Nos últimos meses a CipSoft vinha dando conta dos personagens botters, que ilegalmente dominavam caves, roubando espaço dos que jogam justamente com o esforço de suas mãos. Mas há dois meses, desde o último mass ban em 14 de dezembro, a CipSoft não se pronunciou mais, os botters aos poucos voltaram a invadir as caves e a bagunça retomou o continente tibiano.
Os jogadores, notando a demora para uma atitude que resolvesse a situação, começaram a reivindicar um mass ban. A iniciativa foi criada por Sawatarie de Xerena. O personagem reclamou a volta dos robóticos personagens botters e pediu que seus reports fossem ouvidos. Na discussão do tópico oficial, alguns alegaram que o report system serve apenas pra um balanço dos nomes dos botters. Outros ainda alegaram que existem novos bots que não são detectados pelo sistema automático e insistem que a melhor solução seria a volta dos GameMasters.
Guerra contra as máquinas.
A CM Mirade se pronunciou, alegando que a CipSoft está ciente dos fatos e compreende a indignação e aborrecimento dos jogadores. E ainda promete que medidas estão sendo tomadas. Em breve veremos uma solução, é só uma questão de tempo para que os botters sejam capturados. Esperemos pacientemente. :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação




seria a unica resposta para isso.
falta a cip nos escutar e escutar menos o cash 
