Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 147

Tópico: Primeiro beijo como foi o seu?

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoopy Ver Post
    pessoas de 14 anos nao beijam?Se VC nao beijava,nao significa que os otros nao o façam ;x
    Não to falando disso...

Olha a historia, sentou no banco e la mesmo beijou... Isso é, o cara tinha 10 anos na época, e agora com 14 vem contar...

Isso é mentira, não da para negar...

Se não é tudo mentira, pelo menos uma parte é, se bem que afirmo que tudo é mentira(no primeiro post)...

---

Como já disse, fiz um aspirador de pó...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    05-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não to falando disso...

Olha a historia, sentou no banco e la mesmo beijou... Isso é, o cara tinha 10 anos na época, e agora com 14 vem contar...

Isso é mentira, não da para negar...

Se não é tudo mentira, pelo menos uma parte é, se bem que afirmo que tudo é mentira(no primeiro post)...

---

Como já disse, fiz um aspirador de pó...
    achei que vc tava falando em geral,mais eh meio tenso mesmo,no meu primero bj eu fiz de td pra ngm ver/saber/ouvir,nao me sentiria confortavel fazendo na frente de td mundo q nem o cara lá uu

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus deus gente, beijar não é um bicho de 7 cabeças não, tem gente que dá com 13/14 anos e vocês custam a acreditar que alguem perde BV com 11. Não tem nada demais nisso, é só um beijo.

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    O último foi numa mina muito amiga, e tive um plano infalível (pois na boa eu sabia que ela não iria ficar comigo por sermos grandes amigos, mas ela eh gostosa e linda demais aí não aguentei). Estávamos voltando do colégio (hoje) e um cara muito estranho estava vindo de encontro a nós. Ai eu apoiei ela na parede e falei rápido: ME BEIJE PARA DISFARÇAR! No final eu quem comecei o negócio e botei a língua (aquele full-kiss-kiss que o povo sabe), o cara passou e ela perguntou porque eu tinha feito aquilo, ai eu falei que era pra disfarça porque aquele cara queria me surrar. Ai ela perguntou quem era aquele cara eu peguei e falei que nem sabia quem era mas o beijo foi o que valeu. Aí ela riu e agente continuou de boa, ela meio pasma e eu rindo o tempo todo com a cara escondida.
    Foi uma das poucas coisas úteis que eu li no Off na última década. Sério.

Talvez tente fazer isso num futuro distante. Posto resultados [2]

@Topic: Foi no carnaval de uns 3 anos atrás, acho. Tinha 13 na época. A menina tinha 16. Gostosa pacas. Feia, mas gostosa. Foi legal, ela era moh biscatinha e beijava bem pacas.

Hoje ela é lesbica. E continua gostosa.
    Última edição por Martinique; 19-02-2011 às 10:19.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Meus deus gente, beijar não é um bicho de 7 cabeças não, tem gente que dá com 13/14 anos e vocês custam a acreditar que alguem perde BV com 11. Não tem nada demais nisso, é só um beijo.
    Martiny, caramba! O problema não é beijar com 11 anos, é inventar histórias ridículas pra fazer as pessoas acharem que você perdeu o bv com 11 anos.

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Martiny, caramba! O problema não é beijar com 11 anos, é inventar histórias ridículas pra fazer as pessoas acharem que você perdeu o bv com 11 anos.
    É que eu perdi no finalzinho do meus 11 anos e agora tá parecendo que eu sou um mentiroso. Mas eu não tinha chute forte e nem falei "é essa, vou pegar". Menina quis ficar comigo, fiquei nervoso pra caralho, beijei errado, ela foi embora e nunca mais falou comigo.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    E, diga-se de passagem, dar a certeza pra todo mundo de que está mentindo.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    É que eu perdi no finalzinho do meus 11 anos e agora tá parecendo que eu sou um mentiroso. Mas eu não tinha chute forte e nem falei "é essa, vou pegar". Menina quis ficar comigo, fiquei nervoso pra caralho, beijei errado, ela foi embora e nunca mais falou comigo.
    Ninguém falou que você é mentiroso, estamos nos referindo ao amigo boleiro.

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    E, diga-se de passagem, dar a certeza pra todo mundo de que está mentindo.
    Fato demais. UHAUHAUHAHUA

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beijo, o que é isso??? :confused:

@Tem nego aqui que perdeu BV com 16-17-18 e não aceita ver os outros perderem bem mais cedo, inadmissível isso.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, sei que eu tava na 4a série entao foi com 10-11 anos? lembro que foi no dia que comprei meu skate, eu e meu amigo q ia compra skate tbm agente fico la umas 3 horas aprendendo dar ollie, ai sei la como foi direito tava mto lotado a rua e tal, ai os nego mais velho comecaram agita de uma putinha lá
    fica com meu amigo e não eu, ai ele fico mto envergonhado e nao fico e todo mundo zuando ele, ai ja era né, comecaram enche o meu saco pra fica com a mina eu tbm muito envergonhado pq tinha uns 15 carinha e mina mais velha,
    falei q soh ficava se fosse em outro lugar, a mina aceito, levei ela pra tipo de uma garagem de uma casa e sapequei mesmo, fiquei uns 20 minuto com a mina la, varios bejo e até tentei passa a mao nela AUHUHASHUA, ela era gostosinha, hoje em dia ta muito gostosa e é bi, e ainda dps aprendi dar ollie
    2 achievements em 1 dia, FUCK YEAH

AH E CONVERSANDO AGORA COM O MLK NO MSN, LEMBREI Q NO OTRO DIA PRA AJUDA ELE A PERDE O BV EU CATEI ELA DENOVO PQ A AMIGA DA MINA Q EU CATEI FALO "soh fico se ela ficar tbm"

Publicidade:

;p

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem