Terremoto no Japão, nota 8.9
boa nota, em comemoração video especial de sexta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Terremoto no Japão, nota 8.9
boa nota, em comemoração video especial de sexta
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

De acordo com o jornal hoje, o que mais matou foi o Tsunami, no total agora tem 300 corpos (No NHK pode estar dizendo 500).
O problema principal não é o terreno e muito menos as vítimas. O Japão tem estrutura para se recuperar desta toda destruição, o problema é se algumas das usinas nucleares explodirem, outra futura Chernobyl no mundo.

Ouvi falar que existem 80k de desaparecidos, pode ser mentira, mas faz sentido, japão é ilhado do mundo, se tive um tsunami você não terá que fugir pra muito.
É possivelmente o maior da atualidade(ouum dos maiores), ah e o Japaão é o maior preparado para terremotos e tsunamis.
Não estou tão preocupado pois nenhum mangaká que eu conheço morreu(creio).
Há previsões de nos proximos messes, vier mais e mais.
Receio que voce esta errado, muitas industrias foram totalmente destruidas, se as industrias foram destruidas ele vai se recuperar como se nao vende nada?
O que matou foi o tsunami o terremoto nao causou estrago as cidades apenas as industrias, o problema foi o tsunami que veio logo depois dele.