Curtir Curtir:  0
Página 46 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    19-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Algor kalyn
    LEVEL: 65
    MAGIC LEVEL:56 sem equipes

EQUIPAMENTOS: uso 3 set, 1º, hat of the mad - platinum amlet - focus cape - demon shield - blue legs - boh, 2º, so muda pra blue robe, e 3º zoan robe - magma legs - magma boots, depende a onde eu vo upa.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): depende onde eu vo upar, levo avalanche, gfb, sd ( quando vo em hydra, dl ou outras coisas masi foda, e geralmente com bloker) levo 100 mp por hunt por causa da cap, e quero gasta no maximo 10k por hunt.e posso usar qualquer wand disponivel pra sorcere

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: durante a semana bem pouco, 1h a 2h, mais final de semana, quase todo ele.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale mais a pena, eu ter 2+ de ml, ou uns 7+def? colcando rh e blue robe

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber onde caça, to no dragon lair de darashia, mais sempre esta feio de gente, dai não rende nada, quero saber onde eu posso i caçar?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    mais uma coisa, queria saber se eu e um kina lvl 62 skill 75/75, da para i em hellspanw?e por que não daria?
    estou pensando em i ou em bog raider ou em AS, qual seria melhor?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por hnicolas; 10-02-2011 às 16:10.

Registro
    19-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ops
    Última edição por hnicolas; 10-02-2011 às 16:16.

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: uso 3 set, 1º, hat of the mad - platinum amlet - focus cape - demon shield - blue legs - boh, 2º, so muda pra blue robe, e 3º zoan robe - magma legs - magma boots, depende a onde eu vo upa.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): depende onde eu vo upar, levo avalanche, gfb, sd ( quando vo em hydra, dl ou outras coisas masi foda, e geralmente com bloker) levo 100 mp por hunt por causa da cap, e quero gasta no maximo 10k por hunt.e posso usar qualquer wand disponivel pra sorcere

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: durante a semana bem pouco, 1h a 2h, mais final de semana, quase todo ele.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale mais a pena, eu ter 2+ de ml, ou uns 7+def? colcando rh e blue robe

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber onde caça, to no dragon lair de darashia, mais sempre esta feio de gente, dai não rende nada, quero saber onde eu posso i caçar?

mais uma coisa, queria saber se eu e um kina lvl 62 skill 75/75, da para i em hellspanw?e por que não daria?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hnicolas Ver Post

Como seu ML está bom, vale a pena esses +7 de def, Pode caçar solo, Earth/Water Elemental, Dragons, Bog Riders, GS, Acient Scarab, e por ai vai, com bloker, Hydras, Frosts (dá até solo com SD), Hellspawns, War/Worker Golem. qualquer duvida só voltar, e cuidado com o triple post ai, pode levar alerta :s

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Schneider Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:

LEVEL: 64

MAGIC LEVEL: 53

EQUIPAMENTOS: Demon Helmet / Glacier Robe / Blue Legs / Demno shield / Steel Boots / Platinum amulet / Wand of Starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não é problema, pode ser arranjado.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    Variável.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual a melhor task para mim? Tenho pouco hp (465), mas acho que posso ir em water ou earth elementals né? Eu to caçando solo por enquanto e fico meio preocupado com essas hunts arriscadas.

QUERO SER AVALIADO: Não.
    Olá, Seu char tá com ML e equips legais, melhor task pra você, de longe é Elementals, no seu level pode ficar tranquilo nos Earths, só tomar cuidado com os combos e é bom
    conheçer o respawn (vá na seção de tutoriais aqui na seção de sorcerer mesmo que lá tem tutorial de Edron e de LB), e Water não se esqueça de levar Helmet of the Deep, por que o resot é sussa, o respawn é perto do Grizzly Adams e é tranquilo caçar eles. qualquer duvida só voltar

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guga774 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Anakkyn
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 56

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Dwarven Legs, Hat of The Mad, Demon Shield, Boh, Soft Boots, Wands,

PROVISÕES: 400 SD's, 500 GFb's, 400k, Elite Knight 148 (fiquei duro ele me ajuda)

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Ta tenso joga mesmo em si so FDS no mais Runando

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não sei bem o poder de um MS

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou loco pra começar a caçar em farmine nos Lizards, é possivel? se sim qual respaw vocês me aconselham. Worker golens solo a partir de que lvl? eu fui lvl 53 se nao me engano limpei respaw
    3x mas num combo infeliz dead . Quaras tambem a partir de qual lvl.
    grato.

Seu char tá com set e ML legais, lizards eu te aconselho a ir só lá pro 80, e no respawn de Muggy Plains , Worker se você quisesse ir agora , poderia mas com muito cuidado, te aconselho a ir lá pro 80 também lá a XP é muito boa mas o lucro deixa a desejar, mas se for pela XP é muito boa. Quara eu não me lembro mas acredito que lá pro 100, não sei tire a duvida com outra pessoa. mas tem diversas hunts pro seu level, como Earth e Water Elemental, Dragons, GS, Bog Riders, Acient Scarab, e se quiser gastar essas SDs em Hydras ou Frost pode ir também. com bloker tem Hydras, Hellspawns War e Worker Golem. qualquer outra duvida é so voltar

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kherax
    LEVEL: 67
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS:
    hotm, focus cape, blue legs, demon shield, soft, boh, magma monocle / coat, koshei amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    200k no banco, umas 200 GFB, e umas 800 HMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
    Premium

Médio 3~4h, às vezes mais...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    O que fazer com esses 200k? Já compensa deixar a wand de lado pra caçar só nos strikes? Não sou mt fã de ficar parado runando, mas meu ML tá meio capenga né... dá pra deixar de boa assim, ou vcs recomendam runar algo..

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de alguns lugares pra caçar por Grana e alguns por Exp...
    Além de locais bons para uma hunt com um amigo meu, EK lv 100~, aonde desse exp e/ou loot pros dois, e algumas hunts com ele, que eu ganhe exp, para upar rápido

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4L0n3 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kherax
    LEVEL: 67
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS:
    hotm, focus cape, blue legs, demon shield, soft, boh, magma monocle / coat, koshei amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    200k no banco, umas 200 GFB, e umas 800 HMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
    Premium

Médio 3~4h, às vezes mais...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    O que fazer com esses 200k? Já compensa deixar a wand de lado pra caçar só nos strikes? Não sou mt fã de ficar parado runando, mas meu ML tá meio capenga né... dá pra deixar de boa assim, ou vcs recomendam runar algo..

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de alguns lugares pra caçar por Grana e alguns por Exp...
    Além de locais bons para uma hunt com um amigo meu, EK lv 100~, aonde desse exp e/ou loot pros dois, e algumas hunts com ele, que eu ganhe exp, para upar rápido

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Seu char tá cpom equips pegais, só o ML que ta meio osso, eu treinaria o ML mais ai vai da sua paciencia. esses 200k investe em Hunt já que tu tem equips maneiros, e usa wand sim pra huntia. Solo tem Water/Earth Elemental, Bog Rider, Dragon, Acient Scarab e uma porrada ae, com bloker Hellspawn, Hydras E Frost (que pode ir até solo com SD), War Golem.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ml assim, é reflexo de umas boas hunts em water elemental com a cave vazia! huahuauaha
    mas é, to off nele esperando a stamina voltar, enchendo ela vou ver se runo algumas sd's pra tentar ir frosts depois.. e o loot dos frosts, é 'comum' sair com um lucro de lá?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4L0n3 Ver Post
    O ml assim, é reflexo de umas boas hunts em water elemental com a cave vazia! huahuauaha
    mas é, to off nele esperando a stamina voltar, enchendo ela vou ver se runo algumas sd's pra tentar ir frosts depois.. e o loot dos frosts, é 'comum' sair com um lucro de lá?
    Não, como você vai com SD não vai sir cojm lucro, vai sair com lucro de XP, isso sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem