cama tinha um uma mesa e um armário.Na mesa tinha um papel e uma esmeralda encantada.Ele pegou-a.No papel dizia para ele ir para o sul,onde descobriria sua vocaçao.
    Ele obedeceu,e antes de sair pegou uma espada que também estava na mesa.
    A casa ficava numa fazenda,e ao norte tinha um pasto onde as ovelhas viviam.Ao sul havia um túnel,cheio de pegadas fundas de um cavaleiro.
    Eoriend foi seguindo as pegadas e encontrou um cavalo.Ele estava meio cansado,então ele subiu no cavalo e continuou seguindo as pegadas até que encontrou um troll encolhido embaixo de uma árvore.O troll se virou e deu uma paulada,Eoriend esquivou e o troll fugiu de medo de Eoriend,por causa de sua espada.Eoriend correu e decapitou o troll.Pegou uma armadura de couro que o troll deixou e seguiu em frente.

Próximo capítulo:Eori reencontra seu irmão e descobre que seu destino é ser paladino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eori; 15-06-2011 às 09:58.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Rauroir.png
    ~~Sorcerer Forever~~

O verdadeiro poder está no destino de cada um,e não na espada do mais forte.
    Eoriend,um grande paladino:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414987

Gostou?Tem mais.
    A História de um orc,baseada em ot:
    A História de Korn,o Orc!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417879

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sentir seu texto, meio corrido, assim, tirando a vontade dos usuarios de lerem, e tá meio simples, tente descrever antes de cada capitulo, o que será, como se fosse uma Sinopse, para termos uma ideia, e tente colocar melhor cada fala, parece um texto grande, como aquele de livros de Português, :}

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que engraçado

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    Sentir seu texto, meio corrido, assim, tirando a vontade dos usuarios de lerem, e tá meio simples, tente descrever antes de cada capitulo, o que será, como se fosse uma Sinopse, para termos uma ideia, e tente colocar melhor cada fala, parece um texto grande, como aquele de livros de Português, :}
    O rapaz que legal sua história, eu fui ler e não pude deixar de reparar o comentario abaixo, engraçado que quando escrevi o prológo da minha história recebi um comentário parecido, bom realmente tem razão no que ele diz que tá muito simples, mas tente escrever com mais calma e detalhar um pouco, tipo eu gostei da história mas no combate do barco poderia ter mais detalhes, ali do tholl ficou massa, eu vou acompanhar sua história e fico contente por ter mais uma história para mover a seção:riso:

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    O rapaz que legal sua história, eu fui ler e não pude deixar de reparar o comentario abaixo, engraçado que quando escrevi o prológo da minha história recebi um comentário parecido, bom realmente tem razão no que ele diz que tá muito simples, mas tente escrever com mais calma e detalhar um pouco, tipo eu gostei da história mas no combate do barco poderia ter mais detalhes, ali do tholl ficou massa, eu vou acompanhar sua história e fico contente por ter mais uma história para mover a seção:riso:
    Ok,resolvi editar o combate do barco e por mais detalhes.Já vem outro capítulo.

Capítulo 3
    Eoriend andou mais e viu um cavaleiro gigante,um mago e alguns jovens.
    _Estou aqui!_gritou Eoriend.
    O mago se virou.Ele tinha um cabelo cor de fogo,como o de Eori.Ele parecia ter 21 anos.Ele gritou:
    _Eori!
    _Irmão!
    _Rauroir,quem é ele?_perguntou o cavaleiro.
    _Meu irmão mais novo!_disse Rauroir,correndo para abraçar Eori,pois faziam três anos que eles não se viam.
    Depois,Rauroir apresentou o guerreiro.Ele se chamava Oron,ele era filho de um cavaleiro famoso,também gigante.Os jovens eram alunos.Eoriend sentou-se perto de um menino chamado Iker.Ele era pequeno e loiro.
    _Hoje vamos aprender combate a corpo a corpo!_Disse o cavaleiro
    Eori levantou o braço.
    _Eu matei um troll no caminho com essa espada!_disse Eori,mostrando a espada com sangue de troll.
    _Ok,escolham alguém para ser sua dupla.
    Iker se levantou,e olhou para os lados.Todos já haviam se agrupado,menos Eori.Eles se posicionaram como foi pedido e com espadas de madeira eles atacavam uns aos outros.Eori,que ja tinha um pouco de habilidade com a espada,venceu.
    _Agora a magia!_gritou Rauroir.
    _Gritem Utevo lux!
    Todos fizeram luz e Eoriend tampou os olhos.
    _Agora,Utani hur!
    Eori sentiu suas pernas mais fortes,não conseguiu segurar e saltou por cima de Iker.
    _Se joguem no chão,levantem e dê um soco em si mesmo.Agora digam exura,calmos.
    Eori se aliviou da dor tão rápido que nem parecia que havia caído e levado um soco,e sim acabado de sair da água.
    _Agora a pontaria!_disse um paladino,saltando de uma árvore.
    Eles ganharam estilingues e tentaram atirar em latas.Eori foi o uníco que conseguiu.
    _Tentem com lanças.
    Eori atirou a lança exatamente no centro do alvo,enquanto todos erraram.
    O paladino ficou boquiaberto e disse:
    _Eori,você deve ser um paladino!
    _É o que eu queria!
    _Complete o seu treinamento de oito anos e darei a você a vocaçao de Paladino,com uma armadura extra!

Próximo capítulo:Eori vence uma luta de verdade e descobre alguns segredos dos dragões do ataque do barco
    Última edição por Eori; 14-03-2011 às 22:15.
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do Primeiro capítulo, achei o segundo muito curto e o terceiro bem interessante. Ou seja, tá ficando massa a sua história! E bem escrita, com poucos erros. Os textos também estão com um bom tamanho, o que não cansa os leitores (eu mesmo não sou muito favorável a textos longos demais...).

Sugestão; a mesma que me deram e eu aceitei:

Façca em algum lugar um índice de nomes de Personagens/Lugares. Porque pode ficar confuso mais tarde, se mts personagens aparecerem de uma vez só no mesmo capítulo.

Abraços!

K.

Publicidade:

Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karasutengu Ver Post
    Gostei do Primeiro capítulo, achei o segundo muito curto e o terceiro bem interessante. Ou seja, tá ficando massa a sua história! E bem escrita, com poucos erros. Os textos também estão com um bom tamanho, o que não cansa os leitores (eu mesmo não sou muito favorável a textos longos demais...).

Façca em algum lugar um índice de nomes de Personagens/Lugares. Porque pode ficar confuso mais tarde, se mts personagens aparecerem de uma vez só no mesmo capítulo.

Abraços!

K.
    Ele disse oque eu ia dizer,faltou uns detalhes mais em nenhum momento isso atrapalhou a história,ta ficando boa,a cada capítulo você melhora,gogo postar mais e ter uma grande experiência na seção(e fazer uma certa coisa assim que se mostrar experiente com mais outros 2 usuários)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    Mensagem original de Karasutengu Ver Post

Abraços!

K.
    Vou fazer isso mais pra frente...

Capítulo 4

Eori voltou para aquela mesma casa de onde ele havia saido e encontrou umas lanças no armário junto com uma lista de horários.No dia seguinte ele teria treinamento de combate á distancia.Ele foi dormir.Ele teve um sonho estranho,onde havia um paladino acariciando um dragão branco,só que ele estava de elmo e não deu pra reconhecer o rosto.E então ele acordou com um estrondo e berros das ovelhas.Ele saiu,e viu um Orc Warrior e um Orc Rider,rodeados de War wolfs,que atacavam as ovelhas.Ele pegou suas lanças e correu até eles.Ele acertou uma lança num War Wolf e gritou:
    _Vocês são verdes porque são filhos de lesmas!(kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Os orcs resmungaram alguma coisa e o Orc Rider fez o lobo saltar em Eori,que se esquivou facilmente.Eori deu uma espadada na cara do lobo,que morreu.Os orcs avançaram com espadas e Eori bloqueou com uma lança,que quebrou ao meio.Eori pegou a espada e correu.Bloqueando os ataques dos orcs,ele saltou encima de uma ovelha como se estivesse surfando e atirou as lanças neles,matando um.O ex-Orc Rider,que era mais forte,arrancou o elmo e revelou ser um Orc Leader,tirando a outra espada.Eori saltou da ovelha,e com um unico golpe de espada(a esmeralda encantada tinha se enroscado nela,o que o fez muito forte),ele quebrou as espadas do orc e perfurou sua armadura.O orc,desesperado,saiu correndo,mas foi morto por uma lança na cabeça.
    No dia seguinte,ele teve uma aula normal e depois dela foi a biblioteca,para descobrir coisas.Ele viu um livro que se chamava:O império Dracovylekiano.
    Eori recordou as cenas da batalha no barco.
    Ele leu e descobriu que Dracovylek é um tipo de rei de um grupo de dragões mais inteligentes que o normal que sabem fazer magias,manejar armas e forjar metais e armaduras.Eles ficam numa cidade chamada Draconia,ao sul de Lethiar(região do país).Estes planejam dominar o mundo.
    De acordo com o livro,as palavras "Aefer kurrum gallora Dracovylek!" significam:Nós não servimos Dracovylek!
    Ele resolveu estudar mais sobre os dragões depois de um tempo.

Próximo capítulo:durante uma tempestade acontece um terremoto e Eori reencontra os dragões do barco!
    Última edição por Eori; 17-03-2011 às 10:11.
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Interessante

Olha que ta ficando cada vez mais interessante sua história, Draconia, humm, realmente falar sobre essa localidade vai ser inovador. Aguardo o próximo capítulo.

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ai esse capítulo:

Capítulo 5

Eori voltou pra sua casa e quando fechou a porta,um raio caiu lá fora e começou a chover.Eori ficou jogando xadrez mágico,e de repente as peças tremeram.Eori correu para segurar a porta e ouviu um estrondo,seguido de um berro.Ele pegou seu equipamento e saiu.Tinha dois dragões vermelhos matando ovelhas com as garras e um grande que estava com um machado.No meio havia uma rachadura funda,e alguns berros vinham de lá.O dragão do machado gritava:
    _Karam goli kum trrak eak Ravek!(tradução:devemos matar o assasino de Ravek!)
    Eori rapidamente corre para a casa de seu irmão,mas este não está.Ele volta,e decide lutar.Os dragões desarmados avançam em Eori e o lançam no chao.Então,o dragão ergue o machado,enquanto outro amarra Eori.
    _Exori max vis.
    Os dragões caem no chão com o ataque de Rauroir,e o líder resiste.Ele ataca.Eori pensa que vai morrer.Mas não...Um dragão luminoso gigante aparece e engole o machado.O líder dos dragões corre,e o dragão gigante desaparece.E no chão fica uma pequena esmeralda encantada.O dragão consegue fugir voando,mas a sua lança cai.Eori fica assustado e desmaia.
    Ele sonha novamente com o dragão,e o paladino tira o elmo.E ele reconhece o rosto.Já o viu ná agua quando passou nos rios.Ele,Eori,estava acariciando um enorme dragão.E de repente,o paladino coloca o elmo na cabeça e sobe no dragão.O dragão levanta voo e Eori acorda.
    _EOOOOORI!FAZ NOVE HORAS QUE VOCE ESTÁ DESMAIADO!_grita Rauroir.
    _Hmmm...o que era aquele dragão?
    _Não sei...agora levanta e vai estudar,vou testar as magias de todos amanhã!
    Eori levanta,pega a esmeralda encantada,monta no cavalo e vai pra biblioteca.Lá,ele vê um homem com roupa de mago segurando um rubi de onde toda hora saía um tigre,que era puxado para dentro.

Próximo capítulo:Eori fala com o homem e descobre sobre o fato de um dragão luminoso gigante sair de uma pequena esmeralda encantada.
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara,tem algumas coisas que precisam ser evitadas nos próximos capítulos.Um exemplo,é que parece que você fica com preguiça de escrever e pula muitas partes importantes.Por exemplo naquela parte que Eori acorda,seu irmão nem pergunta se já está tudo bem,não fala o que aconteceu,onde está o dragão que o salvou,se alguém está ferido,se alguem morreu,se a vila foi destruída,etc...

Também não achei certo que logo no começo da jornada do personagem principal (Eori),ele já mata tudo,mata orc's de todos os tipos,mata dragões,entre outras criaturas que seria impossivel uma pessoa que acaba de sair de sua casa para começar seu treinamento e ainda nem, é um paladino matar.Isso deixa a história meio sem nexo.

Uma nota,hmm,6.0

Espero que não interprete esse comentário como uma ofensa e sim como uma crítica construtiva que ajude a melhorar o texto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Gladius - A história de um grande cavaleiro.
    Por darksael no fórum Roleplaying
    Respostas: 129
    Último Post: 14-04-2012, 19:03
  2. A Grande Planice
    Por ESTRANHOSO no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2010, 08:50
  3. Esportes | Para André Dias, Flamengo não é time grande
    Por cy_77 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 29-09-2009, 17:13
  4. voce gostaria que paladino tivese alguma arma fiquisa?
    Por ballapalladinu no fórum Paladin
    Respostas: 29
    Último Post: 04-12-2008, 17:31
  5. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem