Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Top 10 Fevereiro - Balanço entre os jogadores de maior nível no Tibia!

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hah boa hotnews , o mauro vai permanecer por mt tempo no topo , até o dave passar ele ( acho que em julho isso ocorre auhsuahsa meus calculos) então é esperar pra um sorc pegar o topo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    23-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto muito esse tipo de hotnews, mais tomara que um ms pegue o top. :wub:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato é muito interessante ler esse tipo de análise, ainda mais quando é tão bem feita assim. Acho que também teria um espaço para colocar top 10 de cada vocação e top 10 Rookgaard no tópico.

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Chazys, sendo membro da Equipe Hotnews vc não deveria apreciar as ações de um troll.
    Toda vez que leio essa palavra aqui no fórum fico triste, primeiro que nesse fórum não existem trolls, segundo que nesse tipo de comunidade o significado do termo troll é tão certo quanto afirmar que uma laranja é uma pera.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Toda vez que leio essa palavra aqui no fórum fico triste, primeiro que nesse fórum não existem trolls, segundo que nesse tipo de comunidade o significado do termo troll é tão certo quanto afirmar que uma laranja é uma pera.

Eu estava sendo irônico, tanto que falava de mim mesmo.

Creio que vc desconheça todo o contexto; O pq do comentário da Chazys, assim como o meu.

#sixseaonsandamovie

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To torcendo pra maurolkit ficar no top e Tomurka morre bastante pois lurer e bot não mereçe espaço no tibia

Publicidade:

De todos os amores que eu tive tu és o mais antigo... /+/

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Parabéns ao Mitzora,marcando a presença de Luminera no top 10 =D

E é claro,parabéns aos outros também
    Não só, ele parece estar literalmente escalando, posição por posição. Acredito que logo mais ele ultrapasse o Dave Of Secura deixando o resto para trás...

Merece os parabéns.

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Chazys, sendo membro da Equipe Hotnews vc não deveria apreciar as ações de um troll.

rs

Parabéns pela news, bem bolada!
    Sua comparação que foi muito bem bolada! Sem querer desmerecer a guilda em si, mas Backstreet Boys, hahaha...

Citação Postado originalmente por luissjn Ver Post
    hah boa hotnews , o mauro vai permanecer por mt tempo no topo , até o dave passar ele ( acho que em julho isso ocorre auhsuahsa meus calculos) então é esperar pra um sorc pegar o topo
    O Dave Of Sevura não alcançará essa posição com facilidade... Alias, acredito que não vá alcançar por um bom tempo!

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    De fato é muito interessante ler esse tipo de análise, ainda mais quando é tão bem feita assim. Acho que também teria um espaço para colocar top 10 de cada vocação e top 10 Rookgaard no tópico.
    Sobre o ranking de cada vocação, acredito que seja sim possível com detalhes. Já o de Rookgaard tenho medo que falte detalhes... Tentarei.

- C.
    Última edição por Chazys; 01-03-2011 às 16:04.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Otavio Tavinhu Ver Post
    ahhh, eu prefiro o eternal oblivion!
    para aquela época ele rushava d+
    só li isso nem quis ler o resto
    concordo 100%
    "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... que estranho só knight no topo, depois falam qeu mage upa fast.. quem falo isso deveria meter um P%$ na boka e ficar quieto.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou adepto a ter um Rank, Open-PVP-Enforced e um Rank non-pvp

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém nunca vai superar a Bubble. Hoje em dia tá tudo facilitado, tem até internet (ironic, please), a Bubble mesmo que é cabra macho!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem