Não sou de postar muito no fórum, apenas acompanho os posts...
Mas recentemente me veio a cabeça, se realmente a maioria dos jogadores atuais gostam das mudanças realizadas no sistema de PVP do jogo.
Pelo menos no mundo em que jogo (que está em war), aparentemente a grande maioria não gosta do sistema atual.
Antigamente, vocês podem até achar extremamente idiota, mas, quando alguem me atacava, ou eu estava no meio de uma war, disparava uma adrenalina enorme em mim, meus batimentos cardíacos aumentavam consideravelmente, sentia um frio na barriga, minhas mãos davam uma tremidas... eu chegava a ficar brabo comigo mesmo, por que não conseguia entender como um jogo tão "besta" conseguia provocar isso em mim, ERA APENAS UM JOGO! Nunca nenhum mmorpg que joguei fez isso comigo, e olha que já joguei vários, e essa dificuldade do jogo e a adrenalina que me fez gostar do Tibia.
Hoje em dia não existe mais aquela dificuldade no jogo que diferenciava o Tibia de outros mmorpgs em relação a PvP.
Hoje quando morro em PvP, meu personagem vai pro templo, eu digo [hi, twist of fate, yes] perco 20k, míseras porcentagens de level e skills, e volto a jogar normalmente... e a adrenalina, onde fica?
As guerras estão ficando sem nexo já, ficamos várias horas por dia nos atacando e defendendo, bolando estratégias, armando mass logs para fazer nossos inimigos perderem 20k + 10% do level atual? Pra que?
Eu concordo que algumas mudanças deveriam ter sido feitas para melhorar o PvP, mas todas elas juntas facilitaram muito o jogo, por exemplo:
- Número de injusts por morte (antigamente eram 2);
- Swap;
- Redução level e skill perdido em morte PvP, tendo a bless Twist of Fate;
- Orange Skull
De cabeça são as mudanças que eu me lembro, e as que mais modificaram o PvP.
Para mim, se retirar 2 ou 3 itens dessa lista que fiz acima, ficaria satisfeito com o PvP... ou só de voltar os injusts da forma que era antigamente, ia ficar bem melhor.
E vcs, o que acham?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação