Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, vocês foram até o Admin e estão em Maringá, porém, Maringá era uma armadilha desde o ínicio dos tempos, vocês não tem como sairem da área de alcance da bomba, não tem velocidade o suficiente e estão cercados pelos soldados heróis que serão lembrado eternamente.
cadê o deus dos homens palitos agora?
A GUERRA ACABA AQUI.
NEXT?
fala então ou isso é um truque para fazer nós abandonar-mos a base para vocês saberem onde ela realmente fica e baixar a nossa moral e_e?
fale,se não,CONTINUEM NA BASE,NÃO DEIXEM SABER NOSSA LOCALIZAÇÃO.
EDIT:
Bem,pode ter sido isso,mas vamos ter que sacrificar nossa querida arma
*Aciona o mode voo e colide com a bomba*
NOOOOES,MEU BRINQUEDINHO,POR TODAS AS SAPATARIAS,MEU BRINQUEDINHO ;-;
EDIT 2:Voltem a nossa base,ao meu querido general,sua adorável mulher palito está o esperando,sua reconpensa será perder o BV.Vamos replanejar nosso plano,Humanos,podem ter ganhado a batalha,mas a GUERRA ainda continua BWAHAHAHAHA.
Droga, parece que eles sobreviveram a nossa bomba, tsc. Mas eles não tem mais suas armas especiais, já temos milhares de soldados que iriam perder suas vidas cercando a cidade, enviarei o resto de nossos aviões, eles não tem como escapar dessa.
temos que nos aproveitar da sua fraquse agora CPT. milky e fazer uma operaçao arriscada, junte um pelotao de 5 homens e mande-os para a base dos homens palito localizada no oceano pacifico, o objetivo dessa misao e acabar com o sistema de comunicaçao e resgatar o prisoneiro 616... faça isso agora.
SHit,5000 homens palitos não voltaram a base,OH SHIT
*vê através de um satélite palito os soldados palitos serem despedaçados pelos aviões dos humanos*
ótimo,vamos se reorganizar,pegamos o conhecimento da raça humana através do Ninja Dragon,vamos formar novas armas,Gato de Botas,traga pelomenos 20 corpos de humanos pedaços de ferro,balas usadas,etc...tudo usado pelos humanos,vamos tentar formar uma nova arma,câmbio/desligo.
EDIT:
DESTRUA O Ad~ meu mascotinho senhor Gato de Botas.
drack Thyne:
Você deixou rastros de onde passou com seu tanque deixa rastros u_u,sabem que uma de nossas bases fica no oceano u_u.
Pois bem, estou a caminho com meu F16, porém, quem é o prisioneiro [6.*.6] ?
CPT Adr~, faça uma operação no interior de Maringá, não deixem os homens palitos tomarem nosso conhecimento.
Terei que ir amigos, volto mais tarde com o prisioneiro, paramos em uma ilha deserta para dormirmos.
Última edição por Milky; 06-03-2011 às 17:29.