É melhor ficar fazendo uma coisa comunitaria do que ficar vegetando pegando level, isso quando fazem de maneira justa, pois tem alguns piores...
E digo, a ideia de world quests e task, foi uma otima ideia, não jogei na época, mas um RL que jogou me disse que mais ou menos no 7.1 e 7.2 tinha muita violencia, e já ouvi por outras fontes, que o Ferumbras, surgio para acabar com essa violencia...
A questão é, muitos jogadores estão divididos, varias guilds, varios mundos, amigos e inimigos... Precisa de uma força que una eles, uma World Quest pode ser a solução, a menos que um bando de nerds trolls façam questão de atrapalhar... Nem estou jogando tibia atualmente, mas se eu tivesse, ao invez de ir upar, ficaria na task para ajudar meu mundo, e daria/venderia alguns ingredientes para quem tiver acesso aos confeitores, por que isso se chama contribuir.
A ideia d task é melhor que MUITAs que se encontram nas proposals...
Temos boas ideias ao redor, que só precisam ser lapidadas...
E se eu pudesse, faria novas world quests(tenho algumas ideias) para melhorar a interação, e dar um novo sentido ao invez de puro level e treino.
E é possivel estimular a competição sem fazer pessoas vegetarem ou botearem por level e ficarem de pk nos outros.
Um exemplo disso, é fazer uma competição por pontos e acivementes. Seria uma boa ideia, se a Cip desse uma ateção nisso.