Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Japao eh atingido por terremoto forte, seguido de tsunami.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibianic Ver Post
    A questão é que o japao é preparado pra terremotos, o estrago em outros paises seria muito maior do que lá
    Você disse que não é agora fala que é decida é ou não é.

O que eu quis dizer foi o japão sofrou um estrago pequeno com o terremoto pq tem uma estrutura pra se defender disso, mas não existe atualmente como se proteger de um tsunami só correr pra um lugar alto mesmo.

Eu também disse que vai ser difícil o japão se recuperar, teremos uma onda de desemprego e emigração em massa.Muitas industrias foram afetadas, muitas pessoas perderam o emprego e pode ter certeza dependendo dos estragos nas industrias vai demorar algum tempo pro japão se reerguer.O chile foi atengido em uma zona urbana não industrial, já o japão foi atingido em várias industrias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrew_; 11-03-2011 às 21:30.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil se recuperar? Nem foi lá grande merda, Japão preparado pra isso como qlq outro pais do circulo de fogo. Daqui 2 semanas ngm mais lembra disso, igual o Chile, a n ser que tenhamos um novo Chernobyl.
    Última edição por Sete; 11-03-2011 às 22:49.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Receio que voce esta errado, muitas industrias foram totalmente destruidas, se as industrias foram destruidas ele vai se recuperar como se nao vende nada?

O que matou foi o tsunami o terremoto nao causou estrago as cidades apenas as industrias, o problema foi o tsunami que veio logo depois dele.
    Eu disse o que sobre as tsunamis?

Você fala como se o governo japonês fosse fraco para fazer a industria voltar. Digo e repeto: As destruição não é problema, o Japão pode se reerguer facilmente, principalmente com ajuda internacional, sem contar que não foi todo o japão destroido. O problema vai ser se uma das Usinas Nucleares explodirem, ai é pernas para que ti quero e fugir de lá, por que o Japão morrerá e comecerá a ter pokemons de verdade.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Dificil se recuperar? Nem foi lá grande merda, Japão preparado pra isso como qlq outro pais do circulo de fogo. Daqui 2 semanas ngm mais lembra disso, igual o Chile, a n ser que tenhamos um novo Chernobyl.
    O chile não foi afetado industrialmente.

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Eu disse o que sobre as tsunamis?

Você fala como se o governo japonês fosse fraco para fazer a industria voltar. Digo e repeto: As destruição não é problema, o Japão pode se reerguer facilmente, principalmente com ajuda internacional, sem contar que não foi todo o japão de
    stroido. O problema vai ser se uma das Usinas Nucleares explodirem, ai é pernas para que ti quero e fugir de lá, por que o Japão morrerá e comecerá a ter pokemons de verdade.
    Tem um monte de governo se destruindo, acabamos de passar por uma crise financeira que o japão sofreu muito, os países estão se recuperando ainda do que aconteceu, não estamos em um momento tranquilo, e sim o japão vai sofrer as consequencias tanto dessa crise, o investimento não vai ser tão grande, e tenho certeza que o desemprego lá vai aumentar ainda mais.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq fala tanto em Japão ter sido afetado industrialmente? Não vi nada sobre isso. O que vi foram que umas industrias ae pegaram fogo, fora a usina nuclear lá, mas isso foi numa área até pequena. Não seria problema para o governo do Japão financiar suas industrias para elas não terem problemas.

O do Chile foi tão forte quanto, creio que foi mais próximo da costa que este. Só não sei se a profundidade, que faz tanta diferença quanto ser na terra ou no mar ou a intensidade dele, foram as mesmas. Mas creio que foram parecidas já que os estragos parecem os mesmos.

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O chile não foi afetado industrialmente.

Tem um monte de governo se destruindo, acabamos de passar por uma crise financeira que o japão sofreu muito, os países estão se recuperando ainda do que aconteceu, não estamos em um momento tranquilo, e sim o japão vai sofrer as consequencias tanto dessa crise, o investimento não vai ser tão grande, e tenho certeza que o desemprego lá vai aumentar ainda mais.
    O Japão é execessão. Ele não vai cair por causa de um catastrofe, pois diferente de um quebra economica que nem sei por que você comenta, a crise já acabou faz tempo, o governo japonês é forte. É claro. Eu não diria desemprego, mas muitas pessoas ficaram paradas até suas empresas se recuperaram, mas do modo que você fala é como se o aumento do desemprego fosse significativo.

A única coisa que realmente preocupa são as usinas, se elas ficarem quietas e não houver mais vítimas o Japão pode ficar sussegado que seria mesmo dar tempo ao tempo.

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você disse que não é agora fala que é decida é ou não é.

O que eu quis dizer foi o japão sofrou um estrago pequeno com o terremoto pq tem uma estrutura pra se defender disso, mas não existe atualmente como se proteger de um tsunami só correr pra um lugar alto mesmo.

Eu também disse que vai ser difícil o japão se recuperar, teremos uma onda de desemprego e emigração em massa.Muitas industrias foram afetadas, muitas pessoas perderam o emprego e pode ter certeza dependendo dos estragos nas industrias vai demorar algum tempo pro japão se reerguer.O chile foi atengido em uma zona urbana não industrial, já o japão foi atingido em várias industrias.
    ????????????????? Quem falo isso foi eu você ta bebado ou algo parecido? Em todos os meus posts eu falei que o japão é preparado para terremotos sendo assim nao tendo um estrago tao grande quanto outro pais teria, e você rebateu dizendo que muitas industrias cairam... acho que você deveria decidir a sua opiniao antes de postar

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beija Flor: DEZ!
    Salgueiro: DEZ!
    Japão: OITO PONTO NOVE!

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"nem foi lá grande merda" como assim não? acorda...
    além dos terremotos e tsunamis, o japao decreto estado de emergencia nuclear lol

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nãotentendircomooumaltsunamilcriada perto do Japão foi parar lá no Havaí sem antes passar pela África e pelas Américas...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral