Existem pessoas esquecendo que existe o stack... É obvio que tem duas pessoas ali, em stack...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Existem pessoas esquecendo que existe o stack... É obvio que tem duas pessoas ali, em stack...
Sanosuke'Matheus
Administrador Portal Tibia ~ Tibia Wiki
no começo sei que vou ficar meio perdido, pois depois de jogar por 5 anos tibia, com as coisas no mesmo é meio dificil, mas assim que eu acustumar sei que vai ser bem melhor.
Última edição por GrYllO; 11-03-2011 às 20:17.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Nossa vai fica mucho doido! Nao consigo esperar mais haha
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
conversando com um amigo pelo msn, ele me chamou atenção para uma coisa, A BP então, olhando as imagens postadas, fica umas dúvidas: onde fica a bp? onde guardar o loot das hunts?:confused: :confused:
"Nem sempre você pode ter o que quer, mas se você tentar, às vezes pode conseguir o que precisa."
A BP vai continuar como sempre foi. Esses quadradinhos em cima com itens e poções ao meu ver são hotkeys. Acho que eles colocaram uma variedade de itens só pra mostrar que você pode colocar qualquer tipo de hotkeys ali.
@topic
Achei que ficou muito bom. Vai ser dificil acostumar só.
[QUOTE=Karkia;5795891]
Eu acho ate q vc pagou caro!!
o meu é semelhante e nao passou dos 1200 reais.
Sobre o topico, eu achei muito bom e creio que esse vai ser um passo importantíssimo para o tibia. É sempre bom darmos uma mudada nas coisas (contando que sejam para a melhor).