Postado originalmente por
Herodes von Dracula
Um infeliz que posta uma resposta lixo dessas, deveria ser excluido na hora namoral. As respostas é pra escolher "testers" e não pra engraçadinhos metidos a Bozo.
Caaalma, Jhow. Só fiz brincando, ou você acha mesmo que eu postaria as minhas respostas pra todo mundo copiar e tirar ideias? Cada um por si, até porque vai ser um número limitado de gente, e como eu não sou tutor, nem senior tutor, tenho que tentar ser melhor que a galera das 30 páginas de resposta ò.Ó

Postado originalmente por
Regis Oliveira
Estou em dúvida se devo tentar participar. Não acredito ter as qualificações necessárias para contribuir de alguma forma e, ludibriando a CIP com um mero questionário, ocupar o lugar de alguém realmente capaz.
Mas pelo menos vale a pena tentar, até porque não foi exigido nenhuma qualificação. Vai que daqui a pouco eles querem alguém que joga Tibia há pouco tempo pra dizer o que acha do cliente em flash? ou então escolhem algum crítico pra botar nesse teste.
Todo mundo lá tá puxando o saco: "Esse cliente em flash vai ser ótimo, uma revolução, me põe aê....", então, vale a pena tentar 8D