que bosta de topico veio, tu tem 10 anos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que bosta de topico veio, tu tem 10 anos...
SAUHHUSSAUH que viajem de tópico, pessoal n precisa humilhar o cara, ele ta emocionado.
O meu foi ano passado com 12 anos, foi estranho a menina era muito mais ou menos fiquei com ela pra meus amigos não ficarem com bobagem então fomos pra ultima sala do colegio que parece que foi criado pra isso eu primeiro abracei ela depois fui ao ataque foi uns 10 segundos a menina me deixo sem ar sahusahuaush fiquei todo perdido mais n sei se foi bom ou ruim so sei que se fosse hoje n ficaria com ela.
Obs: aquele dia me deu uma fome terrivel tanto que comi o feijão aguado como se fosse caviar
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Sou tão avançado que antes do primeiro beijo toquei nos seios da guria.
...
Mas não de propósito.
...
É que logo no primeiro dia de nosso inocente relacionamento, estávamos de noite na frente da casa dela e ela pediu-me para ver como seu coração batia rápido. E eu vi; inocentemente coloquei a mão no seio inteiro esquerdo, ao invés de tocar levemente na parte de cima. Ela riu, corou e colocou minha mão mais acima. Daí nos beijamos. Foi... molhado demais =F
...
Ela contou a uma amiga sobre isso e de algum modo uns garotos da escola também descobriram; ficaram me elogiando e etc, sendo que fiz realmente sem querer...
Bons tempos...
Dard*![]()
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!