Ainda bem que renovei a minha antes de ontem!!!
:rolleyes: :confused: :wscared: :triste: :mad:
Isso sempre acontece comigo. Buá.
:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ainda bem que renovei a minha antes de ontem!!!
:rolleyes: :confused: :wscared: :triste: :mad:
Isso sempre acontece comigo. Buá.
:yelrotflm
Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
Michel diz:
ja assistiu corpo fechado?
VictoR diz:
n
VictoR diz:
eu sempre abro atraz do loot
VictoR diz:
Oo
Michel diz:
vo por isso na assinatura do tibiabr...
VictoR diz:
HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
VictoR diz:
manhe virei signPostado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...
Então Ander, eu perguntei no suporte e disseram que mesmo tendo ganhado os créditos boacompra gold no concurso eu estou concorrendo no sorteio da cipsoft. Mas não estou concorrendo no sorteio do boacompra, certo?
Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan
23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
23:46 Mestre black [22]: main
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.
A cip está fazendo promoções assim porque ama seus players e quer dar a eles um grande premio. Não sei porque ninguem vê isso... É tão óbvio... Ela ainda está te lembrando que a pantera azul ainda não foi domada hehe... Quem sabe você consiga doma-la pow compra lá!
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Ander.. se eu comprar uma premium pelo BoaCompra, vou concorrer ao sorteio ou eu tenho que comprar a premium direto pelo Tibia.com?

meu Deus cara, o povo tem muita preguiça de ler
"Se você comprar uma premium time através de um revendedor oficial, a Cipsoft ficará informada sobre o pagamento logo que o revendedor colocar o tempo de premium na sua conta. Portanto, neste caso, você só vai participar da loteria se a premium time for adicionada na sua conta dentro da prazo mencionado."
não li muita coisa
mas o que li não dizia...
comprando p.a. no período de 23 de fev a 8 de março eu participo das duas promoções?
só quero saber isso, que dae eu me obrigo a renovar mais cedo![]()