Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Sua opinião sobre as últimas modificações no PvP

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Não gostei de nada.

8 29,63%
  • Gostei de algumas mudanças, mas algumas são apelativas.

6 22,22%
  • Gostei de todas.

3 11,11%
  • Está bom do jeito que tá, mas pode melhorar.

10 37,04%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Como você gostaria que fosse o PVP?

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    "Ingnorante" é você com o seu português né?!
    É ignorante fera, ignorante!

E, porque é ignorante? Você ao menos jogou naquela época pra saber como era o PvP antigo? Se sim, você vê grande parte das pessoas querendo o antigo de volta, ou seja, todo mundo é errado e você é o certo? Se continuar apostando no sim, reveja os seus conceitos.

Isso, e você acha legal, ter que matar um cara trocentas vezes para ele voltar 1 level, e, ainda por cima, todos que mataram ele pegarem injust?
    Realmente, não era legal morrer, porém, o seu oponente também morria, do mesmo jeito que você...e, hoje em dia war é parada, não existe mais PvP, mesmo com esse tipo de bless as pessoas tem medo de sair pra war, antigamente, eu vi pessoas indo 3x pra mesma open battle, sem medo, porém, estavam se divertindo.

@Topic
    Como já disse, fizeram mudanças bizarras e sem justificativas.
    E, no feedback que as pessoas falam, boa parte das pessoas que votaram foram pessoas que jogam em Opt-PvP e [/B]não[/B] usam o sistema de PvP que eles disponibilizaram para os mesmos. Acho que a CiPSoft tinha que rever isso, pois na minha opinião e na de algumas pessoas, está um pouco sem graça e sem a real essência de PvP.

imagina o pvp antigo com um lv 400 tacando uma SD em vc com ml 100?
    ok desculpa botar o N no ignorante, escrevi sem reler.
    ok pvp se adaptou para a realidade de hoje em dia!
    pessoal ja fala que mage é o mais forte, imagina um knight 7,3 VS um sorc 7,3 ambos no lv 400, quem ia ganha?
    a SD pode ter ficado mais fraca, más agora ela é feita em 3 3, então ela continua com muita força pela quantidade de mana.
    pvp antigo foi feito para lv 100-
    se tibia tivesse limite de lv, dai talvez daria para trazer ele de volta! com lv max 150.

e antigamente caçar bixo forte era wast, hoje em dia quase sempre é lucro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicao Ver Post
    imagina o pvp antigo com um lv 400 tacando uma SD em vc com ml 100?
    ok desculpa botar o N no ignorante, escrevi sem reler.
    ok pvp se adaptou para a realidade de hoje em dia!
    pessoal ja fala que mage é o mais forte, imagina um knight 7,3 VS um sorc 7,3 ambos no lv 400, quem ia ganha?
    a SD pode ter ficado mais fraca, más agora ela é feita em 3 3, então ela continua com muita força pela quantidade de mana.
    pvp antigo foi feito para lv 100-
    se tibia tivesse limite de lv, dai talvez daria para trazer ele de volta! com lv max 150.

e antigamente caçar bixo forte era wast, hoje em dia quase sempre é lucro

Vou começar pela sua última frase, isso não tem nada a ver com o PvP, porém, era só saber caçar e caçar com pessoas que sabiam jogar que não era waste, por exemplo, Eternal Oblivion caçava com Will Hunting e/ou Gugo nos demons, sempre tinha lucro e ambos upavam uma monstruosidade para época.
    Porém, quanto ao assunto PvP, uma coisa é reduzir o dano da SD, outra coisa é essas "melhorias" que fizeram. Que a SD tinha que diminuir ela tinha, porém, o que isso tem a ver com mudar totalmente o jeito do jogo (no sentido PvP, claro)? Eu falo me referindo ao Twist of Fate, ou então, Switch Position.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Vou começar pela sua última frase, isso não tem nada a ver com o PvP, porém, era só saber caçar e caçar com pessoas que sabiam jogar que não era waste, por exemplo, Eternal Oblivion caçava com Will Hunting e/ou Gugo nos demons, sempre tinha lucro e ambos upavam uma monstruosidade para época.
    Porém, quanto ao assunto PvP, uma coisa é reduzir o dano da SD, outra coisa é essas "melhorias" que fizeram. Que a SD tinha que diminuir ela tinha, porém, o que isso tem a ver com mudar totalmente o jeito do jogo (no sentido PvP, claro)? Eu falo me referindo ao Twist of Fate, ou então, Switch Position.
    Falou tudo. SD e UE tinham que ser nerfadas SIM. Eram um roubo o que os hls tiravam. Assim como o heal da UH.

Agora pelo amor de Deus, decidam-se. Antes era nego reclamando que as wars tiravam gente do server porque morriam muito. Agora tão reclamando das melhorias pra perder menos exp na war? pqp.

OBS: Quem acha que eu to mentindo, vai na seção de entrevistas, se não me engano, a que faz com algum membro da CIP pra ver as perguntas...(isso foi antes do update, claro)

@TOPIC
    o que ferrou mesmo foi os malditos 500 FRAGS POR PESSOA MORTA. Pelo amor de Deus, completamente nonsense isso, só pra ajudar os noobzinhos e ferrar com as wars(forçar a colocar esse war system deturpado, onde um time inteiro fica pz sai no ultimo dia mata 5 pessoas volta pra pz e ganha war)
    Última edição por Karli; 16-02-2011 às 00:14.
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja larguei a emoção do pvp a tempos, meus dias de pk teams se foram por causa do switch e compania.
    Agora uma dúvida que tenho, a bless twist of fate apenas impede que você perca as outras blesses quando a morte for pvp, ou é ela que causa essas perdas mínimas de lv, skills, etc?

Abraços

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    Falou tudo. SD e UE tinham que ser nerfadas SIM. Eram um roubo o que os hls tiravam. Assim como o heal da UH.

Agora pelo amor de Deus, decidam-se. Antes era nego reclamando que as wars tiravam gente do server porque morriam muito. Agora tão reclamando das melhorias pra perder menos exp na war? pqp.
    Pois é, mas, eu ainda sou do tempo que se tinha uma war era pra tirar gente do server e se divertir, morrendo muito ou não. E, quem quisesse sair da war ou do hunted, pagava uma quantia elevada e bola pra frente, todo mundo ria, se divertia e era todo mundo feliz assim (#drama). Agora, você mata milhares de vezes um cara pra ele voltar 1 level, sai por aí dando random pk, recupera a grana que gastou com a Twist of Fate, e, acabam com quem está upando tranquilamente, os servers viram um caos, pois tem pessoas dando random pk no level 180, e, quando morrem, perdem uma porcentagem medíocre.

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    @TOPIC
    o que ferrou mesmo foi os malditos 500 FRAGS POR PESSOA MORTA. Pelo amor de Deus, completamente nonsense isso, só pra ajudar os noobzinhos e ferrar com as wars(forçar a colocar esse war system deturpado, onde um time inteiro fica pz sai no ultimo dia mata 5 pessoas volta pra pz e ganha war)
    Sim, realmente isso foi ridículo, você vai lá na war, seu time mata 5 pessoas e tá todo mundo red skull, pois todos que atacaram pegaram frag...isso é um absurdo!
    E, o war system eu não entendi até hoje pra que que serve, antes quando tinha war, todo mundo saia pras opens, morriam, gastavam, e, o principal, não tinha medo...hoje, com esse war system facilitando tudo e com esses implementos, as pessoas tem medo de sair pra war, sendo que elas morrem, perder quase nada de xp, e, apenas 20k. Agora, galera fica presa 1 mês em protection zone, sai faltando 5 minutos pro serversave, da pk e falam que ganharam a war. Antigamente todo mundo saia pra open, quase toda semana tinha uma, isso porque era mais difícil as coisas.

edit:
    Citação Postado originalmente por NashVilleo Ver Post
    Ja larguei a emoção do pvp a tempos, meus dias de pk teams se foram por causa do switch e compania.
    Agora uma dúvida que tenho, a bless twist of fate apenas impede que você perca as outras blesses quando a morte for pvp, ou é ela que causa essas perdas mínimas de lv, skills, etc?

Abraços
    Corrigindo, não, ela não proteje você de perder xp e/ou skills, porém, ela proteje você de perder as outras blesses. E, se você morrer pra pk, caso os últimos 40% dos hits no último minuto seja pra player, você perde bem menos xp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ufa Luffa; 16-02-2011 às 02:08.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NashVilleo Ver Post

Abraços
    Na verdade a Twist of Fate não muda completamente nada em quesito de XP que vc perde.

Citação Postado originalmente por TibiaWiki
    Twist of Fate é uma Blessing especial. Ela não impede você de perder seus equipamentos e nem reduz sua perda de experiência e skill em caso de morte, entretanto, ela protege suas Blessings normais caso você morra em combate PvP.
    O Que faz vc perder pouca xp é um novo cálculo que foi implantado no update 8.62 (Aquele de Pegar o level dos que te mataram,quantidade, o level do morto e Assisteds).

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei de algumas mudanças, porém esse negócio de atravessar gente é ridiculo...Sobre as blesses, eu gostei, ajudam muito e incentivam wars.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto faz, so no jogando no char easy mode

Pvp char, retired
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Tópicos Similares

1. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight
    Respostas: 117
    Último Post: 01-05-2010, 00:44
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral