Curtir: 0

@Sigma
Não, não poderia, não existe como adaptar isso dessa forma
@Kaiorix
traducer meys, tá difamando quem t_t?

Google translator
O inglês dele não me parece muito bom, no more deveria ser anymore, ou não?
E sim é anymore
"no" é para afirmativa negativa
"any" é para negativa total
Do you have any money left?
No, I don't have "any" money left.
I have "no" money left.
Na primeira você está negando ter dinheiro sobrando, na segunda você está afirmando que não tem dinheiro sobrando
Get it?
Última edição por Speender; 03-03-2011 às 00:43.
go to hell with IT, quer corrigir corrigi direito então. E da onde tu tirou traducer?? uma palavra q nao tem nada a ver com tradução UAEHUEAHUEAH
google translator/translate é oq tu queria dizer champs? :yelrotflm
LoL é do mesmo criador do Dota não vejo como pode ser cópia sendo a mesma idéia, HoN é cópia barata de Dota.
Última edição por Shock Knot; 03-03-2011 às 11:14.
Eu gosto do Lol.. jogo ele, e prefiro Lol do que dota, muito melhor para começar os jogos, tem muito menos "quiters"... de 2 em 2 semanas tem um champion novo. Os champions são melhores balanceados que o dota.
Você "upa" sua conta... ganha dinheiro que pode comprar várias paradas. Tem 2 maps um 3x3 outro 5x5.
Acho mais facil de jogar... as hotkeys são mais tranquilas.
Como já disseram o Lol são dos mesmos criadores que dota... mas com 1 coisa, dota é free... Lol já tem um cash, que faz eles ganharem seu dinheiro, me pergunto - qual jogo eles se empenham mais em desenvolver e melhorar... dota que é um mod de warcraft e grátis ou Lol que é um jogo independente e com fins lucrativos ?
Jogo League a um tempinho, ou melhor LoL.
Não cheguei a jogar HoN e muito pouco de Dota para critica-los, mais tenho motivos para não joga-los...simples o IceFrog junto com a Valve estão desenvolvendo o Dota 2 então os dias de ambos estão fadados.
LoL e um pouco diferente os personagens são um pouco infantis mais a jogabilidade e excelente, os pontos ruins e o servidor da Riot ser bem precário, Solo Queue ser infestado de Trolls, quitter, e outros lixos...
Mais recomendo, o jogo vem evoluindo significativamente e e bem divertido.
CARALHO, O CORRETO DE TRADUTOR EM INGLÊS É TRANSLATOR
OISUAHUISHauishIUoiJSoiaushiuAHS
É bem legal esse jogo, eu sou o Nakombi, mas se alguém puder me dizer o que que tem que fazer pra pegar lvl, ty.
Para mim o criador do DotA se chama IceFrog, o resto é b0st4 (eu sei, tem mais de um, porém ele é o mais famoso [deve ter começado com a idéia? eu acho]),
IceFrog atualmente está criando o DotA 2 junto a Valve
/quem quiser me adicionar no LoL: DSpeender, quem quiser me adicionar no HoN: Speender
@Jose
Basta não ser um mongo filho da put4 que fode o jogo feedando all '-'
Última edição por Speender; 03-03-2011 às 12:19.