Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Última edição por marcos865; 20-02-2011 às 20:32.
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Depois alguém fala que os ateus são mais questionadores, e nego se ofende.
Por que não precisa saber? Tudo tem uma causa. Se você entende porque é cristão, explique pra mim.
E nem venha com aquela história de "você sente isso quando se torna cristão". Isso é psicológico. Me explique da forma mais simples que eu puder, de modo que eu possa entender. Eu só vou acreditar depois que entender.
E se não é contra as regras, não há motivos pra trancar o tópico. Não tá tendo flamewar aqui, só uma discussão civilizada.
Quando? Como? Por que?
Última edição por Ninja Dragon; 20-02-2011 às 20:45.
Eu sou cristão, católico apostólico romano, desde que nasci.
Bom, Deus é um 'supremo', ele pode tudo, ele é onipotente e onipresente, o divino criador de tudo e de todos.
Não tem como explicar de onde ele veio, ele é o começo e o fim.
É o todo poderoso criador do céu e da terra.
To até sem palavras, porém não tem como responder sua pergunta.
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Por Deus é Deus.
Não precisa de causa.
é o que dizem.
Não sou ateu.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
"É o que dizem"
E você, já tentou questionar o que dizem pra ver se faz sentido? Tente pensar sozinho.
Vocês são cristãos desde que nasceram, mas há alguma razão pra acreditar nisso, além da palavra dos seus pais e outros adultos que falaram isso pra vocês? Vocês apenas sabem que Deus existe, mas não faz sentido que tem que ter algo além disso?
E vocês sentem que existe. Mas esse sentimento não pode ser uma consequência do fato de vocês acreditarem? Por que acreditam, em primeiro lugar?
Poderia ficar falando por milhões de horas sobre isso.
Só lhe falo que muitas vezes o 'impossível' ja aconteceu cmigo, no lado positivo, eu sinto que ele existe e não preciso comprovar isso.
Já até sonhei com ele muitas vezes
Se você não acredita, no problem, viva sem um Deus, cada um com suas escolhas.
Meu Deus é o todo poderoso :wub:
Esse foi meu último post aque, obrigado :riso: