Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Saiba porque algumas pessoas (inclusive você) comem compulsivamente;

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com isso. As pessoas tendem a comer quando estão tristes, tendem a comer quando estão felizes e assim vai. Acredito que na infância essa idéia é reforçada: "Ohh, por que ta tristinho? Toma essa balinha aqui!".

Apesar de ser magro, acho que comigo aconteceu o contrário D=, já que minha mãe me disse que não me alimentou tanto quanto o meu irmao (que é grandão semi gordo). Tenho a quem culpar =D.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    isso nao acontece comigo, eu queria engordar um pouco, (to tentando engordar, e to mantendo meu peso 70kg, 1,87m), se eu parar de tentar engordar eu começo a emagrecer... ngm pode me ajudar ai nao?
    queria pegar no minimo 75kg

Eu também queria saber como engordar. AUSHAUISHSAU
    Peça pro Admin. Brinks
    IOJAOISAJAOS

Mas tu é bem magro ò.Ó
    Eu tenho 1,93 e tô com 80~ e pokos

Se alguém souber um jeito bom de engordar sem ser musculação, posta aê.

Banido
    Registro
    19-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    isso nao acontece comigo, eu queria engordar um pouco, (to tentando engordar, e to mantendo meu peso 70kg, 1,87m), se eu parar de tentar engordar eu começo a emagrecer... ngm pode me ajudar ai nao?
    queria pegar no minimo 75kg
    Agradeça a Deus por isso! Hahahahah...
    Olha, eu não sou gordo, mas ao contrário de você, tenho que sempre me cuidar para não engordar. Se parar de me cuidar, eu engordo.

Quanto ao seu ganho de peso, ja tentou comer brigadeiro, salgadinho e essas coisas por uma semana? Para pessoas muito magras, o ideal, ao meu ver, é primeiro criar um pouco de gordura para depois se preocupar com ganho de massa. Não tenha medo de comer besteira no começo. Depois é só partir pra um bom café-da-manhã, almoço e janta.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahaha isso é bem verdade. Quando me da vontade de comer algo,mesmo eu estando sem fome,eu vou lá e bebo uns dois copos d'água,ai meio que passa a vontade.
    And don't forget the Joker!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí é culpa da evolução (ou a falta dela). O nosso DNA é praticamente idêntico ao do tempo das cavernas, quando a comida era escassa, então era interessante pra nós comermos o máximo possível e guardarmos gordura no organismo.

Só que hoje nós temos comida em abundância, e a maioria das pessoas nunca tem que se preocupar com falta de comida. Mesmo assim, nós seguimos nossos instintos pré-históricos e comemos como se não fosse ter comida no dia seguinte.

E como a pré-história durou milhões de anos, enquanto a civilização tem só alguns milhares, não deu tempo do corpo humano evoluir pra se adaptar à nova realidade. Nós temos ciência, tecnologia, cultura, etc... mas por dentro ainda somos homens das cavernas. Esfomeados e gulosos.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    19-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Eu como bagarai, mas tenho uma genética
    muito boa, quem viu minhas fotos no "Fotos
    Real Life"
    não acredita que eu tenho 16 anos,
    tenho corpo de 20 anos.

Mas eu gostei desse tópico.

E quanto ao seu Shape? Tem o BF muito elevado? Pelo que ví de suas fotos, sua genética é igual a minha. Só que se eu como bagarai, engordo! :triste:

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Isso aí é culpa da evolução (ou a falta dela). O nosso DNA é praticamente idêntico ao do tempo das cavernas, quando a comida era escassa, então era interessante pra nós comermos o máximo possível e guardarmos gordura no organismo.

Só que hoje nós temos comida em abundância, e a maioria das pessoas nunca tem que se preocupar com falta de comida. Mesmo assim, nós seguimos nossos instintos pré-históricos e comemos como se não fosse ter comida no dia seguinte.

E como a pré-história durou milhões de anos, enquanto a civilização tem só alguns milhares, não deu tempo do corpo humano evoluir pra se adaptar à nova realidade. Nós temos ciência, tecnologia, cultura, etc... mas por dentro ainda somos homens das cavernas. Esfomeados e gulosos.

Isso é completamente verdade.

"Nossos genes são burros". Sempre acreditei nessa frase!
    Última edição por Netter; 19-02-2011 às 14:05.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa legal além de beber água pra passar a vontade de comer,é "comer" gelatina. De preferência Diet,que tem o MESMO sabor que sem ser Diet (e tem bem menos açucar),não engorda nada e dependendo da marca que você comprar ainda te dá umas vitaminas e minerais de quebra.

Banido
    Registro
    19-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Outra coisa legal além de beber água pra passar a vontade de comer,é "comer" gelatina. De preferência Diet,que tem o MESMO sabor que sem ser Diet (e tem bem menos açucar),não engorda nada e dependendo da marca que você comprar ainda te dá umas vitaminas e minerais de quebra.
    Como isso todo dia praticamente. Aqueles Pudins Diet também são muito bom, mas engordam um pouco mais pq são feitos com Leite. Bom pra comer antes de ir pra academia, ai queima os carbohidratos do meio litro de leite e ja absorve um pouco de Whey Protein natural.

Técnicas anti-engorda são ninja. Existe aquela também que você bate 4 claras na batedeira por 5 minutos e adiciona adoçante. Não engorda, é proteína, tem gosto de cobertura de bolo e é fácil de fazer.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netter Ver Post
    Como isso todo dia praticamente. Aqueles Pudins Diet também são muito bom, mas engordam um pouco mais pq são feitos com Leite. Bom pra comer antes de ir pra academia, ai queima os carbohidratos do meio litro de leite e ja absorve um pouco de Whey Protein natural.

Técnicas anti-engorda são ninja. Existe aquela também que você bate 4 claras na batedeira por 5 minutos e adiciona adoçante. Não engorda, é proteína, tem gosto de cobertura de bolo e é fácil de fazer.
    É vero. Esqueci de dizer que a gelatina tem bastante proteina tambem. Vendo aqui na embalagem,1/4 de uma colher de sopa tem 1,4g de proteína.

Quanto a isso da clara do ovo,nunca fiz. Um dia eu testo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post
    Eu queria engordar,como bagaraio,mas continuo magro e alto,so que tpw magro de mais,tanto que tenho uma coleção de apelidos:
    Boneco de olinda,saco de ossos e etc...
    Espera chega na facul. Você vai ver como isso muda.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Respostas: 35
    Último Post: 14-11-2009, 18:05
  3. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  4. Jogos | Estiah! (+Tutorial)
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 29-06-2009, 18:13