Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Wasp Tower Trap

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wasp Tower Trap

Falae galera!!!
    bem,esse é o segundo desenho meu de rookgaard,ja postei um da katana room,agora este é da trap na wasp tower...
    não ta lá essas coisas... o angulo ficou meio que dificil de acertar pois queria passar uma visão da trap e do cenário para quem está vendo o desenho,então me perdoem hehe... aceito sugestões e criticas são bem vindas!!!

ou o link inteiro da foto: ( http://img585.imageshack.us/img585/8793/sany0138.jpg )

abraços!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha

eu ri viu, gostei, ficou bem criativo e engraçado

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, mas quanto relaxamento. O que são esses rabiscos nas árvores e por todas as partes?

Os personagens ficaram rasoáveis, mas não gostei do desenho.

Abraços.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o desenho.
    Não é algo de um grand-master dos desenhos, é apenas algo simples e feito sem medo de ficar feio.

Se teve satisfação ao faze-lo e termina-lo, é o que conta.
    Parabéns pelo desenho.

Ficou muito legal.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cheguei a ver o seu desenho da Katana Room.

Não é la essas coisas, mas eu duvido que alguém consiga fazer melhor do que você aqui no forum. fikdik

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Nossa, mas quanto relaxamento. O que são esses rabiscos nas árvores e por todas as partes?

Os personagens ficaram rasoáveis, mas não gostei do desenho.

Abraços.
    Só quero deixar claro que não faço meus desenhos com profissionalismo ou para gostarem,faço oque tenho em mente na criatividade e oque eu quero passar para quem está vendo,assim que me expresso! mas mesmo assim,criticas são bem vindas!

@Topic
    obrigado pelos comentarios,breve postarei mais desenhos hehe

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desenho bem divertido, haha
    Uma dica para você, é caprichar mais nas hachuras, como nas paredes e nas árvores, afinal, se for usar um material, aproveite o lado bom dele, e grafite é ótimo para várias técnicas.
    Seu estilo me lembrou lego 8D Retrô e divertido. Continue desenhando o/

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaxa Ver Post
    Só quero deixar claro que não faço meus desenhos com profissionalismo ou para gostarem,faço oque tenho em mente na criatividade e oque eu quero passar para quem está vendo,assim que me expresso! mas mesmo assim,criticas são bem vindas!
    E eu com isso?
    Postou aqui e eu falei o que achei dele. Feio.
    Sinto muito se seu desenho não me agradou.

Abraços.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEUAHEUAHE sinto falta desse tipo de desenho por aqui, ficou muito divertido!
    Retratou de forma perfeitamente "entendível" tudo; mesmo com o traço simples, a ideia é bem organizada e clara.

Dicas? FAÇA MAIS. Não precisa nem ter piada, só de ver seus desenhos eu já fico alegre. 8D
    Agora, se quer uma dica para refinar sua técnica - ainda que não seja pra atingir o nível profissional - eu sugiro nanquim e também um scanner. :riso:

Daí você pode começar a explorar um sombreamento básico pra dar mais vida pro seu desenho.

É isso, aguardando o próximo! \õ/

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capricho? 2,0. Criatividade? 10,0.

Digo que você conseguiu passar bem a cena que pretendia, e com bastantes detalhes no "núcleo" do desenho. Vou apontar, no entanto, alguns detalhes que prejudicam a avaliação do trabalho:

-> Cenografia falha. Tem até linha do horizonte aparecendo por detrás de árvores e aves fazendo voo sincronizado.
    Sobre essa última questão, a dos pássaros voando, penso que não haja problema algum em desenhá-los assim. Só diria que fica bem melhor quando nem todos estão na posição "\/". Faça-os "_/" "\_" "__" também. Saca?

-> Na hora de finalizar, procure transmitir certo volume: adote um ponto do qual a luz esteja vindo e fala o sombreamento baseando-se nele. Assim, o desenho adquire uma cara bem mais bonita (:

Vejo potencial imaginativo em ti. Agora, basta treinar a técnica mais um pouco que bomba :thumb:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. .: Treinando Seu Knight :.
    Por Braasileirinho no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2010, 11:53
  2. Wasp Tower 2 - Desde a montagem até a desmontagem
    Por thiagomaster no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-2007, 16:03
  3. Trap em Rook - Wasp Tower
    Por thiagomaster no fórum Tibia Videos