Como o Pandoraz é maluco e não colocou "regras" propriamente ditas, superestimando as capacidades de dedução do Mundo Fake, estou vendo que isso esta gerando uma certa confusão. :yelrotflm
Mas eu acredito que finalmente entendi, então vou responder as perguntas.
ta mas..
repetindo a duvida do Cjean, não pode ter os fakers misturados com os bixos? o_o
PODE!
Mas sua fake não vai ficar grande coisa se você fizer isso!
O Panz quer um Carnaval de animais... Os Homens são animais, e os fakers consequentemente são homens (ok,ok a maioria na verdade são demônios mas enfim...).
E como por "animais" ele quis dizer "criaturas"...
Se você fizer um carnaval só de fakers isso obviamente não vai contar muito ao seu favor.
E se você usar fakers e outras criaturas vai ser penalizado por usar espécies diferentes.
O que ainda não quer dizer que você não POSSA fazer isso. :riso:
Ou seja, não vai ser proibido ou banido do forum se fizer u_____u'.
AEAEAE !!
Uma dúvida básica... Pode Fantasiar o monstro? tipo um demon com fantasia de rat? ._.
No caso, eu posso pedir pra alguem spritear ou eu mesmo spritear a fantasia?
Grato
Anh... PODE!
É Carnaval! É pra ter fantasias mesmo!
Lógico que se você colocar o sprite do rat, com a lifebar do demon e falar que aquilo é uma fantasia vai ficar uma bosta e você corre o risco de perder facilmente mas... :yelrotflm
Se você spritear uma "mascara de rat" e colocar no Demon, parabéns, vai contar pontos a seu favor... A não ser que fique muito feia :yelrotflm
E sim, pode usar os sprites de outras pessoas, eu perguntei o Panz isso já. Mas coloque os créditos em uma "bordinha preta" em baixo da sua fake de um quadro.
Pandoras, pandoras, eu tenho uma pergunta
em caso de desistencia de algum participante ou se acontecer algum acidente acidental com ele (hehehehehehe) e ele não participar mais, pode entrar outra pessoa no lugar (tipo eu por exemplo)????
eim? acho que não tem problema ja que o concurso ainda não teve a primeira etapa comcluida =)
Normalmente os Donos de concurso não querem W.O's nos seus concursos então...
Se você achar alguem querendo trocar de lugar com você ATÉ o dia 13...
Vai poder trocar sim por que não... o___o
A unica coisa que te impedirira seria se o Pandoraz tivesse feito as "chaves" do concurso em um formato EXTREMAMENTE não editável e ficasse com preguiça de fazer denovo... o_______o
Mas não acho que seja o caso, então... :rolleyes:
Claro que pode, é uma fake...
Se quiser fazer sem falas pode também.
O concurso de mapping que não podia por que era um concurso de MAPPING! :yelrotflm
Mas este é de fakes então pode tudo '-'
Menos Fun-Art... :rolleyes: