Gratz o>
fez a scrapper com facilidade?
flw a gente se ve in-game ^~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz o>
fez a scrapper com facilidade?
flw a gente se ve in-game ^~
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bom, é com muita tristeza que trago essa notícia: hacked.
Não baixei nada além do TibiaBR Interaction e um IPChanger para jogar OTServ :/
Bom, talvez eu crie outro char, talvez não. Mas acho que para um último post vocês podiam ficar sabendo do que aconteceu.
Level 60 que eu sempre desejei:
Level 61, peguei ontem a noite:
Task de Mutateds:
Task de pirates, completei:
Quest de zao, fizemos até a missão 7:
Vou criar um paladino =)
IPChanger é cilada cara, eu tenho alguns aqui, e graças a deus nunca fui hackeado.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

tu baixou o da Aspatre?
Bom, obviamente sabemos o que causou o hack. Pega um plate-set e bora recuperar. Recomendo caçar Elfs (Foi onde me recuperei)

Tambem fui hacked por causa disso, mas ja faz um tempinho, quando eu jogava em PvP ainda, me recuperei fazeno task de minos ai vendi o Nose ring e comprei um set com a grana, sorte q eu morava em thais e tinha alguns addons itens e creature products em carlin e o hacker dexou la, ai deu pra compra um kina set e uma bright

aaaaaah que pena que foi hacked
nao desanima nao, como os caras disse, recupera e rapidinho, alem do mais no seu lvl
agora se for criar outra classe cria mage =)
peço perdão por retirar este tópico das catacumbas do inferno, mas tou voltando a jogar e resolvi continuar o lt, nao queria criar outro u.u... espero que não liguem!
enfim, depois de juntar uns $$$ em outros chars e de vender um monte de coisa que achei por aí, consegui um set relativamente razoável =P
upay.
amo v6 do fundo do s2 e do s3 tbm.
#edit
upay. de novo rsrs
#edit 2: up de hoje
pfvr comentem T_T
Última edição por Steelhearted; 30-12-2012 às 22:36.
brotherhood adão rçrç
ai eu peguei lv
ai eu peguei lv de novo rsrs
bjunda