Uhlll, olha aqui eu de novo!!
Odeio dizer isso mas eu estou fálido e pretendo fazer dinheiro a partir de agora. Estava na minha hunt super fodástica e resolvi dar uma rushada usando Stone Showers... mentira! A hunt estava um lixinho, mas só que faltava pouco pra upar, além disso consegui Ml e um dinheiro para dar uma lance na Guild Hall dos meus sonhos. *-*
Eu resolvi brincar wastando mana no tera hur (deixe eu ser feliz!)
Eu só fico feliz no final da hunt, é a parte mais emocionante... ver voce ficando rico.
10k700
8 SMall Amethysts = 1k600
3 Crystal Rings = 750 gp
1 Obsidian Lance = 500 gp
8 Crystal Swords = 4800 gp
Total: 18k350
Gastos: 3k600
Lucro: 14k750
~

Postado originalmente por
Nerf
Hahaha um monte de pessoal da guild na ss dos SS's haha, tenho pavor desses bixos, eles me fecharam um dia. >.<
Sempre cara, haha.
Quem sabe um dia eu saio na SS com voce?

DaniloXP
Ah... então este é o LT de um grande druid hsuahs
gratz man, aki fala um fã de carterinha, como ninguém se manifestou primeiro que eu só o fã número #1 o/ (não eskece de mim n hein shaushua)
gogogo up
Vou anotar meu primeiro fã, só espero ter mais de um. :3
Não vou esquecer de você em hipotese alguma, mesmo possuindo whaseimer (não sei como se escreve, alguem corrige?).

VinnySama
Floodou legal amigo.

Fsjal
Finalmente hein! Já tava mais do que na hora de reabrir issake e-e'
Senti saudades :p
e floodou '-
'
Demorou mas eu estou de volta, nessa mesma hora, nesse mesmo canal... OK, parei.
Fofisleti, falo com você la em Arcania.

Chazys
E floodou... MUITO!
@Tópico
Achei que tinha feito
Life Thread novo! D:
Quero ver você tirar fotos do futuro GH e da guilda reunida!
- Chaz
Prefiro ficar com um tópico só. =D
A guild Hall de Ab'dendriel é ideal, só de olhar pelo nome "Castle of the Wynds", você denomina que tem varias "cabeças avuadas" na guilda. HAHAHAHAHA