Curtir Curtir:  0
Página 402 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 302352392400401402403404412452502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.011 a 4.020 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    07-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lotusora Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Miinera
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/50
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, knight armor, Zaoan Shoes, tower shield,knight legs, wyvern fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nçao uso , e tenho 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: indeterminado
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual a maior vantagem dessa vocação
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei onde evoluo meus skills com o lv que estou
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Knight é bom no quesito que joga com mais facilidade do que as outras vocações pois usa menos magias. Ele é o responsável por levar mantimentos, blocar os monstros e na maioria das veses fica com todo o loot da hunt, contando que pague os gastos do grupo rs.

Um lugar bom pra upar skills são carrion worms enquanto são baixos e depois slime quando tiver com um skill mais alto ou equips melhores.

O char pro level ta ótimo, continue assim! :riso: Só falta algumas skills né champs? E uma p.a não iria nada mal.

Citação Postado originalmente por Master colossus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master colossus
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, golden armor, demon shield,zaoan legs, bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena comprar a promoção?, o que comprar com os 30k?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to fazendo task dos minos 2.200 atualmente
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    A promotion vale a pena sim, mas normalmente não aconselharia comprar ainda pois seria bom investir em ekips, mas no seu caso os ekips estão ótimos então pode botar que vai valer a pena! (y)

Continua na task dos minos se tiver saco. Se não da uma variada ou começa a task de tarântulas... dizem que é bom né? Mas nunca testei ;x

Otimo o char falta só umas skills, de preferência 70+/70+
    =D

Citação Postado originalmente por invazorzim Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Krawzer Shadow
    NÍVEL (LEVEL): 28
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: ml 4 59/59 (sword)
    EQUIPAMENTOS: wyvern fang, knight armor, knight legs, crown helmet, guardian shield, leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k em dinheiro, itens simples para vender (spirit cloak, serpent sword, plate legs, dwarven shields,etc)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-6 horas no dia 9 (depende, nem sempre consigo entrar todo dia)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde caçar para upar rapido??neste exato momento estou treinando com slimes e pretendo pegar 70/70 é uma má ideia??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero algo q de uma exp razoavel pra eu n ficar + de 3 horas na mesma cave pra poder pegar 1 lvl.costumo enjuar rapido de caçar
    QUERO SER AVALIADO: com certeza!!!lembrando q to pobrao e jogo em non pvp
    Faz tempo que não jogo em area free acc mas um lugar muito bom é na elf village de venore, acho que ja da pra caçar la. Recomendo pegar skill 70 antes. Skill sempre é uma boa ideia .

Se enjuar de caçar tenta fazer hunts variadas. Isso ajuda um pouco.

Para o level seus equipamentos tão bons, mas recomento investir todo o dinheiro em alguns melhores e treinar as suas skills como disse antes!

Flws, qualquer duvida postem! =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dokone Ver Post
    Knight é bom no quesito que joga com mais facilidade do que as outras vocações pois usa menos magias. Ele é o responsável por levar mantimentos, blocar os monstros e na maioria das veses fica com todo o loot da hunt, contando que pague os gastos do grupo rs.

Um lugar bom pra upar skills são carrion worms enquanto são baixos e depois slime quando tiver com um skill mais alto ou equips melhores.

O char pro level ta ótimo, continue assim! :riso: Só falta algumas skills né champs? E uma p.a não iria nada mal.

A promotion vale a pena sim, mas normalmente não aconselharia comprar ainda pois seria bom investir em ekips, mas no seu caso os ekips estão ótimos então pode botar que vai valer a pena! (y)

Continua na task dos minos se tiver saco. Se não da uma variada ou começa a task de tarântulas... dizem que é bom né? Mas nunca testei ;x

Otimo o char falta só umas skills, de preferência 70+/70+
    =D

Faz tempo que não jogo em area free acc mas um lugar muito bom é na elf village de venore, acho que ja da pra caçar la. Recomendo pegar skill 70 antes. Skill sempre é uma boa ideia .

Se enjuar de caçar tenta fazer hunts variadas. Isso ajuda um pouco.

Para o level seus equipamentos tão bons, mas recomento investir todo o dinheiro em alguns melhores e treinar as suas skills como disse antes!

Flws, qualquer duvida postem! =D
    vlw pelas dicas, vou pegar 70/70 ou 65/65 (se começar a enjuar xD) e arriscara elf village.. nao vou la pq aki é non pvp e dizem q ta sempre lotado e a competição por resp é grande, por favor se pudesse informar outro local =ss
    xX-Madzim/Madruss LT.-Xx

Registro
    01-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Capytal Shadow
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79
    EQUIPAMENTOS: K axe, Crusader helmet, G shield, P armor, K legs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +/- 5hrs por dia, fds nem jogo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.. gostaria de saber oq seria bom eu caçar pra fazer uma boa grana pra melhorar ekips
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Aladonthus Diano)
    NÍVEL (LEVEL): (28)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (70/70)
    EQUIPAMENTOS: (Mpa/wywern fang/golden legs/boh/mms/demon helmet/)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (100 mana 30 healt potion)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (6--4 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aladonthus Diano Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Aladonthus Diano)
    NÍVEL (LEVEL): (28)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (70/70)
    EQUIPAMENTOS: (Mpa/wywern fang/golden legs/boh/mms/demon helmet/)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (100 mana 30 healt potion)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (6--4 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)
    Nossa set muito bom rpa um lv 28 Oh
    Skill bom, então caçe em cyc, lv 35 va dragon.

Publicidade:

Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: Ozzil
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:65/65
    EQUIPAMENTOS: Crown set , boot of haste , vampire shield , brigth sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100hp 25mp 250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): ex-p.a(acabou hj)TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: jogo mesmo em busca de diversao e do tao sonhado lvl 100 e queria saber se skill 70/70 ~75/75 da pra ir ateh lvl 100DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: desde o lvl 19 até o lvl 36 cacei em nomad sem problemas fazendo 27~30k/h e pegando 1~2lvl por dia soh que agora fikou mt dificil e tbm acabou minha premium nessas 2 semanas que vou fikar free vo treinar e tentar por skill 70/70 ou 75/75 entaum queria saber no lvl 37 com skill 75/75 caço oq para pegar mt xp e um loot razoavel !!!

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capytal Shadow Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Capytal Shadow
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79
    EQUIPAMENTOS: K axe, Crusader helmet, G shield, P armor, K legs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +/- 5hrs por dia, fds nem jogo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.. gostaria de saber oq seria bom eu caçar pra fazer uma boa grana pra melhorar ekips
    Se você é free, já acaba com bastante das dicas que eu daria. Não cacei muito free nesse level, mas pelo o que eu sei os minotauros com bag loot é uma boa (mintwallin). Dwarfs também é uma boa, se você conseguir pegar uma cave vazia. Eu caçaria esses dois se fosse você, não sei se elfos seria uma boa (não conheço os respawns). Fazer bag loot para ampliar os ganhos.

Ótimos skills, você pode descansar por bastante tempo. Eu não sei mto bem o que recomendar para skills porque faz muito tempo que eu não jogo e tem umas calças novas que eu nem sei quais são, mas eu melhoraria esse armor, eu colocaria uma DSM, ou uma golden por enquanto.

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ozzil
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:65/65
    EQUIPAMENTOS: Crown set , boot of haste , vampire shield , brigth sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100hp 25mp 250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): ex-p.a(acabou hj)TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: jogo mesmo em busca de diversao e do tao sonhado lvl 100 e queria saber se skill 70/70 ~75/75 da pra ir ateh lvl 100DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: desde o lvl 19 até o lvl 36 cacei em nomad sem problemas fazendo 27~30k/h e pegando 1~2lvl por dia soh que agora fikou mt dificil e tbm acabou minha premium nessas 2 semanas que vou fikar free vo treinar e tentar por skill 70/70 ou 75/75 entaum queria saber no lvl 37 com skill 75/75 caço oq para pegar mt xp e um loot razoavel !!!
    Uns skills 75/75 dá para voce ir longe, tenta treinar o máximo que voce puder nessas semanas free. Dá para voce pegar qualquer level com qualquer skill, já vi lvl 100 com skills 70/70.

Eu caçava bastante tortoises, mas as caves devem estar cheias hoje em dia. Eu pegaria um bom respawn de barbarians, dá para tirar um bom lucro. No topico de hunts de knight tem algumas recomendações boas pro seu level, tente ver o que tem o melhor respawn no seu mundo, um vazio e tal.

Se eu pulei alguém é só pedir que eu dou dicas (um pouco desatualizadas porque eu não jogo faz bastante tempo, mas pelo menos são dicas) e faço avaliação também. Com o notebook aqui fica dificil quotar o pessoal, não to acostumado, posso ter pulado e não ter percebido.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Deseert
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, p set, dragon shield, crinsom sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n/a
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To pensando em pegar skills 70/70 e ir elfs de venore pra pegar grana, ai comprar um set bom. será que aguento lá?

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zuanadd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Deseert
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, p set, dragon shield, crinsom sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n/a
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To pensando em pegar skills 70/70 e ir elfs de venore pra pegar grana, ai comprar um set bom. será que aguento lá?

Acredito que sim, so tome cuidado, leve mp, e hp, se liga no exura ico, que você consegue, leve food, mesmo la caindo pode demorar um pouco, alem de juntar grana la recomendo que vc fique la ate lv 35 depois vai cyc de poh.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Farokh Bulsara
    NÍVEL (LEVEL):27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Knight Legs, Draggy Shield e Wyvern Fang
    PROVISÕES : 7k (Não fiz desert)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium 28 days left
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até que level posso pegar com esses skills? não quero perder a premmy treinando.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de grana,grana mesmo. To fazendo Tasks de croco, mas tá muito lotada a cave. Onde caçar pra fazer boa grana sem waste com esses skills.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem