Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Não jogue pensando nos outros, pense em você.

Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente! Alguem que Consegue fazer a diferença sem chororô. Parabéns vc mudou minha visão sobre os bots (antes eu até concordava em alguns pontos de usar, tipo n ter tempo e tal, não significa que eu uso/usei, realmente belo tópico) deveria até ganhar um fixo (kkkkkkkkkkk mas falando sério tá bom msm ._.).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não venha reclamar do que eu estou dizendo, mas seu tópico se contradiz ... vc diz no título "não jogue pensando nos outros, pense em você", então pq vc ta pensando nos outros? Joga o seu jogo e deixa que os outros sofram as consequencias da forma que eles querem jogar, seja correta ou não.
    Não estou fazendo apologia a bot, porém acho que o título do tópico poderia ser melhorado, e ser como: pense em você, não use bot ... ou valorize seu dinheiro gasto, ou se divirta, não deixe seu computador se divertir sozinho ...

De resto sim, foi uma iniciativa legal, está bem escrito o tópico, porém ainda acho que será ignorado, geralmente pessoas que usam esses programas são ignorantes e continuaram usando.

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Bom é isso, espero que pensem nisso, usar bot é queimar dinheiro o propósito do jogo é ser jogado, se você não faz isso então por que está aqui?

Outro comentário, reparei algo agora quando li o tópico outra vez ...
    Pergunte para quem fuma pq ele está fumando... isso é queimar dinheiro literalmente, certo?
    E com tanta campanha anti-fumo, quantos param?

Ainda por achar que é uma causa perdida, eu não reclamo aos que tentam ajudar a parar (tanto bot e cigarro), porém eu não vou e saiu por aí tentando, mas essa sou eu, rs..
    Parabéns pelo tópico, espero que de 10 mil pessoas que vão ler esse tópico, ou mais, 1 pelo menos abra os olhos e pare de estragar o jogo.
    Última edição por blackgabri; 17-02-2011 às 13:38. Razão: adicionar comentário
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico está bom e apresenta várias verdades. Quem usa bot é que não tem vergonha na cara, não tem desculpa.

Eu quase não tenho tempo pra jogar, mas jogo um pouquinho por dia, as vezes nem logo. Se um dia eu enjoar, eu paro e pronto, pra que ficar pagando premmy pro computador "se divertir"?

Eu realmente fico desanimado com a Cip não fazer nada com relação a isso, como já disse em vários tópicos, eu só jogo ainda pois ponho premmy pelo jogo, pois o dia que precisar pagar rl eu paro, a não ser que eles tomem alguma providência.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me preocupo com o jogo enquanto jogo ele, mas me preocupo com eles fora dele se você já rouba no jogo o que te impede de ir piorando constantemente na vida real.O cara rouba no jogo sem precisar isso pode acontecer na real depois.

Um monte de gente parou de fumar justamente por causa das campanhas se ninguem tentar fazer algo ai é que ninguem vai ter motivo pra parar.

Citação Postado originalmente por blackgabri Ver Post
    Não venha reclamar do que eu estou dizendo, mas seu tópico se contradiz ... vc diz no título "não jogue pensando nos outros, pense em você", então pq vc ta pensando nos outros? Joga o seu jogo e deixa que os outros sofram as consequencias da forma que eles querem jogar, seja correta ou não.
    Não estou fazendo apologia a bot, porém acho que o título do tópico poderia ser melhorado, e ser como: pense em você, não use bot ... ou valorize seu dinheiro gasto, ou se divirta, não deixe seu computador se divertir sozinho ...

De resto sim, foi uma iniciativa legal, está bem escrito o tópico, porém ainda acho que será ignorado, geralmente pessoas que usam esses programas são ignorantes e continuaram usando.

Outro comentário, reparei algo agora quando li o tópico outra vez ...
    Pergunte para quem fuma pq ele está fumando... isso é queimar dinheiro literalmente, certo?
    E com tanta campanha anti-fumo, quantos param?

Ainda por achar que é uma causa perdida, eu não reclamo aos que tentam ajudar a parar (tanto bot e cigarro), porém eu não vou e saiu por aí tentando, mas essa sou eu, rs..
    Parabéns pelo tópico, espero que de 10 mil pessoas que vão ler esse tópico, ou mais, 1 pelo menos abra os olhos e pare de estragar o jogo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Não me preocupo com o jogo enquanto jogo ele, mas me preocupo com eles fora dele se você já rouba no jogo o que te impede de ir piorando constantemente na vida real.O cara rouba no jogo sem precisar isso pode acontecer na real depois.

Um monte de gente parou de fumar justamente por causa das campanhas se ninguem tentar fazer algo ai é que ninguem vai ter motivo pra parar.
    Concorda então que o título do seu topic está se contradizendo?

Publicidade:

não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blackgabri Ver Post
    Concorda então que o título do seu topic está se contradizendo?
    Não pq estou falando de se preocupar in game e aqui é outgame ou seja realidades diferentes eu não me preocupo in-game sobre os bots eles não me atrapalham.
    Foi bom enqto durou....
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é com esses pensamentos que eu jogo o tibia,mas mesmo assim tem muito cabeça-dura que usa o bot como se fosse uma vantagem, assim como muito RL meu.

Pow jogo em premia tbm add aew Master Ferraz, tbm to pensando em fazer curso de pilotagem privada aqui na minha cidade, e comercial se eu consegui.
    Última edição por vantoco; 18-02-2011 às 01:20.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehh...Pessoal n entende q o sentido de jogar eh se divertir, e nao ser o melhor, e como muitas vezes as pessoas n tao nem ai pra como elas vao ficar fortes...saem aloprando de bot, deixando de bot nos primeiros lvl, pq eh chato upar a 10k/h na mao e por ai vai as desculpas...dps de lvl 100-150 falam q soh usam p heala .....
    Eu jogo a quase 7 anos, desses 7 anos 6 anos passei nesse sorc,lembro de cada up, cada quest, cada cagada q eu fiz...da primeira morte do char (FUCK NET DOWN MATANDO SWAMP TROLL EM VENORE ) e pra piorar era meu ultimo dia de p.a ai morri premmy e loguei free, moh triste =[, isso lah no lvl 14~
    Eh tenso o jeito que as pessoas competem p serem melhores q as outras, hj em dia ngm usa bot + p cata top, antigamente as hunt faceis eram as unicas q tinha p upar...por isso 1 q largava ali de bot upava rapido...hj em dia hunt de muita xp ainda precisa de 1 ser humano jogando...maximo q esses cotoco usa eh bot p healar, ou p larga fazendo cash em char fora da acc.
    Pelo menos posso dizer q to nesse lvl sendo o unico dono do char, desde meu lvl 8 na cave de bear em rook na quest do copper shield, ateh meu lvl 369(368 agora pq travei na porta da yakchal com plague dest e nightmare colado iauhashas, ai capotei \o\ )

E infelizmente cip n faz nada a respeito disso, n investigam accounts compradas, n tem 1 sistema bom p banir botters, n tem 1 sistema bom p reportar violacoes de regras e pasmem, antigos abusos de fraquezas dentro do jogo sao normais ¬¬
    entao knights pegando skill de pally(tem 1 kina em calmera skills 112/80 aiushas q passa 20h por dia lah~) treinando com htk travada nos dummies eh algo q eles deixam ¬¬
    Eh essa a mensagem q a cip ta passando p gente, eles n tao se importando com a pessoa em si, viramos numeros e estatistica ali dentro...
    se por exemplo..em 1 mes tem 50 pessoas q jogam e nesse periodo de 1 mes tem 1 update, dessas 50 pessoas, 35 sao p.a e 15 sao free e umas 5 pessoas vao comecar a jogar e 10 vao parar por causa do update, mas 5 pessoas vao por p.a p aproveita o update, e se ver q dessas 10 q pararam 5 eram p.a e 5 free, a cip continua com os msm 30 cara pagando p.a msm com o numero de player diminuindo, entao n importa o quanto a gente reclame de abuso disso ou dakilo, a resposta delas eh sempre a msm.
    perdi a feh na cip como 1 empresa q liga pras pessoas q jogam limpo, pra ela parece q soh tem akeles q pagam e os q nao pagam, e nao os bons jogadores e os ruim.

p.s naaao venham com akele papinho de mimimimi n gosta pare de jogar, to falando isso por causa de algumas situacoes q apareceram em calmera e poderia ser investigado tao facil se alguem competente dentro da cip perdesse 5 minutos da vida deles vendo alguns logs e investigando a atitude de alguns players, coisa q os gms fizeram por anos e sem receber nada, p tomarem 1 peh na bunda dps ¬¬
    q eu n vo fala aki o q eh, mas mudou o jeito q eu encaro a cip, mas naao, n vo parar de jogar, soh perdi 1 poco da feh nisso (Y)
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Ehh...Pessoal n entende q o sentido de jogar eh se divertir, e nao ser o melhor, e como muitas vezes as pessoas n tao nem ai pra como elas vao ficar fortes...saem aloprando de bot, deixando de bot nos primeiros lvl, pq eh chato upar a 10k/h na mao e por ai vai as desculpas...dps de lvl 100-150 falam q soh usam p heala .....
    Eu jogo a quase 7 anos, desses 7 anos 6 anos passei nesse sorc,lembro de cada up, cada quest, cada cagada q eu fiz...da primeira morte do char (FUCK NET DOWN MATANDO SWAMP TROLL EM VENORE ) e pra piorar era meu ultimo dia de p.a ai morri premmy e loguei free, moh triste =[, isso lah no lvl 14~
    Eh tenso o jeito que as pessoas competem p serem melhores q as outras, hj em dia ngm usa bot + p cata top, antigamente as hunt faceis eram as unicas q tinha p upar...por isso 1 q largava ali de bot upava rapido...hj em dia hunt de muita xp ainda precisa de 1 ser humano jogando...maximo q esses cotoco usa eh bot p healar, ou p larga fazendo cash em char fora da acc.
    Pelo menos posso dizer q to nesse lvl sendo o unico dono do char, desde meu lvl 8 na cave de bear em rook na quest do copper shield, ateh meu lvl 369(368 agora pq travei na porta da yakchal com plague dest e nightmare colado iauhashas, ai capotei \o\ )

E infelizmente cip n faz nada a respeito disso, n investigam accounts compradas, n tem 1 sistema bom p banir botters, n tem 1 sistema bom p reportar violacoes de regras e pasmem, antigos abusos de fraquezas dentro do jogo sao normais ¬¬
    entao knights pegando skill de pally(tem 1 kina em calmera skills 112/80 aiushas q passa 20h por dia lah~) treinando com htk travada nos dummies eh algo q eles deixam ¬¬
    Eh essa a mensagem q a cip ta passando p gente, eles n tao se importando com a pessoa em si, viramos numeros e estatistica ali dentro...
    se por exemplo..em 1 mes tem 50 pessoas q jogam e nesse periodo de 1 mes tem 1 update, dessas 50 pessoas, 35 sao p.a e 15 sao free e umas 5 pessoas vao comecar a jogar e 10 vao parar por causa do update, mas 5 pessoas vao por p.a p aproveita o update, e se ver q dessas 10 q pararam 5 eram p.a e 5 free, a cip continua com os msm 30 cara pagando p.a msm com o numero de player diminuindo, entao n importa o quanto a gente reclame de abuso disso ou dakilo, a resposta delas eh sempre a msm.
    perdi a feh na cip como 1 empresa q liga pras pessoas q jogam limpo, pra ela parece q soh tem akeles q pagam e os q nao pagam, e nao os bons jogadores e os ruim.

p.s naaao venham com akele papinho de mimimimi n gosta pare de jogar, to falando isso por causa de algumas situacoes q apareceram em calmera e poderia ser investigado tao facil se alguem competente dentro da cip perdesse 5 minutos da vida deles vendo alguns logs e investigando a atitude de alguns players, coisa q os gms fizeram por anos e sem receber nada, p tomarem 1 peh na bunda dps ¬¬
    q eu n vo fala aki o q eh, mas mudou o jeito q eu encaro a cip, mas naao, n vo parar de jogar, soh perdi 1 poco da feh nisso (Y)
    Não culpe a CIP pelos nossos erros, se os jogadores não fossem tão folgados, a gente não teria que pedir pra CIP baní-los, o problema são os jogadores não a empresa.

Os jogadores mudaram e a empresa adaptou o jogo para eles.
    Última edição por Andrew_; 18-02-2011 às 11:59.
    Foi bom enqto durou....

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima leitura pra depois do almoço..
    IOUEAUHIEHAUIO
    Concordo, morte aos botters

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05

Permissões de Postagem