Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Saiba porque algumas pessoas (inclusive você) comem compulsivamente;

Registro
    02-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa mano, fizeram esse tpc pra mim.
    Quando eu li fiquei tipo :eek: OMFG como eles sabiam disso.
    Agora eu sei porque eu como assim. As vezes nem tenho fome, mas passo na cozinha e como alguma coisa.

Muito legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu peguei nojo de brigadero, num como nem a pau, pq teve um dia desses que eu sonhei que chupava sorvete de brigadeiro QUENTE sem parar, era uma tortura no sonho pqp, ai peguei nojo.

Mas quanto ao topicu, disso eu ja sabia, quando n tenho nada pra fazer eu procuro comida, só que nunca tem lol.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante isso, e, faz total sentido!
    Sempre que estou perto da gelaidera abro e vejo o que tem pra beliscar, mas, felizmente ou infelizmente, algumas vezes não tem nada, hahaha. E, geralmente quando estou no computador ou na televisão, sempre penso em comida, não sei porque, mas, sinto que preciso de um "acompanhamento" para a televisão e/ou computador, e, o pior é que geralmente nunca penso em algo leve e sim um hamburguer com bacon, bem saudável sabe?! HAHA.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Tu tem 16 anos? Tá loko? parece que tem uns 20 pra mais mesmo.

Ainda tô com 18 e tem gente que fala que tenho 15!!
    Tenho crescimento bem lento. Acho que isso é vantajoso...
    Quem tem crescimento lento tem mais potencial de crescimento

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem nessa, sempre comi mais por prazer... Nunca repavara quando estava satisfeito xD só que engordei mt... Tava com 80Kg com 1,73
    Só que esse verão eu comecei a comer menos e fazer mais exercício, no inicio era meio chato aquela sensação de fome xD mas nesses 3 meses emagreci 13kg E nem sinto mais aquela sensação de fome.. Como qualquer coisa e fico satisfeito '-'

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol a terceira imagem é fod*

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que comer é um vício, principalmente aqueles que não passam uma tarde sem comer um sorvete ou outra besteira. Quando eu estudava de tarde, era lei eu chegar da escola e comer um kidlat ou bolinho ana maria e bolachas. Quando fui pra manhã parei com isso.
    Otra coisa é que nas refeições bebia refrigerante, foi dificil parar de tomar algo durante as refeições, mas ja me acostumei e só tomo uma agua depois do almoço/jantar

Registro
    03-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente não como compulsivamente, de vez enquando chego a comer uma barra de chocolate inteira, mais nunca cheguei ao ponto do negão!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Mas quanto ao topicu, disso eu ja sabia, quando n tenho nada pra fazer eu procuro comida, só que nunca tem lol.
    :yelrotflm quase a mesma coisa aqui, meu pai não compra porcarias porque ele não pode comer e é mão de vaca, então aqui em casa eu mato a fome com sucos, frutas e pão.
    Se eu abrir minha geladeira agora, não vai ter nenhuma guloseima, nem no armário.

Resumindo, sou magro, não como compulsivamente porque não tem comida "boa", e eu queria engordar :wscared:
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearkoren Ver Post
    :yelrotflm quase a mesma coisa aqui, meu pai não compra porcarias porque ele não pode comer e é mão de vaca, então aqui em casa eu mato a fome com sucos, frutas e pão.
    Se eu abrir minha geladeira agora, não vai ter nenhuma guloseima, nem no armário.

Resumindo, sou magro, não como compulsivamente porque não tem comida "boa", e eu queria engordar :wscared:
    Mesma coisa ², meu pai é o plagio do pai do cris, só que versão white chocolate, quando procuro coisas pra comer geralmente só tem pão, pão muxo de anti-ontem, peço dinhero pro fdp e ele fala pra min come pão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Respostas: 35
    Último Post: 14-11-2009, 18:05
  3. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  4. Jogos | Estiah! (+Tutorial)
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 29-06-2009, 18:13