Como eu imaginei.
Alguns que se dizem "rockeiros" viriam me quotar, e não leriam com atenção o meu post.
Até pensei em por em branco a explicação, mas quis deixar eles quotarem para dizer.

Postado originalmente por
Adrian Smith
e as vezes eu penso, qual o nivel cultural e qual a moral de alguem vir falar mal de uma pessoa, soh pq ela gosta de um estilo?
e as vezes eu penso, respeito q eh bom nada neh
qem gosta de heavy metal nao tem nivel cultural, eh pra rir mesmo
ta certo, nao qebrem o paradigma de gostar só das coisas do brasil!!!!!

Postado originalmente por
KyFromHell
Presta atenção loukoo, na maioria dos casos, quem escuta metal tem mais nivel cultural do que quem escuta pagode, por exemplo.
E não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver o fato da condição social.
Vamos lá:
"AS vezes penso qual o nivel cultural dessas pessoas fanaticas por rock e que nao sabem apreciar outros ritimos.
As vezes o cara parece pensar que só pq tem uma condição social mais favoravel a outras pessoas, ele não precisa se submeter a essencia "underground" para conhecer o Brasil em que vive."
Vamos analizar a 1ª sentença:
"
AS vezes penso qual o nivel cultural dessas pessoas fanaticas por rock e que nao sabem apreciar outros ritimos."
Em algum momento julguei TODOS OS QUE CURTEM E GOSTAM DE ROCK?
Não. Eu disse dos fanaticos que não ouvem e não querem ouvir outros estilos.
Se vc é um desses, fez certo em me quotar, pois vc sim, é um "filho bastardo da pátria amada" que se encaixa perfeitamente no meu comentario. Que se julga ser melhor do que todos e que pensa somente no proprio umbigo. E o páis? Que se foda. não é assim que pensam?
A segunda sentença tem muito a ver com o que acabei de falar:
"
As vezes o cara parece pensar que só pq tem uma condição social mais favoravel a outras pessoas, ele não precisa se submeter a essencia "underground" para conhecer o Brasil em que vive."
Grande parte desse povo que só cheira o proprio rabo, são as pessoas de classe social media à media-alta.
Pai e mãe trabalham...o filho quase não tem contato com eles. É revoltado com a condição social do Brasil, mas não faz nada para ajudar...sequer desce as rua ou sobe ladeiras para ver como é que são as coisas.
É o estilo de musica que cada um gosta que representa "muitas vezes" (antes que digam que estou dizendo que sempre é assim) como cada um são.
Cada estilo de musica é adotado de acordo com o nivel social ou "interação com a sociedade" da pessoa.
Depois vou fazer uma pequena analize e posto aqui para vc's verem que oq to falando é verdade. Vo apontar alguns estilos da qual convivo no dia-a-dia para dizer como cada pessoa que os ouve é.