Postado originalmente por
lDhieGuiNhuU
ah é mr. ironia ? temos o direito de reclamar SIM porque a maioria paga premium account e até paga pra tirar o lag no jogo pra poder jogar sossegado e vc vem falar que num é pra reclamar ? aa fi vai jogar essas tuas ironias pra longe, se acha que ta ajudando em que com essas palavras ? quem faz o tibia sao os jogadores e sem eles esse lixo nao existe. o sistema É UMA FARSA SIM ! em outros jogos que eu costumo jogar quando acontece o mass ban é 80~90% dos jogadores que usam algum tipo de macro é banido.
Eu que tô de ironia? Tá bom.
Tem o direito de reclamar SIM, quando há razão. Você é pagante e quer jogar sem botters? Reclame com a CipSoft. Cobre seus direitos. Se o jeito deles é dando mass ban (e sim, mass ban reduz botters SIM), então comemore quando sai um.
Minha indignação é:
ontem mesmo, tinha jogador lamentando, sentindo falta dos mass bans. Dizendo que os servidores voltaram a ser infestados de bot, provando que sim, que mass ban resolve. Agora, UM DIA DEPOIS, quando sai o mass ban, adivinha o que acontece? O contrário de antes. Gente
reclamando do mass ban.
Vc ainda tem certeza que a ironia é da minha parte?