Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Me explica então...
Amigão, você é só 3 anos mais velho que eu. Que é tudo mulher é óbvio, não preciso de ninguém pra me contar isso, grande coisa, continua sendo uma feia e uma bonita, na hora de namorar com alguma, sem contar qualquer outra característica, você prefere qual? ...
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Fala que tu tem namorada e é muito fiel.
And don't forget the Joker!

Simples cara.
Mulher fica dando indiretas esperando que a iniciativa seja do homem. Apenas ignore.
Obrigado aos mais esclarecidos esclarecerem os menos esclarecidos.
Spairom, precisa voltar pra aulas de interpretação.
[#]Kaiorix: Não é pra tanto né
To falando que a frescura de adolescente você perde mais pra frente, se eu tiver que sair com uma mina feinha que eu conheço vou numa boa...
Vc deixa de ser tão seletivo, querer pegar só garotinhas estilo patricinhas de beverly hills
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Cara, no meu caso nao tive nem tempo de pensar, pq ela sentava atrás de mim (era feia) e mandou as amigas perguntarem no mesmo dia...
Tive que responder que sou Batizado e tomo Santa Ceia(mesmo as bonita a resposta sempre foi a mesma). =D
Mas creio que seu caso nao é mesmo, porem te aconselho fazer o seguinte:
Se uma das amigas mandarem recado, diga para elas a verdade, que vc nao se sente bem ficando com ela e nao encontra forma de dizer sem magoar ela, mas que podem ter certeza que vc nao vai ficar com ela sendo obrigado fazer algo que nao quer.
Abraços, espero ter ajudado.
Caso ela venha pessoalmente (nao foi meu caso) responda a mesma coisa, seje sincero, diga que vc nao quer magoar ela, que vc nao vai ficar com ela pq nao rolou uma atraçao, mas que ela possa entender, que para amenizar a situaçao vc diz q nem comentou com seus amigos. Se ela quiser falar com as colegas fiquem ao seu critério, mas que nao difame vc pelas costas
.
======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======
Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!
Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^
Ha uns 4 anos atras quando eu fazia o 3º ano, conheci uma garota.. depois de 3 meses de amizade, fiquei sabendo que ela gostava de mim. A principio eu não queria nada e nem achava ela bonita.. mas ela era tão legal comigo que seila resolvi dar a ela uma chance.
Resultado: Depois de 1 mes ficando agente começou a namorar.. durou 3 anos e até hoje sou apaixonado por ela.. ficamos uns 4 meses sem se falar depois que terminamos e mesmo assim nao me imagino sem ela lol.. começamos a nos encontrar de novo recentemente e eu to pronto pra mais 3 anos HEIUEIEUH
take care~