Ehh...Pessoal n entende q o sentido de jogar eh se divertir, e nao ser o melhor, e como muitas vezes as pessoas n tao nem ai pra como elas vao ficar fortes...saem aloprando de bot, deixando de bot nos primeiros lvl, pq eh chato upar a 10k/h na mao e por ai vai as desculpas...dps de lvl 100-150 falam q soh usam p heala .....
Eu jogo a quase 7 anos, desses 7 anos 6 anos passei nesse sorc,lembro de cada up, cada quest, cada cagada q eu fiz...da primeira morte do char (FUCK NET DOWN MATANDO SWAMP TROLL EM VENORE

) e pra piorar era meu ultimo dia de p.a ai morri premmy e loguei free, moh triste =[, isso lah no lvl 14~
Eh tenso o jeito que as pessoas competem p serem melhores q as outras, hj em dia ngm usa bot + p cata top, antigamente as hunt faceis eram as unicas q tinha p upar...por isso 1 q largava ali de bot upava rapido...hj em dia hunt de muita xp ainda precisa de 1 ser humano jogando...maximo q esses cotoco usa eh bot p healar, ou p larga fazendo cash em char fora da acc.
Pelo menos posso dizer q to nesse lvl sendo o unico dono do char, desde meu lvl 8 na cave de bear em rook na quest do copper shield, ateh meu lvl 369(368 agora pq travei na porta da yakchal com plague dest e nightmare colado iauhashas, ai capotei \o\ )
E infelizmente cip n faz nada a respeito disso, n investigam accounts compradas, n tem 1 sistema bom p banir botters, n tem 1 sistema bom p reportar violacoes de regras e pasmem, antigos abusos de fraquezas dentro do jogo sao normais ¬¬
entao knights pegando skill de pally(tem 1 kina em calmera skills 112/80 aiushas q passa 20h por dia lah~) treinando com htk travada nos dummies eh algo q eles deixam ¬¬
Eh essa a mensagem q a cip ta passando p gente, eles n tao se importando com a pessoa em si, viramos numeros e estatistica ali dentro...
se por exemplo..em 1 mes tem 50 pessoas q jogam e nesse periodo de 1 mes tem 1 update, dessas 50 pessoas, 35 sao p.a e 15 sao free e umas 5 pessoas vao comecar a jogar e 10 vao parar por causa do update, mas 5 pessoas vao por p.a p aproveita o update, e se ver q dessas 10 q pararam 5 eram p.a e 5 free, a cip continua com os msm 30 cara pagando p.a msm com o numero de player diminuindo, entao n importa o quanto a gente reclame de abuso disso ou dakilo, a resposta delas eh sempre a msm.
perdi a feh na cip como 1 empresa q liga pras pessoas q jogam limpo, pra ela parece q soh tem akeles q pagam e os q nao pagam, e nao os bons jogadores e os ruim.
p.s naaao venham com akele papinho de mimimimi n gosta pare de jogar, to falando isso por causa de algumas situacoes q apareceram em calmera e poderia ser investigado tao facil se alguem competente dentro da cip perdesse 5 minutos da vida deles vendo alguns logs e investigando a atitude de alguns players, coisa q os gms fizeram por anos e sem receber nada, p tomarem 1 peh na bunda dps ¬¬
q eu n vo fala aki o q eh, mas mudou o jeito q eu encaro a cip, mas naao, n vo parar de jogar, soh perdi 1 poco da feh nisso (Y)