Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 141

Tópico: A história de Clay

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calma dark,olhe o lado bom,além desse troll ser ownado por todos do tópico,ele deu espaço para mais um capítulo,veja pelo lado bom ^^,no final o troll sempre perde(parte citada por mim no meu tutorial de como atrair fama,xD)

Dark,você me surpreende,vem defendendo minha historia,sempre comentando:riso:,vem sido um ótimo amigo,nem sei como posso agradecer por tudo isso o/

EDIT:estou na marca de 738 visitas o.O,imagine isso daqui a 1 ano(desde que não aconteça nada de ruim né)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 08-03-2011 às 00:13.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    calma dark,olhe o lado bom,além desse troll ser ownado por todos do tópico,ele deu espaço para mais um capítulo,veja pelo lado bom ^^,no final o troll sempre perde(parte citada por mim no meu tutorial de como atrair fama,xD)

Dark,você me surpreende,vem defendendo minha historia,sempre comentando:riso:,vem sido um ótimo amigo,nem sei como posso agradecer por tudo isso o/

EDIT:estou na marca de 738 visitas o.O,imagine isso daqui a 1 ano(desde que não aconteça nada de ruim né)
    Não é por tanto.A sua história e a do user sombra de izan são as melhores aqui do forum.

Eu acho que vou começar a escrever a minha historia daqui alguns dias ou talvez até hoje.Mas tipo,não vai ter muito a ver com Tibia vai ser um outro tipo de mundo,só vai ter algumas criaturas que tem no Tibia,só isso.

Mas espero que goste e visite ela quando eu postar ^^

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Não é por tanto.A sua história e a do user sombra de izan são as melhores aqui do forum.

Eu acho que vou começar a escrever a minha historia daqui alguns dias ou talvez até hoje.Mas tipo,não vai ter muito a ver com Tibia vai ser um outro tipo de mundo,só vai ter algumas criaturas que tem no Tibia,só isso.

Mas espero que goste e visite ela quando eu postar ^^
    Mas é claro,tenho que retribuir o favor,não concorda?^^

Cápitulo 23

-Entregamos.-Disse Clay a filha do governador.
    -Certo,obrigada ^^.-Ela agradece Clay
    -Ela disse alguma coisa,algo como "peg leg",algo assim.-Disse Clay
    -:eekara vocês quatro?!?-Perguntou ela.
    -Sim,porque?-Perguntou Clay.
    -Venham comigo para dentro da mansão.-Disse ela fazendo sinal para que todos a seguissem.
    "Eles subiram a escada e se depararam com uma surpresa,um lindo jardim bem cuidado e enfeitado,com vários enfeites de jardim,tinha até mesmo um anão ficando uma espada em um dragão,é claro,entalhado em mármore:
    -Vamos falar aqui mesmo no jardim antes que meu pai apareça,existe um senhor a sudeste daqui,perto do depot de Liberty Bay,é só irem um pouco ao lado do depot e seguir ao sul que vocês encontram ele,seu nome é Waverider,falem sempre "peg leg" para ele senão ele leva vocês para o lugar errado,ouviram oque eu disse?-Perguntou ela.
    -Sim.-Todos afirmaram.
    -NUNCA FALEM ISSO PARA NINGUÉM,ISSO DEVE FICAR SOMENTE ENTRE EU E VOCÊS,ESTÃO INTENDENDO?.-Dessa vez Clay se assustou,a filha do governador parecia mais assustadora que o próprio governador.
    -Sim o.o.-Clay concordou.
    -Ai,porque esta falando isso,oque vamos enfrentar?-Perguntou Sadie derrepente.
    "Mas a filha do governador ja tinha se afastado e viram o governador descendo as escadas,não queriam pagar para ver oque acontecia quando estivessem ali,correram o mais rápido que puderam e se dirigiram ao tal capitão Waverider que a filha do governador falou,ele tinha uma canou,morava em uma pequena choupana,não parecia tão velho,era pequeno,de uns 1,50 metros,usava roupa de pirata e a única coisa que era diferente do estilo pirata era as botas de couro:
    -Olá jovens aventureiros,vieram para ir atrás da ilha do tesouro?-Perguntou ele,ja esperando o dinheiro.
    -Não,a filha do governador de Liberty Bay falou algo para nós,algo como peg leg.-Disse Clarisse a ele.
    "Ele largou o remo,de olhos arregalados.
    -Então vocês foram os escolhidos ahn...a passagem dos 4 vai custar 200 gps.-Disse ele estendendo a mão.
    "Clay pagou e eles foram levados para ilha pequena,coberta de pedras,quase naufragaram,ou melhor,quase que a canoa não aguentou levar os 4 para a ilhazinha,mas eles chegaram são e salvos,a ilha tinha algumas choupanas,as pessoas das choupanas mais pertos olharam cm desconfiança para Clay,Clarisse:
    -Vão para o centro da ilha,lá encontraram o capitão Raymond Striker,falem com ele,ele tem certas missões para vocês,meu trabalho é só tranporta-los,hehehe.-Ele riu,dando um clima de suspense.
    "Eles foram para o centro da ilhazinha,só alguns insetos agressivos os atacavam,nada que Raffael não pudesse cuidar,algumas pessoas tentavam atacar com machados ou espadas,mas hesitavam e recuavam,eles chegaram a frente de uma enorme choupana,antes que entrassem,5 pessoas vestidas de piratas entraram:
    -Olhe,mais forasteiros.-Disse um homem no centro da choupana,poderia parecer acabada por fora mais por dentro era outra historia,as paredes eram enfeitadas de artigos piratas entre outras coisas coisas como mapas e navios em miriaturas em garrafas.
    -Chefe,podemos mata-los?-Perguntou um homem atrás de Clay.
    -Não,ainda não,quero falar com eles em particular.-Disse o homem fazemdo gesto para que todos os homens saissem.
    -Pois bem,continuando,expliquem como foram parar aqui?-Perguntou o homem.
    "Clay e Clarisse contaram toda a historia desde o papagaio até onde estavam,as vezes Raffael interrompia e acrescentava algo,ja Sadie estava parada,ficava ouvindo silenciosamente.
    -Entendo,pois bem,vocês são desconhecidos para nós todos,vão conversar com Arriella,a que vende pães e bebidas na taberna de nosso povo,Sabrehaven.Morgan,o ferreiro daqui.Duncan o vigia e guarda daqui.Chondur,o feiticeiro daqui.Ah,só para mencionar acho que Arriela adoraria uma cerveja carliana.-Citou Raymond Striker,o nome do homem que Clay e seus amigos ficariam sabendo mais tarde.
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:48.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é claro,tenho que retribuir o favor,não concorda?^^
    Ler sua história não é um favor porque eu gosto de ler e leio por vontade própria.
    Seria um favor se eu lesse porque vc ta me obrigando hehe.

De qualquer forma,vlw

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bora bora posta mais
    estou ancioso pela historia.

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw por tudo povo,jaja edito esse coment aqui e posto outro capítulo,não vai ser um simples capítulo,vai ser em homenagem ao troll que não gosta de ler tudo e prefere ver as imagens,pois bem,ele vai ver as imagens,só que esse capítulo só sai daqui umas 2 horas(SÓ NESSE,depois mais nenhum não vou usar imagens,porque se eu usar imagens vai estragar a historia):

Cápitulo 24

-Pegou oque eu pedi,100 unidades de pães e cerveja carliana?.-Perguntou Ariela para Raffael.
    -Sim,aqui está.-Disse Raffael entregando os pães a Ariela
    "Ao leste da taberna de Arriela.
    -Pegou meus Pirates Voodoo Dolls?-Perguntou Chondur a Sadie.
    -Sim,sues 5 pirate voodoo dolls estão aqui.-Disse Sadie entrando-os ao Chondur.

"Ao lado da taberna de Arriela:
    -Entregou minha carta ao Eremo?-Perguntou Morgan.
    -Sim.-Clarisse respondeu a Morgan.

"Ja ao sul onde Morgan trabalha:
    -Pegou meu Atlas?-Perguntou Duncan.
    -Sim,confirmou Clay entregando o Atlas a Duncan.

"Clay se dirigiu a choupana de Raymond Striker onde seus colegas o aguardavam
    .
    -Bem,você ajudou o povo,mas ainda são um pouco suspeitos,os piratas de Nargor fizeram um acordo Sandra em Edron,a missão de vocês é fazer com que ela corte qualquer acordo com els,aceitam a missão?-Perguntou Raymond Striker.
    "Eles afirmaram que sim e voltaram para Liberty Bay com o capitão Sebastian,eles pararam na parte norte de Liberty Bay,em uma praia,ele disse que era pra não levantar suspeitas.

"Eles voltaram para Liberty Bay e embarcaram para Edron,as giant spiders ja tinham sumido a muito tempo e nçao se via mais elas,lá se dirigiram a torre mágica onde encontraram Sandra, ela falou que eles andaram sumidos e leu a notícia deles:

-Viemos negociar a formula secreta dos piratas de Nargor.-Disse logo Clarisse.
    -Trouxeram o dinheiro?-Perguntou ela,nem um pouco surpresa.
    -Dinheiro?Dinheiro de uma insolente e vaca como você?-Respondeu Clarisse.
    -OQUE,COMO SE ATREVEM?!?-Perguntou ela irritada.
    -Aé,ela não tem mamãezinha HAHAHAHA.-Disse debochadamente Clarisse a Sandra.
    -ARGHH...CHEGA,NUNCA MAIS VOU NEGOCIAR COM ESSES PIRATAS MALDITOS,CAIAM FORA!!!-Gritou ela para o grupo,principalmente para Clarisse.
    "Eles trataram de se afastar dali o mais rápido possivel dali e embarcaram de volta para Liberty Bay,onde falaram o codigo "peg leg" para o capitão Waverider que os levou de volta a Sabrehaven:

-Eai?-Perguntou Raymond Striker.
    -Ela disse que nunca mais vai negociar com os piratas.-Respondeu logo Clarisse.
    -Ótimo,vão falar com o vigia Duncan,ele deve estar esperando por vocês.-Disse Raymond Striker.
    "Eles se dirigiram a Duncan,que estava no mastro de um navio cuja corda que o segurava a ilha de Sabrehaven ameaçava se soltar:
    -Olá Duncan,Raymond Striker disse que você ia nos dar uma missão.-Gritou Raffael para ele ouvir.
    "Duncan desceu do mastro do navio e gritou do convés.
    -Sim,eu preciso que vão a Nargor salvar alguns ovos de tartarugas,os piratas querem usar as pobrezinhas para a guerra.-Gritou ele do conves.
    -Certo,Como chegamos lá?-Perguntou Clay.
    -É só pedir para Sebastian oque leva vocês devolta para Liberty Bay levar vocês para Nargor.Eu aconselharia vocês pegarem os acessórios dos piratas como eyes patches(tapa olho)Peg legs(pernas de paus) e Hooks(ganchos).Boa sorte,ah,segunda informações de nossos espiões os ovos ficam mais o oeste possível do primeiro andar,é só oque eu sei,boa sorte para todos vocês.-Gritou Duncan.
    "Eles pediram para Sebastian levar todos Nargor,quando chegaram para Nargor peceberam que era uma ilha totalmente rochosa,ele disse que o único lugar que podiam desembarcar sem chamar a atenção era numa fenda,o restante era com eles.
    -Como vamos adentrar a montanha?-Perguntou Sadie a Sebastian.
    -Entre nessa caverna,o restante é com vocês.-Ele respondeu
    "Eles entraram na caverna e tinha dois caminho,um levava ao sul e outro ao oeste,Clarisse decidiu que era melhor ao leste,eles só encontraram Slimes e Tarantulas,logo viram uma abertura por onde poderiam subir,subiram e encontraram mais Slimes.Novamente uma nova abertura onde subiram,só que agora quando subiram as paredes não pareciam de caverna,pareciam rochosas,andaram um pouco para o canto esquerdo e viram uma porta na frente deles,quando abriram ja levaram um susto:
    OQUE,INTRUSOS,EU ARGH...
    Ele não terminou a fala e Clarisse ja jogou uma royal spear nele que o matou,eles ouviram barulhos de passos:
    -Rápido,vamos nos esconder atrás da porta.-Sugeriu Clarisse pensando rápido.
    "Eles se esconderam e viram pela parte aberta da porta que tinha dois piratas parecidos com o que acabaram de matar e mais outro,parecido com o capitão Waverider:
    Oque aconteceu aqui?vamos ver atrás além daquela porta.
    "Assim que o pirata passou a porta com os dois piratas Raffael a fechou,eles olharam surpresos para o grupo e não duraram 2 segundos,Clay atacou com 4 runas de greatfireball e eles morreram na hora,se lembraram do conselho de Duncan:
    -Clay,Sadie e eu podemos conjurar uma magia de invisibilidade,ja que Raffael não pode,Clay,Sadie e eu vamos resgatar os ovos enquanto Raffael cuida desse ponto para que nenhum pirata interfira,concordam com o plano?-Perguntou Clarisse.
    "Todos afirmaram que sim e as palavras "utana vid" foram usadas.
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:49.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante desses novos capítulos.Só não acho que aquelas carinha tipo "o.o" estragam o texto.
    Fica difícil de ler,claro,sem ofensas mas tente não usar mais isso.

De fora ta muito bom.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novidades

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Gostei bastante desses novos capítulos.Só não acho que aquelas carinha tipo "o.o" estragam o texto.
    Fica difícil de ler,claro,sem ofensas mas tente não usar mais isso.

De fora ta muito bom.
    É realmente ficou diferente, mas se acostumar até que fica legal, é um diferencial, mas você deveria criar umas imagens dos personagens principais de sua história! Ia ficar massa!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    É realmente ficou diferente, mas se acostumar até que fica legal, é um diferencial, mas você deveria criar umas imagens dos personagens principais de sua história! Ia ficar massa!
    O problema é que eu não tenho ahn...Habilidade no Paint,além do mais,concordo com o Darksael,não ficou NADA bom esse negócio de imagens,tinha umas vezes em que parecia que mudava de parágrafo,mas continuava do mesmo jeito,ai ja viram né,complica tudo,jaja posto capítulo 23,estou pretendendo criar outra historia que vai ser a continuação dessa,só que com o título "a historia de quatro pessoas" ou "A historia de Clay,Clarisse,Raffael e Sadie",não sei,alguém pode me dar sugestões ?xD
    (é claro,vou terminar a parte dos piratas,que vai ter um final e tanto)

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que eu não tenho ahn...Habilidade no Paint,além do mais,concordo com o Darksael,não ficou NADA bom esse negócio de imagens,tinha umas vezes em que parecia que mudava de parágrafo,mas continuava do mesmo jeito,ai ja viram né,complica tudo,jaja posto capítulo 23,estou pretendendo criar outra historia que vai ser a continuação dessa,só que com o título "a historia de quatro pessoas" ou "A historia de Clay,Clarisse,Raffael e Sadie",não sei,alguém pode me dar sugestões ?xD
    (é claro,vou terminar a parte dos piratas,que vai ter um final e tanto)

Concerteza seria tolice.
    Pra que criar outra história com o mesmo enredo.
    Continue nessa é o melhor que vc faz.

Gogo postar mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem