Curtir Curtir:  0
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 234

Tópico: [News] Seu personagem vai se sentir bem com o Lil' Flashy

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    O que me preocupa nesse client flash é que agora é capaz de criarem speed hacks e outras coisas maléficas pro jogo.
    isso já existe no client atual :triste:

Citação Postado originalmente por mukarillo Ver Post
    Se vocês acham realmente que os bots irão acabar, estão muito enganados.
    Muitos dos bots hoje em dia controlam o seu computador, ou seja, não precisam modificar nenhum arquivo do tibia, é como seu o bot clicasse as setinhas para andar e o mouse para pegar loot etc...
    Ou seja, não tem nada a ver só pq é o flash que não vai rola bot. Esses caras fazem muito dinheiro com isso, e já pensaram em quase tudo. Concordo que ainda existem pessoas sendo banidas por essa causa, mas é devido ao fato de utilizarem bots antigos.

Eu também concordo plenamente que o bot deveria parar de existir, pois enquanto tráz beneficios para poucos, também tráz males para muitos. Tomare que a cip faça algo a respeito.

Muka.
    Acredito eu tenho certeza q o bot tem q de alguma forma se "injetar" no tibia para poder ler informações do numero/coordenada do sqm, dados da criatura... etc, até pra poder estipular uma "rota".
    Com o flash isso dificultaria um pouco muito mais as coisas
    capiche?

As novas imagens ficaram legais

olha quem está ali.
    :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vergonhoso soh isso que tenho a dizer

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragour Ver Post
    Essas barras poderão, eventualmente, atrapalhar o gameplay. De qualquer modo, creio que o FPS irá ficar ruim em flash; continuarei jogando no client de tibia.
    Gostei desse tomara que fique pronto logo

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo update muitas pessoas vem falando que vai parar de jogar e etc, que preferem o antigo, mas isso... ficou ridiculo, e eu vou falar a mais pura verdade:
    Quando colocaram essa "matéria" no TibiaBR, meu ts viu, e não teve 1 pessoa que falou algo diferente, além de: ridiculo, horrivel, tosco, meu Deus.
    Eu tenho meus chars, a cada update Tibia vem piorando, mas Tibia continua Tibia por enquanto, isso... realmente não dá pra eu jogar, infelizmente, e eu não sou o único... Coloco como exemplo meu TS e o TS/Team de outros mundos, se colocarem isso eu vou fazer só algumas coisas: Terminar de vender minhas coisas pra tentar tirar vantagem e parar de jogar.

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragour Ver Post
    Essas barras poderão, eventualmente, atrapalhar o gameplay. De qualquer modo, creio que o FPS irá ficar ruim em flash; continuarei jogando no client de tibia.
    Velho esse Update vai ser o pior o tibia so esta decaindo cada vz mais isso ai é uma merda mas nao um up só falta vira a merda de um grafico 3D mas nao duvido muito logo logo chega la tibia cada vz mais trash

Publicidade:

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Todo update muitas pessoas vem falando que vai parar de jogar e etc, que preferem o antigo, mas isso... ficou ridiculo, e eu vou falar a mais pura verdade:
    Quando colocaram essa "matéria" no TibiaBR, meu ts viu, e não teve 1 pessoa que falou algo diferente, além de: ridiculo, horrivel, tosco, meu Deus.
    Eu tenho meus chars, a cada update Tibia vem piorando, mas Tibia continua Tibia por enquanto, isso... realmente não dá pra eu jogar, infelizmente, e eu não sou o único... Coloco como exemplo meu TS e o TS/Team de outros mundos, se colocarem isso eu vou fazer só algumas coisas: Terminar de vender minhas coisas pra tentar tirar vantagem e parar de jogar.

concordo com vc esse tibia ta uma merda eu tbm vou vender meu pally mano pq esse tibia vm acada up piorando

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu achei que esse flash client seria uma merda. Que ia acabar com aquele estilo clássico do tibia, mas tá sendo até legal, vou querer experimentar, tá ficando muito bom.
    "Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes..."

-

Sobre o polimorfismo dos cristais líquidos termotrópicos:

"...this brings out the fact emphasized earlier, that it is the molecular shape that plays the major role in determining mesomorphic behavior."

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Piorando

POw esses UP date tão acabando com o tibia se esses UP date continuarem o tibia vai ser arruinado.
    :triste:
    :mad:

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cipsoft esta deichando o Tibia mais moderno para atrair novos jogadores, pq quem nunca jogo acha q tiba é maior merd*, q falta graficos e talz

mas os jogadores antigos vao achar q ta piorando

todos os novos jogadores e quem n jogou ainda deve estar achando q vai ficar melhor :/

eu por exemplo, acho q o Tibia ta ficando cada vez + parecido com outros jogos, oq vai acaba tirando o que o Tbia tem de especial/diferença
    Última edição por Ulgrash; 13-03-2011 às 20:52.

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

essas barra vai ajudar muito, mas ajudaria muito mais se tivesse o numero exato junto com as barras pra saber o tanto de vida ou mana que se resta no char

mais vai ficar muito bom o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 169
    Último Post: 22-06-2010, 21:49
  2. [News] Sobre o sistema de report que virá com o update
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 46
    Último Post: 22-06-2010, 21:20
  3. [News] No Mundo Inteiro
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa