Postado originalmente por
heula
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: Non Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/50
EQUIPAMENTOS:crown helmet,k armor,plate legs,bonlord shield
DINHEIRO NO BANCO: 2 crystal
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS
como gastar pensei em um crystal em small stone e outro em royal spear
Você deve ter bastante cap pra sair por ai de kina armor. :yelrotflm
É a primeira coisa que deveria trocar. Vende essa kina e compra uma belted, e de embalo, troca o shield por um dragon.
Seus skills estão péssimos. Se eu fosse você, não treinaria com pedra agora, tu vai disperdiçar teu rico dinheirinho a toa. Da pra treinar até 60~65 com spear em full def no amazon camp, só depois disso que tu começa a pensar em pedrinhas. De qualquer forma, depois do skill 60 vale a pena gastar uma grana, pegar um skillzinho ai pra rushar e ser feliz. Sobre as royal spears, só vale a pena comprar depois do lvl 25. É bom ter uma grana no bank, derrepente tu precisa, e ai o desespero é bem menor.
Locais de caça free em Optional pvp é sempre lotadom sem excessão. Da pra tu caçar nos soldiers e guards de dwarf hell (com cuidado e sem descer muito), primeiro andar da Dark Cathedral, nos cycs e undeads do Mont Sternum... Depende muito do que você quer, xp ou grana.

Postado originalmente por
Noobs do Tibia
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 47
EQUIPAMENTOS: Noobs
DINHEIRO NO BANCO: 2 k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
INFORMAÇÕES EXTRAS: primeiro char no mundo, sem amigos para ajudar.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) nao
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) nao
OUTRAS DÚVIDAS: Queria só saber se é melhor eu usar uma bp de small stone para treinar ou se é melhor eu vender
Small stone tem um bom preço, e com 1k delas tu passa do skill 70, futuramente. Deveria guardar meia bp e vender o resto.