Curtir Curtir:  0
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 141

Tópico: A história de Clay

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mutio legal,gostei dos novos capitulos.Espero que essas 2 novas amizades que ele encontrou (paladina e Rafael) não se percam na historia.

A proposito,sempre que puder de dia de semana,faça algum coment,para eu poder comentar denovo depois,pois quero esse topico vivo.To gostando muito da historia.

Continue a escrever,não seja desanimado por caras como aquele cara que chamou seu testo de "bang",são trollers que mal sabem o que é um texto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw cara xD,bem,olhe pela lado bom,os trolls estão mantendo o meu tópico vivo,todo mundo tem seu trabalho aqui no fórum não concorda,xD,bem,no próximo final de semana,vou tentar melhorar,trolls se puderem comentem ou caiam fora ;D,jaja edito esse coment e posto outro capítulo,(tabom,só daqui umas 10 horas)

Cápitulo 10

"Muriel,que ja estava no portão da cidade com os prisioneiros acorrentados,viu Clarisse,Rafael e Clay juntos:
    -Nossa,mas eu ja ia mandar ir atrás desses!-Exclamou Muriel apontando para o paladino e os 2 sorcerers caídos.
    -Que nada,tivemos ajuda de Raffael.-Clay e Clarisse falaram.
    -Certo,estão indo muito bem,estão prontos para enfrentar cyclops?-Peguntou Muriel
    -Oque?!?!-Clarisse,Clay e Raffael perguntaram.
    -No campo ao sul daqui,existem cyclops,mas eles estão procriando muito,mandamos 1 paladino,2 knights,1 druida e 2 sorcerers para ver oque aconteceu,mas não voltaram,a missão de vocês é irem lá embaixo,resgatarem os sobreviventes ou trazer os corpos deles,ver como os cyclops estão,se desenvolveram uma nova arma que ameaça a idade,bom,eles ficam ao sul daqui,tomem cuidado,eles tem uma grande força.-Alertou Muriel.
    -Certo,daqui 2 horas vamos nos encontrar o depot,ok?-Perguntou Clarisse.
    -Ok.-Clay e Raffael responderam.
    "2 horas depois eles voltaram,Clarisse estava com algo diferente,sim,estava usando um escudo nobre,Rafael estava diferente,estava carregando com ele uma crystal sword,seu escudo era o mesmo que o de Clay,um escudo de ferro,espere,Clay não estava usando isso,estava usando o mesmo escudo de Clarisse,todos tinham gastado tudo em equipamentos novos,melhores e poçoes:
    -Vamos?-Perguntou o Raffael.
    -Vamos.-Clay e Clarisse responderam.
    "Eles passaram pelo portão sul,atravessaram uma densa floresta,cruzara dois lagos,depois de uma longa caminhada enfrentando simples lobos,nossos heróis chegam a um campo aberto,onde um cyclop de um olho,usava uma saia e tinha uma espada nas mãos ja vinha na direção deles:
    -GRR,vhão moller humaros.-Disse o cyclop
    "Raffael deu um golpe na perna dele,o cyclops gritou de dor,Clarisse mirou e atingiu uma flecha no olho dele,ele ficou cego,por ultimo,Clay o matou com um míssil das trevas de sua Wand,o Cyclop morreu:
    -Olha,45 moedas de ouro.-Contou Raffael.
    -15 pra cada.-Disse Clarisse
    -Vamos logo,dinheiro nos preucupamos depois.-Respondeu Clay
    "Eles foram seguindo para direita,sempre confrontavam cyclops,as vezes viam 3,logo Clay e Clarisse ficavam de longe disparando no primeiro cyclop,que morria,e Raffael tratava de cuidar dos 2,logo,eles chegaram ao uma gruta,onde mataram mais dois cyclops,lá tinha uma escada:
    -Olha,não sei oque tem ai embaixo,mas vamos encarar,estão prontos?-Perguntou Raffael
    -Sim.-Clay e Clarisse responderam.
    "Quando desceram estavam em uma caverna fria,úmida e com vários corredores,eles se depararam com 5 cyclops,Raffael correu junto de Clarisse e Clay para não deixar nenhum se aproximar,enquanto eles atacavam Raffael não deixava os cyclops se aproximarem,depois de matar 5 cyclops,seguiram para o norte e mataram mais 2 cyclops,logo atrás deles tinha uma escada:
    -Olha,não sei oque vamos encontrar,mas vocês estão prontos?-Perguntou Raffael mais uma vez
    "Os dois fizeram que sim com a cabeça,quando desceram,estavam em uma sala com vários 2 corredores,um ficava ao oeste e outro ao sul,a sala era quente,parecia que era um vulcão,viram um cyclop,não era comum,tinha uma armadura,segurava um enorme martelo,tinha 5 clavas presas ao corpo,esse deu trabalho,Raffael avançou nele,mas o cyclop se defendeu com o martelo e jogou uma clava em Clarisse,por pouco ela não foi atingida,Clay atingiu um combo de um "exori mort" mais um míssil das trevas de sua wand,Clarisse o cegou com sua flecha no seu único olho,Raffael fincou a espada no coração do cyclop,que morreu na mesma hora,eles decidiram ir pelo corredor ao oeste,onde encontraram vários cyclops e 2 desse tipo,Clarisse quase perdeu a cabeça para um,e se não fosse por Clay,ela ja estava sem cabeça,não encontraram nada nesta sala:
    -Bem,os prisioneiros devem estar no corredor sul,estão preparados?-Dessa vez Clay perguntou.
    "Os dois afirmaram que sim com a cabeça e foram na mesma sala onde o corredor sul ficava e onde estavam os prisioneiros.
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:19.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta legal o capítulo 10,mas achei os outros mais planejados.Parece que essa vc escrveu tudo muito depressa,sem detalhes.Uma coisa boa tbm,é para prestar atenção nas virgulas,mas uma coisa boa que vc fez nesse capitulo,foi que nao encontrei tantos erros ortograficos.Na hora de escrever,prestou mais atenção,mas agora,preste atenção nas vírgulas tbm.

De qualquer forma,ta bem legal a historia,só acho que devia por mais detalhes,pois uma hora,eles estão em Thais,outra ja estão no campo ds cyclops,devia ter posto sobre os minos no caminho e tbm sobre o Withe Flower Temple.

Lembre-se que são dicas construtivas,não quero te ofender de jeito algum.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado,acho que andei jogando otserver DEMAIS,vlw,é porque nos outros textos eu meio que achei que coloquei vírgulas demais,xD,vlw.

Cápitulo 11

-Bem,os prisioneiros devem ser bem protegidos,estão vendo esse corredor estreito?-Apontou Clarisse para o corredor sul
    -Estamos e_e.-Clay e Raffael responderam.
    -Bem,deve estar cheio de cyclops.Deve ser estreito o suficiente para só 2 passarem,Raffael,chame dois cyclops e os segure,não os deixe empurrar para fora,senão todos que estão na sala do corredor sul vão sair,entenderam o plano?-Perguntou Clarisse
    -Sim.-Raffael e Clay responderam.
    "De fato,o corredor era estreito,talvez só 1 cyclop caberia no corredor,Raffael passou ele,15 segundos depois,Ele voltou correndo com uma horda de cyclops atrás dele,pelomenos 15 deles e dos 15 três eram smiths,Raffael ameaçou ser jogado várias vezes para os lados por causa da força dos cyclops,depois de muitas espadas,machadas,flexadas,golpes mágicos,arranhões,sangue voando e armas caindo no chão,o caminho estava livre,os 3 atravessaram o corredor e foram parar em uma sala ENORME,havia bigornas espalhadas,no canto noroeste da sudeste da sala,eles viram oque Muriel falou,1 paladino,2 knights,2 sorcerers e uma druida,a druida foi oque chamou a atenção de Raffael por sua beleza.
    -Por Bano...Por Banor,vocês foram enviador por Banor?.-Perguntou o primeiro Knight,que estava assustado.
    -Oque aconteceu?-Perguntou Clay
    -Za...ZAT...Zathr...Zathro...ZATHROTH.-Respondeu um Paladino
    "Mal tiveram tempo,ouviram uma voz cavernosa,horrível,pior que a voz do Senhor dos Mortos:
    -Então mais humanos vieram roubar o amuleto ahn?Bem,chega de clichê,hora de ação.-Os corpos mortos que estavam no chão(dos cyclops)foram se juntando em uma cratera enorme,depois de horríveis 2 minutos vendo os corpos sendo sugados e sendo fundidos em uma luz negra e ofuscante,quando a luz cessou,viram uma coisa horrível de se imaginar,um cyclop enorme,de 5 olhos na testa,2 nas bochechas,2 nas pernas,2 nos braços(o cyclop tinha 12 braços) e 1 no peito,nos 12 braços,segurava uma halberd,agora as halberds pareciam mais ameaçadoras.
    -BWAHAHAHA,vou devorar vocês,eu prefereriria sangue não virgem,mas tudo bem,MORRAM.-Ele pulou com os 12 braços apontados,todos pularam,menos 1 dos knigths,que foi cortado em pedaços por 12.
    -Vamos gente,não podemos fujir para sempre,ataquem ele.-Insistiu Clay
    "A batalha foi épica,Clarisse acertou em um dos olhos nas pernas,mas o cegou só naquele ponto,ele foi em direção em Clarisse,Raffael que estava perto do braço direito do cyclop gigantesco cortou ele,menos um olho,Clay viu que tinha uma bigorna amarrada em cima dele,disse "exori flam" e mirou bem na corda,a bigorna atingiu a cabeça do monstruoso cyclop,mas ele não pareceu notar,alias,não sentia dor,em nenhum dos golpes,mas o paladino não pareceu notar isso,pulou com uma lança na mão e tentou atingir o olho na testa,mas o cyclop fez uma coisa err...não muito natural,simplesmente estendeu a língua e agarrou o paladino com a língua:
    -Prepare-se porque sua alma vai sentir dor,e não seu corpo,mas sua alma BWAHAHAHAHA.-Disse Zathroth ja puxando a língua com o paladino dentro.
    "Ouviram-se sons grotescos de mastigação,todos ouviam com medo de serem os proximos,algumas vezes ele cuspia flechas e lanças,outras pedaços de ossos,a cena era horrível demais para ser descrita.
    -Não aguento mais isso,que morra e agora.-Disse a druida disparando um míssel de gelo no cyclop.
    "Dessa vez todos lançaram oque pudiam,até Raffael apesar de não ser a habilidades a distância arremessou uma faca e atingiu um olho na testa do cyclop monstruoso,dessa vez ele só tinha 1 olho no braço esquerdo,1 no peito,e 1 na testa,e ainda tinha 2 braços que não foram retirados:
    -Não tão rápido,que seja,só preciso de um knight e uma druida,MORRAM.-Disse Zathroth arremessando as duas halberds.
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:19.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Obrigado,acho que andei jogando otserver DEMAIS,vlw,é porque nos outros textos eu meio que achei que coloquei vírgulas demais,xD,vlw
    He he,vc não pode julgar uma ponuação pela quantia delas mesmas,e sim,pela necessidade.

Imagine vc ler isso : "E assim,Clay como era muito esperto,foi andando para o norte,porém,não sabia o que o esperava"

Tem bastante virgulas mas está certo,agora só porq vc acha que tem muitas virgulas,escreve assim:"E assim Clay como era muito esperto foi andando para o norte porém não sabia o que o esperava".

Uma frase dessas pode parecer inofensiva,mas várias,cansa a leitura do texto.

De qualquer jeito,parabens,pois os erros ortograficos diminuiram consideravelmente.

Gogo postar o Capítulo 11 .

PS:Não,não sou professor de Português nem Redação.

Publicidade:

Última edição por darksael; 27-02-2011 às 19:32.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

povo,vlw por tudo,mas infelizmente,meus pais são meio mal humorados(ver o meu tópico na seção off topic)então,acho meio raro eu voltar ao forum,bem,roleplaying expliquei direito,mas as outras coisas...

obrigado por manterem o tópico vivo,se quiserem,não precisem manter vivo(isto pode levar a alertas)no proximo final de semana,posto capítulo 11,vlw por tudo povo(não vou sair do forum,concerteza sexta feira to com o capítulo 11

Capítulo 12

-NÃÃÃOOO.-Clarisse e Clay gritaram,mal acreditando no que viram.
    "Raffael pulou na frente da druida,ela estava chocada:
    -Mas,eu...
    -Não se preucupe,pelomenos seu tempo de vida será maior
    -Ai,que amor,mas agora você morrerá também queridinho e_e.-Disse Zathroth ironicamente.
    -Aé,então tá.Exura sio.-Disse a druida apontando as mãos para Raffael
    "Imediatamente ele se curou do ferimento que a halberd fez no seu peito,agora,estava um pouco recuperado:
    -Querida,no três mire um exori mort,você vai saber aonde.-Contou Raffael
    -OQUE?NÃO VOU DEIXAR,MORRAM ÒÓ!!-Disse Zathroth furiosamente indo na direção deles.
    -Exori Hur.-Disse Raffael lançando sua crystal sword para Zathroth.
    -Exori Con.-Clarisse disse e jogou uma lança.
    -Exori Mort.-Clay falou
    -Exori Mort-A druida disse
    "Imediatamente ambos se atrairam,formando uma "espada cristalina de duas pontas das trevas",a forma de cyclop de Zathroth não aguentou,foi partida em vários pedaços,no final,a sala estava infestada de sangue,olhos,musculos,saias,(nem me fale das partes privadas),enfim,tudo que era de um cyclop,uma nuvem negra saiu em meio dos cyclops:
    -Hum..*****amente humanos me derrotam,vou ve-los em breve humanos,e não vai ser em meio em um bando de cyclops,guardem minhas palavras,BWAHAHAHAHA.-Gargalhou Zathroth antes de sumir diante dos olhos de todos.
    -Muito obrigada por me salvar.-A druida agradeceu o Knight,só agora ele notou a beleza dela,era alta,jovem,tinha olhos verdes como a natureza,cabelos castanhos e vestia uma pele de urso.-Eu me chamo Sadie,e você?
    -E..Eu?Raffael.-Ele responde meio nervoso.
    -Se ja terminaram,vamos voltar,não estou muito afim de ficar aqui.-Falou Clay
    -Espere,precisamos pregar um amuleto.-Disse logo a Sadie.
    -É mesmo,o amuleto que Muriel mandou pegar,mas onde pode estar?-Todos menos Sadie se perguntaram.
    "Ela andou anlguns metros para o canto direito e pegou um amuleto com uma caveira entalhada:
    -Vamos voltar a cidade.-Ela falou.
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:21.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito desse capitulo,vc esta prstando atenção e cada capitulo a pontuação e o portugues melhoram mais e mais.Espero que continue assim.
    Uma outra perguntinha,que world vc joga?
    Tavapensando em fazer um charzin 4fun mesmo e queria o seu world pra nois joga junto.
    Ps:manda private msg o nome do char e o world

Vlw
    Última edição por darksael; 05-03-2011 às 10:08.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Gostei muito desse capitulo,vc esta prstando atenção e cada capitulo a pontuação e o portugues melhoram mais e mais.Espero que continue assim.
    Uma outra perguntinha,que world vc joga?
    Tavapensando em fazer um charzin 4fun mesmo e queria o seu world pra nois joga junto.
    Ps:manda private msg o nome do char e o world

Vlw
    hehehe,vlw,todos estão me ajudando muito comentando nas minhas histórias,principalmente Darksael,que está sempre com presença nas minhas histórias,vem sendo um bom amigo ,bem,não posso fazer esperar,capítulo 13 ao resgate daqui a poquinho.

Cápitulo 13

-Oque Muriel falou sobre o amuleto mesmo?-Perguntou Clay
    -Bem,el...-Raffael mal teve tempo de terminar a frase.
    -Ele tem o poder de envelhecer ou fazer ficar jovem as pessoas,com a guerra entre a Red Rose e sua misteriosa guild inimiga o amuleto vem sendo procurado.-Sadie explicou
    -De que lado está?-Clarisse perguntou e Raffael se preucupou com a resposta de Sadie
    -Red Rose,e vocês.-Ela respondeu sem exitar
    "Todos responderam que eram da Red Rose,depois de sairem das cavernas e voltarem a superfície que era um campo aberto,não encontraram nada,a não ser quando estavam passando a margem do mar de TibiaSula e viram um caiz de minotauros,que mataram com facilidade,depois de cruzarem rios e passarem pelo "Templo Branco" e passarem por algumas entradas de cavernas de ursos e lobos,chegaram na entrada sul de Thais,onde Muriel ja esperava.
    -Finalmente voltaram,me de o amuleto.-Disse Muriel logo
    -Porque quer tanto o amuleto?Muitos morreram por el...-Sadie não terminou a frase.
    -Exori pressão hur.-Disse Muriel logo
    "Clay,Raffael,Clarisse e Sadie e os guardas na frente de Muriel(ou seja,todos)foram empurrados por 15 metros.
    -Mas oque você esta fazendo Muriel,esqueceu que é da Red Rose?-Perguntou Clay num tom de fúria.
    -Red Rose?HAHAHAHA.Sou da guild INQUILINOS.-Disse Muriel.
    - O.O -todos ficaram surpresos.
    -Exevo Amp Mega Vis Hur.-Disse Muriel apontando as mãos para os guardas caídos no chão e lançado um poderoso cone de energia matando-os.
    -NÃO.-Clay,Clarisse,Raffael e Sadia gritaram.
    -O rei King Tibianus logo logo vai mandar executá-los,Utani gran hur.-Disse Muriel correndo a uns 100k/h.
    -Fui enganada.-Disse Sadia brava.
    -Nós também ÒÓ.-Clay,Clarisse e Raffael disseram ainda mais bravos.
    -INTRUSOS,INTRUSOS,VAMOS AVISAR O REI E OS GUARDAS.-Disse uma pessoa passando pela rua.
    -E agora?-Os 4 se desesperaram.
    -Vamos fugir.-Disse Clarisse logo.
    -Mas e Muriel?-Os três logo perguntaram.
    -Não podemos encarar todo o exército de King Tibianus mais a guild INQUILINOS,vamos ter de nos esconder para bem longe,nos isolar-mos,eu aconselho Edron.-Respondeu Clarisse.
    "Todos concordaram e se apressaram a correr para o depot pegar as coisas que precisavam,todos retiraram tudo da balança,parecia que iam a guerra,mas ia se isolar de Thais,se apressaram a correr até barco,quando embarcaram,alguém gritou lá de baixo.
    -SÃO ELES,OS ASSASSINOS.-Gritou um homem.
    -Rápido,zarpe com o barco ou morre,zarpe pra qualquer lugar.-Disse Clarisse ao capitão Bluebar rapidamente.
    "Ele temendo pela vida,zarpou em linha reta,Raffael vendou ele e colocou no porão do navio,sempre indo para lá verificando se Bluebar não estava tramando algo ou se estava com fome ou algo parecido,Clarisse estava no leme,Clay estava vigiando se algo via a bombordo e Sadie se estava vindo algo a estibordo,enfim,depois de dias no amr,eles chegaram a Edron,uma cidade em uma grande muralha.
    -Oque vamos fazer com Bluebar?-Perguntou Raffael.
    -Vamos fazer ele navegar para o norte,mas vamos "dar uma viradinha" no navio,assim,ele vai parar em Yalahar,logo ele vai pensar que estamos nos isolando em algum canto de Carlin,mas como relatos falam que a guild inimiga está lá,eles não vão se atrever a tocar os pés lá.-Disse Clarisse
    -Que plano bom heim Oo.-Todos concordaram.
    "O plano saiu conforme planejado,Clarisse ameaço matar Bluebar se ele vira-se para trás nas proximas 5 horas,quando ele virou para trás,ja estava vendo o continente de Carlin e notou uma tabua quebrada na escada,não pensou duas vezes,voltou a Thais e falou que os fugitivos se isolaram em Carlin.
    "Ja em Edron,os nossos viajantes estavam um pouco confusos.
    Cápitulo 14

-Olá,estão perdidos jovens guerreiros?-Perguntou uma moça para Clay,Raffael,Clarisse e Sadie.
    -Sim.-Eles confessaram.
    -Bem,vou dar um mapa para cada um de vocês,cuidado com as invasões de rotworms,o rei Daniel Stellsoul pode precisar da ajuda de vocês,que em troca podem conseguir dinheiro.
    -Anh...obrigado.-Respondeu Raffael
    "Eles checaram o mapa e foram para o ponto em que se compra poções,conheceram o centro de treinamento de magias,onde se realiza duelos,centro de arco e flecha e centro de aperfeiçoamento de clavas,machados e espadas,tudo isso em uma enorme edíficio na água com 8 torres,das quais 1 era a torre em que uma guild conhecida de Edron ficava,depois de darem voltas por lá,para cá,guardarem suas coisas,comprar poções e fazer pequenas necessidades,eles foram para o castelo real,foram emcaminhados para o rei DanielStellsoul,ao ver quatro jovens que pareciam vir de longe ele logo falou:
    -Graças a Banor,me ajudem.-Disse ele desesperado
    -Oque precisamos fazer?-Clay perguntou
    -Minha esposa que é a Princesa Luminéia foi ver porque os rotworms estão atacando a cidade,não que seja uma ameaça,mas muitos jovens morreram,ela foi verificar e não voltou,podem ver oque está acontecendo?-Perguntou ele eufórico.
    -Sim,est...-Clay não terminou a frase
    -Eu dou tudo oque quiserem,existe um buraco ao sul daqui,vão ai nível mais baixo resgatar minha Princesa Luminéia ou oque sobrou dela,a recompensa será para o Knight um escudo melhor,um crown shield,ao sorcerer uma Wand of cosmic energy,a druida uma Terra Rod,a paladina vai receber um estoque de 2000 lanças leais para ela,aceitam ou não o desafio?-Perguntou DanielStellsoul
    -Sim,mas não precisamos de recompensa,todos nós não precisamos,não é mesmo gente?-Clay perguntou e todos concordaram surpreendendo o rei.
    "Eles se dirigiram ao tal buraco que ele mencionou,ficava em uma plantação de trigo.Desceram e estavam uma caverna,uma caverna com corredores para todo lado.
    -Vai ser fácil,rotworms são muito mais fracos que cyclops :yelrotflm.-Riu Raffael
    "Mal terminou de falar,10 rotworms surgiram do nada:
    -Exevo flam hur.- soltou uma rajada de fogo das mãos dele.
    "o fogo atingiu e ferio gravemente os rotworms,Raffael terminou de mata-los,quando abriram todos acharam 60 moedas de ouro.
    -Uau,são fracos só que muito numerosos.-Comentou Sadie.
    -Sim,vamos pelo corredor a minha direita.-Falu Clarisse
    "Eles seguiram pelo corredor,achando muitos rotworms,se assustaram,nunca viram uma quantidade enorme de rotworms,mas prosseguiram,acharam um buraco e desceram,o cheiro de mofo era forte,cheiro de comida estragada,então do nada surgi um rotworm na escuridão,não era normal,era ENORME,devia ter capacidade de engolir um cyclop inteiro,pesava 100 kilos e tinha duas presas em que cada uma saia do canto da boca,era assustador:
    -Exori flam.-Clay falou
    -Exori Mort.-Sadie falou
    -Exori con.-Clarisse falou e disparou uma lança.
    "Mesmo depois de tudo,ainda estava vivo,Raffael terminou o serviço fincando uma espada no flanco direito dele e ele morreu.
    "atrás do carrion worm morto tinha um buraco,eles desceram e agora estavam em uma enorme caverna,cheia de corredores para todos os lados,quando eu digo muitos corredores,eu digo MUITOS,buracos para todo canto,mini cavernas,enfim,muitas coisas,o cheiro de coisas podres era muito forte no ar.
    -Apesar de nojento,é vazio.-Comentou Clay
    "Do nada,aparecem milhares e milhares de rotworms,de todos os tipos,tamanhos e...cores?Isso mesmo,um rotworm verde apareceu.
    -Tinha que falar e_e.-Disse Clarisse
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:24.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus queridos e amados moderadores,me desculpem por esse double post,DESCULPA mesmo,mas "sou uma pessoa sem paciência",me desculpe,vou conpensar vocês com um capítulo cheio de ação,desde que não me alertem.

Cápitulo 15

"Clay,Clarisse,Raffael e Sadie estavam em uma caverna,com vários corredores e túneis e estavam cercados de rotworms,alías,nem parecia uma caverna,parecia uma sala.
    -Exevo flam hur.-Gritou Clay.
    -Exori amp frigo.-Gritou Sadie.
    -Exori ico.-Gritou Raffael.
    -Exori Con.Gritou Clarisse.
    "oque aconteceu a seguir foi uma espécie de "show de luzes",espadas,flexadas,todas as cores estavam presente,todas mesmo,sangue voava,pedaços de carne voavam,presas,dentes e outras partes dos corpos de rotworms voavam,mas conforme matavam,mais vinham.
    -Chega,EXORI ICO.-Gritou Raffael flincando a espada no chão.
    "Todos que estavam presentes sentiram uma enorme vibração,oque assustou os rotworms.
    -Viram?Só falta resgastar Luminéia,oque pode dar errado?-Perguntou Raffael.
    -Nunca fale isso meu bom amigo.-Disse Sadie
    -Porque não e_e?-Perguntou Clay
    ''Derrepente um enorme buraco no chão foi aberto,viram um moça jovem,bonita de cabelos castanhos ser jogada violentamente para o teto e caio no lado do grande buraco,parecia que tinha sido mastigada pois tinha sido coberta de baba,então,um rotworm vermelho,grande,de uns 8 metros de autura surgiu do buraco,sua cabeça batia no teto,e não estava sozinho,surgiu uma grande horda quando a enorme minhoca arrastou seu pesado corpo para fora,ela abocanhou a moça que gritou de dor,depois a cuspiu de volta para o lado dela,ou melhor,para o lado dela e dos rotworms.
    -Por isso u_u.-Respondeu Sadie
    -WRRRAARRR.-A grande minhoca gritou e todos os rotworms se viraram para o grupo.
    "Eles mataram muitos,a cada golpe ficavam mais cansados,a respiração ficava mais pesada,não parecia ter fim,a minhocona gritava e mais rotworms viam e viam,logo Sadie decidiu:
    -Vamos fazer oque fizemos com Zathroth.-Clarisse falou.
    "O exori con de Clarisse,os exoris morts de Sadie e Clay foram disparados,mais o arremesso de espada de Raffael,todas se juntaram num só e estavam indo na direção da grande minhoca,mas foi diferente,ela gritou algo e centenas de rotworms pularam na frente dela,a grande magia atravessou os rotworms mas conteve metade do ataque,a outra metade atingiu a grande minhoca que caiu no chão.
    -Facil demais-Comemorou Raffael
    -Não fale isso,não avisei?-Perguntou Sadie bem série
    -E oque pode dar errado?-Perguntou Raffael
    "Derrepente a enorme minhoca se ergue e como um aspirador ele suga os quatro para dentro de sua boca e deus dentes e presas afiadas:
    -ARGHH,É ISSO QUE DÁ U_U.-Berrou Sadie
    Última edição por Senhor das Botas; 12-03-2011 às 16:24.

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito ,comecei a ver hoje msm ,tem um erro que me incomodo no ultimo capitulo que vc fez em ves de SEUS vc digito DEUS
    aguardando novos capitulos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem