Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Sua opinião sobre as últimas modificações no PvP

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Não gostei de nada.

8 29,63%
  • Gostei de algumas mudanças, mas algumas são apelativas.

6 22,22%
  • Gostei de todas.

3 11,11%
  • Está bom do jeito que tá, mas pode melhorar.

10 37,04%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Como você gostaria que fosse o PVP?

Registro
    16-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como você gostaria que fosse o PVP?

Não sou de postar muito no fórum, apenas acompanho os posts...

Mas recentemente me veio a cabeça, se realmente a maioria dos jogadores atuais gostam das mudanças realizadas no sistema de PVP do jogo.

Pelo menos no mundo em que jogo (que está em war), aparentemente a grande maioria não gosta do sistema atual.

Antigamente, vocês podem até achar extremamente idiota, mas, quando alguem me atacava, ou eu estava no meio de uma war, disparava uma adrenalina enorme em mim, meus batimentos cardíacos aumentavam consideravelmente, sentia um frio na barriga, minhas mãos davam uma tremidas... eu chegava a ficar brabo comigo mesmo, por que não conseguia entender como um jogo tão "besta" conseguia provocar isso em mim, ERA APENAS UM JOGO! Nunca nenhum mmorpg que joguei fez isso comigo, e olha que já joguei vários, e essa dificuldade do jogo e a adrenalina que me fez gostar do Tibia.

Hoje em dia não existe mais aquela dificuldade no jogo que diferenciava o Tibia de outros mmorpgs em relação a PvP.

Hoje quando morro em PvP, meu personagem vai pro templo, eu digo [hi, twist of fate, yes] perco 20k, míseras porcentagens de level e skills, e volto a jogar normalmente... e a adrenalina, onde fica?

As guerras estão ficando sem nexo já, ficamos várias horas por dia nos atacando e defendendo, bolando estratégias, armando mass logs para fazer nossos inimigos perderem 20k + 10% do level atual? Pra que?

Eu concordo que algumas mudanças deveriam ter sido feitas para melhorar o PvP, mas todas elas juntas facilitaram muito o jogo, por exemplo:

- Número de injusts por morte (antigamente eram 2);
    - Swap;
    - Redução level e skill perdido em morte PvP, tendo a bless Twist of Fate;
    - Orange Skull

De cabeça são as mudanças que eu me lembro, e as que mais modificaram o PvP.

Para mim, se retirar 2 ou 3 itens dessa lista que fiz acima, ficaria satisfeito com o PvP... ou só de voltar os injusts da forma que era antigamente, ia ficar bem melhor.

E vcs, o que acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, depois dessas mudanças, eu sinceramente acho que ferrou de vez com o PvP, que já vinha sofrendo algumas crises. Acho o maior absurdo esses teams de random pk que matam meio server por aí, aí vai a guild dominante pra matar os caras, pra deixar o server com o menor número de random pk possível (no intúito de ajudar), os caras vão lá, todos pegam injust e ainda o random pk só perde 20k e alguns porcentos do level. Se eu upo um char level 80 e saio dando random pk, vão ter que me matar um milhão de vezes até eu voltar para o level 44 (apenas uma suposição), para eu não poder usar mais SD.
    E, change position também achei medíocre, pois se o cara se trapou, na maioria das vezes foi por culpa dele, ou então, porque o time foi esperto, logo, não tem que ter chance de escapar, tem que se virar, usar destroy field, desintegrate rune e afins...
    A única que achei neutro e em partes justa é a orange skull, se bem que, eu nunca usei e acho que não vou precisas tão cedo.
    Now your nightmare comes to life!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Igual antigamente. Aliás hoje em dia não existe mais isso.

E pra quem fala de bot, antigamente não tinha, no máximo um bot que travava a mira pra facilitar você acertar a runa e ser mais rápido, mas mesmo assim dependia um bom tanto de seu pvp.

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PvP no tibia já tinha o que dar, até o 8.6 tava aceitável depois pff..

O Que tinha que voltar:

-10% Penalidade de morte
    -Sem Swap
    -Sem Twist of Fate

Agora vem a pergunta, porque a CipSoft fez essas mudanças? Por Causa dos neutros choroes que estavam cansados de morrer para as Guilds dominantes. O Cara Escolheu server PvP agora se vira(Leia-se junte seu time e encare a Guild) ou troque de server.

Ai a Cip foi lá, escolheu umas 10 cabeças de NON-PVP, umas 3 de PvP (Que nunca foram war na vida, os famosos "Gosto de jogar em paz") pra decidir o que seria dos SERVER PVP e saiu isso ai.

Ela nem se prestou a ver o outro lado da moeda, pessoas que só jogavam por diversão, wars, random pk, etc. o PvP do Tibia costumava ser emocionante, agora é isso mesmo que vc falou Hi , Twist of Fate, yes. patético.

Além disso a cip se sentiu Forever Alone pcausa do seu War System que ninguém usava, mais um motivo de colocar novas regras. (Uma boa idéia seria colocar War System com XP, igual o antigo PvP Enforced, seria um incentivo pra Declarar uma war.)

Só se importam com dinheiro mesmo, mercenários.

ps: Quer me quotar? ótimo mas venha com argumentos bons e sem ofensas.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *MaGmaN* Ver Post
    Além disso a cip se sentiu Forever Alone pcausa do seu War System que ninguém usava, mais um motivo de colocar novas regras. (Uma boa idéia seria colocar War System com XP, igual o antigo PvP Enforced, seria um incentivo pra Declarar uma war.)
    ps: Quer me quotar? ótimo mas venha com argumentos bons e sem ofensas.
    vo te quotar hauiseohau vc falou uma coisa q me xamo a atenção ;x eu nunca dei bola pra esse sistema axei uma babaquic, talves ganhando xp seria legal, pra min essa merda de war system eh pra non-pvp pq pra pvp n foi ¬¬ tanto o war system como o resto das mudanças pq como vc msm falou sobre os choroes q reclamam de power abuser eu tb n sei oq eles qrem, se eu jogo em pvp eh pq eu n qro q alguem invada minha cave e eu tenha q falar leave pls se n eu vo "da ks, ou lura?!?!" hauseiohaeus se joga em pvp qr ter liberdade e poder ir pra war lutar pelo dominio do server n eh msm? agr com essa putaria ai manow n da n logo mais n, pra q? pra min mata uns cara eles paga 20k, pff o q eh 20k ? o loot q vc acha no chao? a boh q vc manda o cara paga?

as wars n tem mais fim, se era isso q a cip qria, agr tem lvls inimaginaveis e fontes de granas infinitas, quando ja se pensou q um maker lixo poderia te sustentar na war? kk fora os makers lvl medio, fasendo 1kk por mes em varios makers sem jogar no main a n ser pra war pra n fikar morrendo atoa e dando frag de graça enquanto caça um maker te sustenta na war, e fora a grana q vc ja vai ter

se kiser da uns p.a em uma raça numa city vc pode ateh morrer depois mais e dai? vai ganha digamos q em yalahar vai da pa em algumas hunt de lvl medio e manda paga boh e tals... vc sai com uma grana, se conseguir fujir otimo, se morrer perdeu 20 k? oh no ¬¬

ta sem graça, vc mata o cara pelo q? pra mata denovo ? ¬¬ agr n tem mais akela q vc ganhou a war os cara n sai mais pra caça e fikam retired, ai meses ou anos depois vem uma guild contra a sua e os cara voltam denovo, ai vc passa um sufuco na war mais com a grana q conseguiu nesses messes, conseguem se manter em peh ateh q as guild se separem e vc ganhe denovo, digo a guild q tava retired e a nova no server... ai vc ganhava e eles vazava do server agr vai ganha uma war como? so se for ganhar a "battle" do war system kkk pq depois q acaba la continua ou sem ou com o war system... ngm perde grana nen nada ¬¬ o cara upa mais level do q perde -.-

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo Tibia desde o 7.4, e gostei de tudo.

Sinto que eles mudaram essas coisas pra deixar o PvP mais legal. E ficou.

Antigamente, se você morria, era legal? Se alguém falar que era, merece o troféu cara-de-pau. NÃO TEM NADA DE LEGAL em morrer e perder 2 levels, skills e ML numa pancada só, mais os itens e dinheiro.

Diminuindo as penalidades, fizeram o PvP ser mais leve. Resultado; podemos aproveitar melhor o PvP, fazer umas lutinhas, e se morrermos, não vamos perder mais 2~3 levels numa pancada só.

Bem melhor assim, afinal, quando eles lançaram enquetes e pediram feedback, a maioria dos jogadores opinava que o PvP fosse mais acessível e não tão agressivo.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O novo sistema obrigou aos dominadores do server a não matar alguem hunted, a não ser que esteja com skull.
    Fazendo assim não existir praticamente o "hunted", por que o que pode acontecer é de o cara matar o hunted, loga 20 negos e mata o cara que pegou skull. :yelrotflm

Agora, se 20 negos mata 1 cara, todos os 20 pega injust, e o cara que morre não perde nada praticamente, por isso acho que a cip deveria aumentar o limite diario de mortes que a pessoa possa ter.
    Por exemplo, ao inves de 3 mortes injust pra pegar red em 1 dia, seria necessario 5 injust pra red.
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Registro
    16-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loidde Ver Post
    O novo sistema obrigou aos dominadores do server a não matar alguem hunted, a não ser que esteja com skull.
    Fazendo assim não existir praticamente o "hunted", por que o que pode acontecer é de o cara matar o hunted, loga 20 negos e mata o cara que pegou skull. :yelrotflm

Agora, se 20 negos mata 1 cara, todos os 20 pega injust, e o cara que morre não perde nada praticamente, por isso acho que a cip deveria aumentar o limite diario de mortes que a pessoa possa ter.
    Por exemplo, ao inves de 3 mortes injust pra pegar red em 1 dia, seria necessario 5 injust pra red.
    Não tinha pensado nisso... está ai uma boa solução: aumentar o número de injusts necessários para pegar red skull.

Gostei.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Igual antigamente. Aliás hoje em dia não existe mais isso.

E pra quem fala de bot, antigamente não tinha, no máximo um bot que travava a mira pra facilitar você acertar a runa e ser mais rápido, mas mesmo assim dependia um bom tanto de seu pvp.
    Claro que não, antigamente quem não usava bot em war não ia pra war, aliás, quando você entrava em uma guild que está em war, eles já te davam o link para baixar o macro, pois sem o macro não era possível competir com alguém que usa.

@Topic

Gostei de algumas mudanças, mas algumas são apelativas.
    - Swap; > Não gostei.

- Número de injusts por morte (antigamente eram 2); > Não gostei.

- Redução level e skill perdido em morte PvP, tendo a bless Twist of Fate; > Odiei

- Orange Skull > O que é isso ?

Swap é simplesmente rídiculo, acabou com todas as traps, mesmo o TOP trapado consegue escapar, mesmo que esteja cercado de pessoas, é meio tosco.

È praticamente rídiculo esse sistema de frag, 20 pessoas só podem matar um número quase insignificante de pessoas, em guild wars, as pessoas só atacam PKs em geral.

Reduzir a pena de morte do geito que eles reduziram, é totalmente rídiculo, ninguém tem mais medo de morrer, pois a pessoa não perde praticamente nada, paresce até otserver.

Não sei oque é Orange Skull.
    Tem certas coisas que foram nescessárias mudar, por exemplo, sem hotkey pra runa alguém que usava macro conseguia soltar sd no insert, deixando quem não usa totalmente em devantagem, a tendência era todos usarem macro mesmo.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 14-02-2011 às 16:29.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Religião, política, futebol e Pvp não se discutem. Eu tenho minha opinião, tenho preguiça de escrever aqui agora pq tô cansadão, mas uma coisa que podia ser mudada é o n° de frags pra red skull. Já que não perde quase nada de level com bless, põe pra 4 frags injusts pegar red skull. Outra coisa: 15 minutos de pz é um saco, põe pra 8 minutos, no máximo. Têm soulfire e magia pra segurar pz, pra que ficar esperando 15 minuto?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight
    Respostas: 117
    Último Post: 01-05-2010, 00:44
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral