Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 171

Tópico: [Ticker] Finalmente, massban pune mais de 2500 contas

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flyns Ver Post
    ISSO É MUSICA PARA OS MEUS OUVIDOS :riso: :yelrotflm

Ainda SIM quero A VOLTA DOS GMs
    Edited: Como disseram acima, bastante gente é tudo money maker, ou noob level que usam Ng entre outros e foram pegos, poucos Hls banidos, vamos esperar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Cara eu vi a coisa toda por fora, talvez seja mais facil pra mim ver a diferença do que pra vc6 que jogam todo dia.

Eu criei minha conta em 2009 e parei de jogar depois que eu morri, naquela epoca toda CAVE que eu ia so tinha bot, vc entrava em qlqr caverna de rot worm tinha 1 bot em cada andar.

Mas no mes passado, quando eu resolvi voltar a jogar ta muito mais de boa, dificil de ver bot por ae, a não ser que eles tenham ficado todos HLs e eu num os veja mais hahaha

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu que tô de ironia? Tá bom.

Tem o direito de reclamar SIM, quando há razão. Você é pagante e quer jogar sem botters? Reclame com a CipSoft. Cobre seus direitos. Se o jeito deles é dando mass ban (e sim, mass ban reduz botters SIM), então comemore quando sai um.

Minha indignação é: ontem mesmo, tinha jogador lamentando, sentindo falta dos mass bans. Dizendo que os servidores voltaram a ser infestados de bot, provando que sim, que mass ban resolve. Agora, UM DIA DEPOIS, quando sai o mass ban, adivinha o que acontece? O contrário de antes. Gente reclamando do mass ban.

Vc ainda tem certeza que a ironia é da minha parte?
    Anderslash, é facil eu ser cobrado por alguma coisa, e no outro dia eu jogar na comunidade que eu fiz "isso e isso" contra tal coisa, sem apresentar provas.
    Dois meses depois do ultimo massban eles fazem um pq teve reclamação de um tanto de jogador? Quer dizer que a Cipsoft vive no "empurrão"? Só faz as coisa quando é cobrada?
    Eu acho que si essa ferramenta anti-bot existe msm ela deveria ser usada com mais frequencia e não de 2 em 2 meses... mais de qualquer forma cada um acredita no que quer... Cipsoft nunca foi e nunca vai ser totalmente transparente
    [userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
    Enquanto isso no Tibiacast...

20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
    20:16 Luckneo: nenhum
    20:17 Luckneo: futebol n da xp

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

O pessoal reclama que não sai mass ban; quando finalmente sai, dão um jeito de reclamar e dizer que o sistema é uma farsa. Esse é o meu Brasil tibiano.

ahh amigo você tem q concordar q o numero foi beeem menor do que esperavamos....

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Sem massbans = povo reclamando da falta de massbans.
    Com massbans = povo reclamando dos massbans.
    O sistema pode não ser eficiente e não banir todos os botters de uma vez só, mas de pouco em pouco eles vão banindo. Não pensem que é fácil banir todos os jogadores. Além do mais, qualquer banimento injusto já é uma pequena treta pra eles e, por isso, eles têm que ter plena certeza de que o banimento é correto.
    E pra quem disse que o sistema só voltou quando os jogadores reclamaram: se não me engano, a empresa que possuia esse sistema queria uma grana meio alta, então a CipSoft parou. Mas não sei ao certo o porquê deles terem voltado (assim como também não sei se essa história é verdadeira, mas acho que vi em algum lugar no fórum).
    Admito que nesse meio tempo em que não houve massbans o número de botters aumentou muito, mas agora creio que a CipSoft vai tentar retomar os massbans frequentes.

atah amigo o sistema pode não ser eficiente, qro alguem pra me explicar como ele muda tanto, "1 mes bane 100k no outro 1k" sera que os botters aparecem...desaparecem assim do nada? eu acho q isso foi simplesmente 1 cala boka ;p nao devem ter banido nem 20 players por mundo!
    eu acho q a cip deveria se empenhar +... ja q tem aquele lanc de eles "espionarem" nosso pc .

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se algum dia começarem a banir gente que usa esse tal de ****** indetectável e que não modifica o client, aí sim eu fico satisfeito. Número pequeno de baixas do lado dos bots dessa vez, decepcionante, Cip.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Na minha opiniao foi um numero valido. Nao eh pq no seu mundo voce nao viu ninguem banido que ninguem foi banido, nao acredito que vario botters ficam a vista de todos seriam facilmente mortos se fizessem isso. Logo provavelmente tiveram varios deleted, mas a maioria eh MC + BOT, ele perde o char e cria outro o grande problema eh esse.

MC TOMA BAN? ASOIERHAOISEHOISHEOASHOEIHEIASHIO AHHH MANO Q TIBIA VOCÊ JOGA? NAO E O MSMO Q EU NAO EIN

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão e ai sub

O pessoal reclama que não sai mass ban; quando finalmente sai, dão um jeito de reclamar e dizer que o sistema é uma farsa. Esse é o meu Brasil tibiano.
    é isso ai aqui é brasil mesmo ! 2 meses para banir só isso e olha que nem um bot que marquei aqui em fortera foi banido ta tudo on !
    temos o direito de reclamar ! aqui é um canal de Opinião todos nos temos o direito de questionar ! sub Administração vem aqui reclamar dos tibianos que reclama dos bot tenha paciência vai !

sabemos que o sistema e falho ! teve mais banidos por denuncia por ofensa que por uso de bot !

"aqui sub minha Opinião"

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking LoL

Eu uso bot e nao tomei ban nenhuma veis, antes eu jogava sem bot via os cara de bot atrapalhando o meu hunt ae ainda por cima se matasse tomava hunted :rolleyes: , eu nao me sinto um trapaceiro por usar bot axo q esse massban é mto relativo a algums players tb pode ser char em contas inativas q eles deletan,,,quem tem provas q algum char foi banido????

Hj eu uso bot (nao todo dia ) ja tenho 200k de grana na acc sem contar os itens
    to nen ae e se tomar ban meu char num tem final warning ae eu faço otro char e ponho de bot,

apesar q é mais facil ser deletado dano entrevista pro tibiabr do q usano bot (LOL):yelrotflm

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu que tô de ironia? Tá bom.

Tem o direito de reclamar SIM, quando há razão. Você é pagante e quer jogar sem botters? Reclame com a CipSoft. Cobre seus direitos. Se o jeito deles é dando mass ban (e sim, mass ban reduz botters SIM), então comemore quando sai um.

Minha indignação é: ontem mesmo, tinha jogador lamentando, sentindo falta dos mass bans. Dizendo que os servidores voltaram a ser infestados de bot, provando que sim, que mass ban resolve. Agora, UM DIA DEPOIS, quando sai o mass ban, adivinha o que acontece? O contrário de antes. Gente reclamando do mass ban.

Vc ainda tem certeza que a ironia é da minha parte?
    :eek::eek:então me diz pq que o mass ban ocorreu depois das reclamaçoes e foi tão fraco comparados aos outros? mass ban passa a impressão de muito banimentos mas pq so foram banidos 2,549 contas isso representa 0,1 por mundo. pra vc ver hoje em dia os nego posta no cast que estao 100% afk e nd acontece ja denunciei varios botter pelo novo sistema e la so fica processed antes com os GMS se era constatado que um jogador estava usando botter era banido sem pena hoje em dia ta essa bagunça ninguem ta nem ai pra esse sistema de denuncia so serve pra calar a boca por terem tirado os GMS!!!:triste::triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral