Postado originalmente por
Karli
Falou tudo. SD e UE tinham que ser nerfadas SIM. Eram um roubo o que os hls tiravam. Assim como o heal da UH.
Agora pelo amor de Deus, decidam-se. Antes era nego reclamando que as wars tiravam gente do server porque morriam muito. Agora tão reclamando das melhorias pra perder menos exp na war? pqp.
Pois é, mas, eu ainda sou do tempo que se tinha uma war era pra tirar gente do server e se divertir, morrendo muito ou não. E, quem quisesse sair da war ou do hunted, pagava uma quantia elevada e bola pra frente, todo mundo ria, se divertia e era todo mundo feliz assim (#drama). Agora, você mata milhares de vezes um cara pra ele voltar 1 level, sai por aí dando random pk, recupera a grana que gastou com a Twist of Fate, e, acabam com quem está upando tranquilamente, os servers viram um caos, pois tem pessoas dando random pk no level 180, e, quando morrem, perdem uma porcentagem medíocre.

Karli
@TOPIC
o que ferrou mesmo foi os malditos 500 FRAGS POR PESSOA MORTA. Pelo amor de Deus, completamente nonsense isso, só pra ajudar os noobzinhos e ferrar com as wars(forçar a colocar esse war system deturpado, onde um time inteiro fica pz sai no ultimo dia mata 5 pessoas volta pra pz e ganha war)
Sim, realmente isso foi ridículo, você vai lá na war, seu time mata 5 pessoas e tá todo mundo red skull, pois todos que atacaram pegaram frag...isso é um absurdo!
E, o war system eu não entendi até hoje pra que que serve, antes quando tinha war, todo mundo saia pras opens, morriam, gastavam, e, o principal, não tinha medo...hoje, com esse war system facilitando tudo e com esses implementos, as pessoas tem medo de sair pra war, sendo que elas morrem, perder quase nada de xp, e, apenas 20k. Agora, galera fica presa 1 mês em protection zone, sai faltando 5 minutos pro serversave, da pk e falam que ganharam a war. Antigamente todo mundo saia pra open, quase toda semana tinha uma, isso porque era mais difícil as coisas.
edit:

NashVilleo
Ja larguei a emoção do pvp a tempos, meus dias de pk teams se foram por causa do switch e compania.
Agora uma dúvida que tenho, a bless twist of fate apenas impede que você perca as outras blesses quando a morte for pvp, ou é ela que causa essas perdas mínimas de lv, skills, etc?
Abraços
Corrigindo, não, ela não proteje você de perder xp e/ou skills, porém, ela proteje você de perder as outras blesses. E, se você morrer pra pk, caso os últimos 40% dos hits no último minuto seja pra player, você perde bem menos xp.