Hauhauha, ficou muito fera.
Me identifiquei com apenas um ponto, anyway, acho que logo será movido pro off/taverna.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hauhauha, ficou muito fera.
Me identifiquei com apenas um ponto, anyway, acho que logo será movido pro off/taverna.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
EIUAHUHEIA tópico engraçado
Gostei de ler ^^)
Essas coisas são true mesmo..
VerdadeNewbie: Por favor/Please ...
Noob: PLX! I NEED! PLX!!!11!!1![]()
Noob pra mim é newbie, uma mera compressão da palavra. Lamer por outro lado é isso tudo.
Noob é alguém que não sabe jogar direito e comete erros de novatos, não necessariamente agindo igual um idiota revoltado. Quem faz isso é lamer.
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
* Newbie: Por favor/Please ...
* Noob: PLX! I NEED! PLX!!!11!!1
Bom texto, realmente algumas partes são verdade..
Esse texto resume o comportamento masculino na vida real, que reflete num jogo, só isso.
Ou alguém já viu uma garota fazer o que está no texto?
Eu nunca.
Última edição por Jose Cuervo; 13-02-2011 às 13:05.
Bom tópico.
Bem explicado que apesar de "noob" ser uma corruptela de "newbie", adquiriu novo significado com o tempo. Porém, não são todos que conhecem, e pra muitos noob e newbie são sinônimos. É bom frisar que chamar alguém de newbie nem ao menos é ofensivo.
Já conheci um pouco de cada noob, hahaha... o que mais tem no fórum, sem dúvida, é o noob teimoso... numa breve visita ao OFF-Topic a pessoa pode encontrar dezenas de exemplares desta espécie. Alguns atingem um altíssimo coeficiente de noobice, considerando-se a elite dos sábios :rolleyes:
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
odeio noobs pidões