Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 84

Tópico: Level 100 "praticamente" sola Demon Helmet Quest em Solera

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auauau waste? quer ver eu paladin lvl 115 que solei anhihilator kkk , eu vi um cara do meu team comprando assassin stars e pensei que ele era pally , dai eu perguntei a ele quanto de potion levo ele disse é bom encher a cap kkk , fui e gastei se n me engano + de 100k so em great spirit potions , quando vi o cara nao era RP e sim MS ueueeu , dai fomos anhi no 2º combo kina tinha travado ele vai e deita dai o fire elemental entra na frente logo apos deita o ms 140 e amigo meu druid lvl 115 dai fico os 2 demons da frente no verde para min matar kkk , como havia fire lemental trapando os demon , so precisei ficar vivo ^^ fui varias veses em 20 de vida 25 kkkk quando geral morreu vi gente mandando msg falando SOLO? demorei wastei mais solei \o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU TAVA NO CAST DELE !! ELE TAVA COM BOT DE AUTO STONESKIN AMULET !!!

Só nao solou pq levou poko amulet...
    gz pro bot..

ele merece nada nao
    18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada

01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demuty Ver Post
    nao tenho nem o pq discutir com vc kadi, quem quiser ver os meus video de war ai do cast só procurar lá
    'demuty'

que voces vao ver quem q tem pvp ruim

http://tibiacast.com/broadcasts?search=demuty&in=r
    meu 90% de quem posto no forum usa bot ,vc tmb eh um boter eu sei emtao nao fala merda.
    otra não eh pq vc eh contra ele na war que vc n pode fala um simples "gz" eu tenho ctz q ele usa bot i ele n chego sola,porem se ele tivesse mais potion ele teria solado pelo que eu vi,isso eh um jogo cara, o que noix leva do jogo eh as amizade n inimigos .nunca vi alguem tomar tantas dores porisso

todos seus 3 char tem FW a menos q vc use neo bot pq pelo menos na war system "ja vi seu nome la ,ou n era vc no char?

seu lixo:mad:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kadi3328 Ver Post
    MINHA CARA NÃO É QUESTÃO DE SER CAPAZ OU NÃO É QUESTÃO DE TER UM POUCO DE SORTE TAMBÉM ... CLARO QUE É NECESSÁRIO UM POUCO DE HABILIDADE PARA TAL ATO MAS TENHO QUE TER A SORTE DE NÃO DESCER TRAPADO SE EU DECER TRAPADO SIMPLISMENTE VOU DOWN ... MAS... QUE CUSTA TENTAR DINOVO ? E DESSA VEZ VOU TER O MAIOR CUIDADO PARA NAO FAZEREM QUE NEM DA VEZ PASSADA ALGUEM GRITOU NO TS DECE SO FALTA AS BANSHEE E OS KRA DECEU ERA PARA TER CIDO 100% SOLADA ATE PORQUE EU TAVA COM SUPLY PARA TAL ATO MAS.... VAMOS ESPERAR ATE MAS TARDE E VER NO QUE DA SE EU CONSEGUIR ENTRA NO CANTO :>>> VAI SO DEPENDER DE MIM E DE MINHA HABILIDADE PARA SABER ADMINISTRAR AS SUPLYS MAIS SE EU DECER TRAPADO REALMENTE NÃO VOU TER O QUE FAZER. PORTANTO ANTES DE IR FAZER VOU POSTAR AQUI AVISANDO PARA QUEM QUIZER VER EU TENTANDO FAZER A DH FICA ESPERTO PARA ENTRAR NO CAST ATE MAS TARDE ;D
    Habilidade essa que pelo visto você não tem, já que precisa de bot pra poder realizar tal feito, não é mesmo? E outra, escrever com essa caixa alta boladona aí não prova que você está correto ou que é fodão ou bonito então já que seu português é sofrível, pelo menos desabilite o caps lock na próxima vez que for postar.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem compare esse cara com Eternal Oblivion, ambos fizeram isso em situações bem diferentes.

Publicidade:

03:08 Crek Soul [11]: juro
    03:08 Crek Soul [11]: que com a avenger
    03:09 Crek Soul [11]: com esse kina
    03:09 Crek Soul [11]: você vai
    03:09 Crek Soul [11]: ali nos scarab
    03:09 Crek Soul [11]: faz 200k hora
    03:10 Crek Soul [11]: ela é especial
    03:10 Crek Soul [11]: hasiuHIOEUAHASE
    03:10 Crek Soul [11]: intao
    03:10 Crek Soul [11]: é...
    03:10 Crek Soul [11]: ela é encantada
    03:10 Crek Soul [11]: com elementos do bem
    03:11 Crek Soul [11]: ja viu narnia 3?
    03:11 Crek Soul [11]: ela é uma das 7 espadas
    03:11 Crek Soul [11]: aslan
    03:11 Crek Soul [11]: que a fez

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kadi3328 Ver Post
    MINHA CARA NÃO É QUESTÃO DE SER CAPAZ OU NÃO É QUESTÃO DE TER UM POUCO DE SORTE TAMBÉM ... CLARO QUE É NECESSÁRIO UM POUCO DE HABILIDADE PARA TAL ATO MAS TENHO QUE TER A SORTE DE NÃO DESCER TRAPADO SE EU DECER TRAPADO SIMPLISMENTE VOU DOWN ... MAS... QUE CUSTA TENTAR DINOVO ? E DESSA VEZ VOU TER O MAIOR CUIDADO PARA NAO FAZEREM QUE NEM DA VEZ PASSADA ALGUEM GRITOU NO TS DECE SO FALTA AS BANSHEE E OS KRA DECEU ERA PARA TER CIDO 100% SOLADA ATE PORQUE EU TAVA COM SUPLY PARA TAL ATO MAS.... VAMOS ESPERAR ATE MAS TARDE E VER NO QUE DA SE EU CONSEGUIR ENTRA NO CANTO :>>> VAI SO DEPENDER DE MIM E DE MINHA HABILIDADE PARA SABER ADMINISTRAR AS SUPLYS MAIS SE EU DECER TRAPADO REALMENTE NÃO VOU TER O QUE FAZER. PORTANTO ANTES DE IR FAZER VOU POSTAR AQUI AVISANDO PARA QUEM QUIZER VER EU TENTANDO FAZER A DH FICA ESPERTO PARA ENTRAR NO CAST ATE MAS TARDE ;D
    Pois bem, que assim seja.

Já estou no site do TibiaCast só esperando ver alguém de Solera lá.

Se puder avisar no tópico eu ficaria grata, não sou realmente eficiente em ficar vendo o Cast atualizar.

E quem sabe se você solar a notícia não seja reescrita? Certamente que tirarei fotos, muitas fotos!

Até mais tarde.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Habilidade hahah é ate engraçado ouvir isso de vc,não vou descutir pq acho q isso não vai levar a nd mas qualker 1 sabe q vc tava de bot pra puxar ring ssa e quem sabe n pq pra usar mana e auto utamo? Se vc se sente honrado em usar sua grande "habilidade" pra chegar ao spot da alavanca com dash é claro parabéns vc "solou" a quest.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião fazer esses tipos de coisas no jogo é o que os torna mais agradáveis e divertidos, se fosse comigo eu tentaria solar somente para provar para mim mesmo que consigo também, parabéns para o jogador e boa sorte nas aventuras do Tibia :]
    [userbar]03/000000/000000/0/Kinazaum.png[/userbar]

""O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
    as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
    grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
    amássemos uns aos outros." Chico Xavier

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filippi123 Ver Post
    EU TAVA NO CAST DELE !! ELE TAVA COM BOT DE AUTO STONESKIN AMULET !!!

Só nao solou pq levou poko amulet...
    gz pro bot..

ele merece nada nao
    Triste ler isso. Ninguém filmou não? Tipo, com 172 pessoas vendo...

@topic:

Demon Helmet é mt massa, solar assim deve ser mt bom, parabéns pro cara que teve a iniciativa, quase consegue, ta valendo rs
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns para ele,demon helmet quest com ajuda é osso imagine quase só.xD
    parabéns denovo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05