Postado originalmente por
Senhor das Botas
o_õ?
Sem ss é fake(trollface de satisfeito por ter feito o cara baixar a moral)
Hum...De acordo com as mensagens de vocês que os nerds virgens localizaram vocês estão no Rio de Janeiro,a base de vocês é no Rio de Janeiro han?Bem,logo logo vocês conhecerão nossa nova arma secreta BWAHAHAHAHA.
Não estou no Rio de Janeiro...
Procura será a toa...

Postado originalmente por
Lucas on grimera
Estou seguindo com um Panzer V carregado com toalhas,até a base inimiga,por favor alguem me dê cobertura.
Estou dando cobertura, vou pedir a um exercito que ande junto a você!
Vou atirar com tangues de toalhas molhadas...
Peguem as que cairem no chão, elas podem ser re-aproveitadas!
Meu espião me deu informação de que a base dos homens palitos é no Rio Grande do Sul, e meu espião também passou a informação falsa para o inimigo que nos estamos no Rio de Janeiro, eles cairam na emboscada e perderam MUITAS tropas!
Agora sim, aos usar essa carta, eu me torno INDESTRUTIVEL!
Sou o sujeito mais foda dessa Guerra, depois do CHuck!
Carosenhor das botas, nem esperava que seu conselheiro de confiança, o Gato de Botas era nosso espião, ele trabalhou para você como um agente duplo...
E nem adianta falar que vocês tramaram tudo, conto também com cameras de ultima geração, e a armadilha no Tio de Janeiro que metade de suas tropas já era é apenas mais uma prova de que você foi traido pelo seu conselheiro de confiança!
Não sabia que ele gosta tanto de crianças que até escreveu um livro infantil para elas????
NOOB!
Se quiser as SS, estou aqui com elas!