Virarei homem-bomba. Alguém tem C4 pra me emprestar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Virarei homem-bomba. Alguém tem C4 pra me emprestar?
CPT.Milky , recebemos ordens do presidente para acabar com essa guerra mais rapido possivel, so que teremos muitas perdas humanas caso oq ele nos propos seja feito... ele pediu sua opiniao para acabar de vez com essa guerra
iremos atacar a base dos homens palito com uma arma de destruicao e massa e mataremos todos seus lideres e os humanos q estao la batalhando neste momento... porem acabaremos com a guerra de uma vez por todas... por favor seja breve e diga sua opiniao
![]()
Oh, CPT. Adr~, uma decisão difícil, não podemos matar inocentes dessa maneira, o nosso poder está na nossa união, se fissermos isso, estaremos sujeito a mais uma invasão dos ALIENS por estarmos fraco, sem falar que pode haver homens palitos reprodutores em outros lugares...
Eu e minha tropa tentaremos evacuar os soldados.
Preciso da sua opinião, o que acha? Não decido essa guerra sozinho, se você dizer que está de acordo com a ordem do presidente, terei de aceitar as perdas.

CPT. Milk, permissão para suicídio.
Eu também nao concordo com as ordens do presidente... mais e para acabar de vez com esta guerra maligna... iremos perder grandiosos homens que deram suas vidas pela humanidade, e o mundo ira se lembrar de cada um deles... O Sol.Fenix Dourada ira detonar a bomba num aviao proprio para isso... aguardando ordens de lançamento
essa guerra acaba agora.

:desvia:
Fuck yea