Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 74

Tópico: O ignorante preconceito sobre a música nacional.

Registro
    14-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Mas se for para dar um destaque especial cito:

João Gilberto (Baiano Supremo Master), Hermeto Pascoal, Korzus, Hangar, Angra, Dr.Sin e Andre Matos (fã boy mode on, ele tirou o acento do nome)
    Fui no show do Korzus esse final de semana :riso: Na verdade era um festival de thrash/death/black metal
    Os caras destruiram a noite, muito bom.
    ..

Vocês tão falando de preconceito e já saem tacando pedra do fã de restart, foda hein?
    ..

O fato é que não existe banda boa MAINSTREAM, mas existe centenas de bandas ótimas que são underground, pense fora de caixa caralho, se tem internet e fica ai de mimimi brasil não tem banda boa, anos 80 meu cazuza e legião urbana mimimi. Claro que os caras eram bons, mas existem sim pessoas que estão no mesmo patamar que eles.

Um exemplo é o Baia, ele tem um estilo bem parecido com raul seixas, não deixa nada a dever em letras/composição.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem me vê postando até acha que eu sou headbanger tr00 que sacrifica virgens à Satan.

Nem imagina que eu considere Renato Russo e Raul Seixas algo próximo a deuses :o

De todo modo, sem contar esses dois, também gosto de Zé Ramalho, Sepultura, Angra, Luiz Gonzaga, Hermeto Pascoal e Sivuca. Além de uma ou duas bandas mais underground que ninguém deve conhecer...

Em tempo: Sepultura é a banda brasileira que mais faz (fez?) sucesso fora do Brasil.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Quem me vê postando até acha que eu sou headbanger tr00 que sacrifica virgens à Satan.

Nem imagina que eu considere Renato Russo e Raul Seixas algo próximo a deuses :o

De todo modo, sem contar esses dois, também gosto de Zé Ramalho, Sepultura, Angra, Luiz Gonzaga, Hermeto Pascoal e Sivuca. Além de uma ou duas bandas mais underground que ninguém deve conhecer...

Em tempo: Sepultura é a banda brasileira que mais faz (fez?) sucesso fora do Brasil.

Eu esqueci do Gonzagão na minha lista...

Sobre banda brasileira que mais fez sucesso fora do Brasil eu arrisco dizer que em número de ouvintes Angra ganha. Sepultura faz sucesso na América do Norte e em partes da Europa, Angra faz sucesso na Ásia e em partes da Europa. Como população da Ásia > pop. da América do Norte creio que Angra faça mais sucesso que Sepultura.

É apenas um chute, pode ser que eu esteja completamente errado.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Eu esqueci do Gonzagão na minha lista...

Sobre banda brasileira que mais fez sucesso fora do Brasil eu arrisco dizer que em número de ouvintes Angra ganha. Sepultura faz sucesso na América do Norte e em partes da Europa, Angra faz sucesso na Ásia e em partes da Europa. Como população da Ásia > pop. da América do Norte creio que Angra faça mais sucesso que Sepultura.

É apenas um chute, pode ser que eu esteja completamente errado.
    Dizer que Sepultura é a banda que fez mais sucesso também é um chute. Existe Cansei de ser Sexy, Tom Jobim, Mutantes que podem ter sido mais famosos, mas não tem como medir isso.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    Dizer que Sepultura é a banda que fez mais sucesso também é um chute. Existe Cansei de ser Sexy, Tom Jobim, Mutantes que podem ter sido mais famosos, mas não tem como medir isso.
    Jobim e Mutantes são de gêneros mais voltados pro mercado interno. CSS é sacanagem de se comparar.

Sepultura, quando foi começar a fazer show lá fora, levava mais gente pro show do que a banda principal. Um exemplo foi um show na Europa, onde eles abriram pro Venom e teve gente indo embora depois do show deles.

Publicidade:

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Jobim e Mutantes são de gêneros mais voltados pro mercado interno. CSS é sacanagem de se comparar.

Sepultura, quando foi começar a fazer show lá fora, levava mais gente pro show do que a banda principal. Um exemplo foi um show na Europa, onde eles abriram pro Venom e teve gente indo embora depois do show deles.
    Como assim mercado interno?

Tom Jobim deve ter feito mais sucesso lá fora que aqui. Mutantes não chego a dizer o mesmo, mas fez muito sucesso lá fora também.

Claro que tem todo aquele papo de blablabla Sepultura abriu a Europa e o EUA pras bandas brasileiras, mas não tenho certeza se é assim mesmo, mas claro que eles fizeram bastante sucesso.

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Isso me lembrou de uma PEROLA DO ORKUT
    que a menina reclama que os livros de literatura são muito ultrapassados e deveria ser posto algo mais atual, como Crepúsculo.

essa eu ja cheguei a ver tbm, mas juro q ñ postei isso por causa dela

@ topic

ja q falaram de Sepultura...

ROOTS BLOODY ROOTS!!! :rock:

Simone Simons

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chico Buarque é gênio.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto muito Sepultura...

Mas Angra rula.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    Como assim mercado interno?

Tom Jobim deve ter feito mais sucesso lá fora que aqui. Mutantes não chego a dizer o mesmo, mas fez muito sucesso lá fora também.

Claro que tem todo aquele papo de blablabla Sepultura abriu a Europa e o EUA pras bandas brasileiras, mas não tenho certeza se é assim mesmo, mas claro que eles fizeram bastante sucesso.
    Tom Jobim fez algum sucesso lá fora, mas aqui é onde ele foi mais reconhecido, com certeza. Mutantes também.

Mas o negócio do Sepultura é que o sucesso deles fora do Brasil foi estrondoso. Tipo, aqui eles eram banda underground, lá eles eram maiores que os caras que eles abriam show.

E porra, sou o único cara que não consegue gostar do Chico Buarque?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 1012
    Último Post: 28-06-2011, 12:24
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16