mas uma perguntapra caça eu dexo def total ou ok ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

mas uma perguntapra caça eu dexo def total ou ok ?
NOME DO PERSONAGEM: Bikuda Noiada
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
EQUIPAMENTOS: Plate Helmet , Dark Shield , Dagger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +10 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom eu estou no level 10 e com skills bons 85/83 e quero saber se no level 100 + - quanto meus skills vai tar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:NAO
QUERO SER AVALIADO: SIM
14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
14:09 Gringu Durval [164]: ?
14:09 Veketa [127]: pra brincar
14:09 Veketa [127]: eu e vc
14:09 Gringu Durval [164]: a ta
14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa
Bom kara isso voce tem que ter + - uns skills 65/65 pra o seu char nao ficar perdendo mt hps e quando eu upava nos ghouls sempre levei 100 ou 200 hps pra eu ficar upando la ate o proximo level tao eu acho bom que voce tenha o skills 65 e leve sempre umas hps e umas hmms caço apareça crypht shambel ou ghost
14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
14:09 Gringu Durval [164]: ?
14:09 Veketa [127]: pra brincar
14:09 Veketa [127]: eu e vc
14:09 Gringu Durval [164]: a ta
14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

NOME DO PERSONAGEM: Magma Beserker
NÍVEL (LEVEL): lvl 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/44(bem lixo, pretendo pegar 80/80 antes do 20)
EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Dark Helmet, Dwarven Shield, Serpent Sword, Crocodile Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Como sai ontem (27/02/2011)de rook naum consegui mta grana(estou so treinando). Mas uso HP's(Health Potions), uma corda e uma pá.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 06:00~12:30(horário da manha) 19:00~23:30(noite)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a opinião de vcs sobre as novas magias de knights. Quais compensam e quais não??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pretendo skill 80/80 antes do lvl 20. Nesse skill pretendo por premium e upar nas tortoises, crocodile, crabs em port hope.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bem, pega lvl 20 primeiro e aproveite pra juntar uma grana pra promotion e/ou bless, depois disso treine ate o 80/80 caso realmente queira...das novas magia quase todas são boas, gosto particularmente do Utura e Exura Gran Ico.
No lvl 20 com skills 80/80 tu ja aguenta tarantula que vai dar lucro bem melhor que crocodiles ou tortoises.

Nome do personagem : Luciu Malfoy
Nivel: 15
Skills: sword:54 shield:52
Provisões: gold tenho 5k, ainda não uso muito pot de hp nem de mp mas quando for upar de verdade pretendo usar.
Equips: noble armor, Brass legs, Dark Helmet, Dark shield, jagged sowrd,
tempo para jogar: de 4 a 6 horas
Tipo de conta : Free
Duvidas sobre a classe : nenhuma
Duvidas sobre oq caçar: qual bixo é bom pra mim upar se eu por premiun?
quer ser avaliado: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Invazorzim
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 33/34 Ml 1
EQUIPAMENTOS: brass armor, brass legs, soldier helmet, steel shield, boots e steel axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to sem nada, nem gp tenho pq gasto em food pra treinar.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, e vai ficar assim ate o fim do ano talvez...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: indeterminado, não tenho muito tempo ,mas geralmente é nos fins de semana e na quarta e sexta feira atarde deposi do almoço... geralmente fiko de 2-5 no maximo só no tibia e coisas relacionadas...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o char é zerado..nao tem amigos nem grana pq ja disse que foi tudo pro food do treino (pretendo pegar ml 2 ja estou no 1 com 70% restante..lembro de outro char que eu fiz alguns meses atras e ele quando conseguiu ml 2 tava com skills 43/42 na island of destiny)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um local que o bixo deita rapido e da bastante exp..aki é non pvp entaum tanto rot como dwarfs geralmente ta lotado...tem orcs de thais mais ta havendo muito lure la principalmente de orc berserker e uma frota de orc warrior com orc shaman (os cara vai pros dragon e sai arrastando tudo prum lugar só depois os low lvl q se ferra ja q o respaw la é meio dificil pra iniciante)
QUERO SER AVALIADO: com certeza e quero muitas dicas..quanto mais melhor
Skills: Compativeis com o level.
Equips: Ruins, venda a Noble Armor e compre um Dragon Shield, Plate Armor, Plate Legs e Scarf.
Hunt: Com esse level e skills, ja da pra arriscar Dwarf Soldiers, mais recomendo Fibula.
Duvida: Não recomendo colocar premmy com esses skill e level, treine ate o 65/65 pelo menos e pegue level 20, ai você poderá fazer task de Crocodiles, Minotaurs de Yalahar com a task e as Larvas de Ankrahmun.
Skills: Normais, recomendaria pegar 45/45 ai ja da pra começar a upar.
Equips: Ruins, compre um plate set, dwarven shield e steel helmet.
Hunt: No seu level não tem muita opção, Rotworms e Dwarfs são normalmente a hunt, mais ainda tem os Swamp Trolls de venore, Frost Trolls em Folda.
Duvida: Bem no seu lvl,skills e set e dificil achar um lugar que upe rapido ainda mais sendo free e pobre, começe fazendo uma grana e treinando aos poucos, quando tiver condição recomendo os minotaurs perto das dwarf mines com a task.
NOME DO PERSONAGEM: Nyd Spec
NÍVEL (LEVEL): 8
EQUIPAMENTOS: IoD set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 2 a 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:tava querendo treinar até 80/80 ou 90/90 e nunca mais me extressar c treino, mas oq vcs acham melhor?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: < Nenhuma >
QUERO SER AVALIADO: Sim
SKILL 30/30 (treinando)