Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Jogadores se indignam: cadê os mass bans?

Registro
    24-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogadores se indignam: cadê os mass bans?

Nos últimos meses a CipSoft vinha dando conta dos personagens botters, que ilegalmente dominavam caves, roubando espaço dos que jogam justamente com o esforço de suas mãos. Mas há dois meses, desde o último mass ban em 14 de dezembro, a CipSoft não se pronunciou mais, os botters aos poucos voltaram a invadir as caves e a bagunça retomou o continente tibiano.

Os jogadores, notando a demora para uma atitude que resolvesse a situação, começaram a reivindicar um mass ban. A iniciativa foi criada por Sawatarie de Xerena. O personagem reclamou a volta dos robóticos personagens botters e pediu que seus reports fossem ouvidos. Na discussão do tópico oficial, alguns alegaram que o report system serve apenas pra um balanço dos nomes dos botters. Outros ainda alegaram que existem novos bots que não são detectados pelo sistema automático e insistem que a melhor solução seria a volta dos GameMasters.

Guerra contra as máquinas.

A CM Mirade se pronunciou, alegando que a CipSoft está ciente dos fatos e compreende a indignação e aborrecimento dos jogadores. E ainda promete que medidas estão sendo tomadas. Em breve veremos uma solução, é só uma questão de tempo para que os botters sejam capturados. Esperemos pacientemente. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 14-02-2011 às 15:42. Razão: Revisão
    Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

Registro
    02-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Conteúdo editado: Não estimule a corrida de posts, evite adicionar comentários como "first" ou similares. =-

Eu axo que e o seguinte, a cip percebeu que estava banindo mt gente com esses mass bans e com isso perdendo dinhero, a cip n e boba ela sabe que se continuar a fazer isso vai ficar sem ninguem para pagar p.a e eles não vao receber seu querido dinheirinho
    eu nao sei onde eu vi mas e o seguinte 90% de todo mundo no tibia usa ou ja usou bot, 9% parou de jogar por causa de bots e 1% não usa bot essa e a mais pura verdade
    Última edição por Anderslash; 14-02-2011 às 16:07. Razão: Usuário alertado: Não estimule a corrida de posts, evite adicionar comentários como "first" ou similares.

Registro
    26-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

-= Conteúdo editado: Não estimule a corrida de posts, evite adicionar comentários como "first" ou similares. =-

è isso ai. a cip n se preocupa muito com os botters.
    ela se preocupa com o dindim que recebe com as p.as

O fato é que se continuar assim... não terá mais pessoas em xars, e sim
    Botters ... ai terá a disputa de qual botter é melhor que o outro em vez de quem é o top

KKKKKKKKKKKK
    Última edição por Anderslash; 14-02-2011 às 16:08. Razão: Usuário alertado: Não estimule a corrida de posts, evite adicionar comentários como "first" ou similares.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patota Ver Post
    (...)

A CM Mirade se pronunciou, alegando que a CipSoft está ciente dos fatos e compreende a indignação e aborrecimento dos jogadores. E ainda promete que medidas estão sendo tomadas. Em breve veremos uma solução, é só uma questão de tempo para que os botters sejam capturados. Esperemos pacientemente. :o
    A mesma ladainha de sempre. A equipe da Cipsoft tem que saber que queremos resultados. Tudo bem que não é da noite pro dia que se muda isso, mas dá pra dar um paliativo por enquanto. Botando aqueles CMs pra dar uma voltinha nas caves ajudaria.

@ viny347

Eu faço parte do 1%

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a galera insiste nessas poha de corrida de posts... que coisa de retardado isso...

@tpc

a cip no meu ver, acho q nunca vai conseguir controlar os bots... no momento que eles fazem algum sistema novo, os programadores de bots tbm fazem entao.. eh melhor o pessoal ir se acustumando...

Publicidade:

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viny347 Ver Post
    First!
    "eu nao sei onde eu vi mas e o seguinte 90% de todo mundo no tibia usa ou ja usou bot, 9% parou de jogar por causa de bots e 1% não usa bot essa e a mais pura verdade"
    não afirme nada que não possa provar, repasse essa pesquisa pros demais ai você afirma sobre usar bot, Impossivel 90% Eu conheço muita gente que joga e no minimo de 10- 1 usava bot..

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma ideia brilhante da cip, parar de banir por alguns meses esperar os botters voltar a botiar de verdade e banir tudo duma vez.
    Mentira, acho que ta meio dificil de banir botters pq eles usam bot indetectavel.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é so contratar uma empresa seria anti bot como a Even Balance que tem o Punkbuster que muita gente para ate de jogar :yelrotflm
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DougColombia Ver Post
    Acho uma ideia brilhante da cip, parar de banir por alguns meses esperar os botters voltar a botiar de verdade e banir tudo duma vez.
    Mentira, acho que ta meio dificil de banir botters pq eles usam bot indetectavel.

O problema é q provavelmente eles não irão banir 1 monte de botters..
    para e pensa ^.- sera que realmente eles banem 15k de players por mes? você olha o site...e sempre tem a msma media de pessoas on, sera que essas pessoas q usam bot após serem banidas criam outros chars e jogam novamente? seria a unica resposta para isso.
    ctz uns sao banidos, + vamo la :S não deve passar de 1k por mês.

Acho que a melhor coisa que a cip poderia fazer era coletar ideia dos proprios players e resolver a questão em cima daquelas ideias (eu voto na volta dos Gms) por exemplo poderiam entrar no cast e perder 10 min de sua linda vida escutando e sendo escutados por players (ESTA IDEIA E 1 TANTO QUANTO INUTIL .-.)+ é isso ae falta a cip nos escutar e escutar menos o cash .

-= Conteúdo editado: Não faça comentários que podem ser considerados propaganda de ferramentas ilegais =-
    Última edição por Anderslash; 14-02-2011 às 16:10. Razão: Usuário alertado: Não faça comentários que podem ser considerados propaganda de ferramentas ilegais

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viny347 Ver Post

Eu axo que e o seguinte, a cip percebeu que estava banindo mt gente com esses mass bans e com isso perdendo dinhero, a cip n e boba ela sabe que se continuar a fazer isso vai ficar sem ninguem para pagar p.a e eles não vao receber seu querido dinheirinho
    eu nao sei onde eu vi mas e o seguinte 90% de todo mundo no tibia usa ou ja usou bot, 9% parou de jogar por causa de bots e 1% não usa bot essa e a mais pura verdade
    Qual sua fonte sobre esse número ?
    A fonte pode não ser confiável.

@Topic

Não tem porque gastar muito dinheiro com algo que quase não melhora a solução, seria uma boa os Gamemasters voltarem, só que não como um trabalho voluntário e sim como alguém que seja pago pra isso.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem