Mundo pvp eh isso msm...
O povo se matando ao inves de aproveitar a aparição de um boss...
Eitaa mentee pequenaa!!
Sorte do Ferumbras!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mundo pvp eh isso msm...
O povo se matando ao inves de aproveitar a aparição de um boss...
Eitaa mentee pequenaa!!
Sorte do Ferumbras!!
50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa!!
20:43 Krohme Angels [58]: tem rod de fogo ?:x
É cada um que me aparece.. ;X
21:05 Palladino Acelerado [138]: eu so gay nao sabia?
Hail Neto!

ferumbras saiu cantando trololo
em empera é triple teria aniquilado e dado hunted em todos.No final quem se deu bem nessa briga foi o Ferumbras.
Pelo menos aqui em Luminera as guilds rivais se unem pra matar esses bosses,mas se separam na hora de roubar o loot :x
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Concordo.
E como todos os players que se envolvem em war usam pelo menos algum programa ilegal, quero mais que se explodam entre si.
Seria mais inteligente eles se unirem pra matar o boss e depois se matassem pra ver quem ficava com o loot. Aí sim seria uma war, e não uma criancisse sem sentido.
Resumindo:Apenas ferumbras saiu ganhando,assitiu td de camarote e depois encerro matando os noob.
cya =*
Todos perderam, ninguém ganhou e ferumbras causa destruição e sai ileso.
Gratz pro Mundo.