Curtir Curtir:  0
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 213

Tópico: [PR] Qual foi a coisa mais bizarra que vc já viu/ouviu ?

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoopy Ver Post
    uma vez eu fui no cinema com a minha amiga,ai ela queria sentar na segunda filera e eu falei "aa naaao,vamo na primera,onde eh q eu vo bota meu pé?" ai um VELHO de uns 65 anos,falo assim pra mim "enfia no cu" imaginem minha cara de wtf...
    Hauhauhauha que velhinho do capeta.
    Se eu tivesse junto, iria rir muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    04-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Briga de mendigos.
    Minha avó evocando espirítos.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava eu e meu primo semana passada, andando na rua de boa e pah.

Dake a poko ele começa a sai correndo e gritando: ELE KÉ ME COMEEE! ELE KÉ ME COMEEE!

Imaginem minha Poker Face.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um vídeo de crepofilia que acabaram de me mandar, pior que 2 girls 1 cup :blink:

~HardLife

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Coveiro, eu escolho você!
    [PR] Qual foi a coisa mais bizarra que vc já viu/ouviu ? / [PR]: Pode ser revivido, fikdik

-

Outra coisa bizarra que eu vi foi um mendigo gordo. Mas eu não tenho certeza se ele era gordo ou aquilo era barriga d' água :eek:

Publicidade:

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estar chovendo na casa na frente mas na minha não D=

Estar numa festa conversando com os amigos,derrepente parar um carro do outro lado da rua,e ele começar a balaçar,passado alguns minutos sair 3 homens pelados delá e se vestirem como nada tivesse acontecido,rachamos de rir pois achavamos que era um casal:yelrotflm
    ........................................

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente comendo merda, isso sim é bizarro.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um moleque da minha antiga escola delirando depois de tomar 3 comprimidos para dormir de uma só vez...

Imaginem a cena... o moleque lá paradão... só esperando o troço fazer efeito... aí ele começa a cambalear e babar... cai de cara na mesa... depois de alguns minutos se levanta com uma expressão mais ou menos assim: :eek: e começa a gritar:

"O CARRO VAI CAIR!! O CARRO VAI CAIR!!! PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA!! O CARRO VAI CAIR E EU VOU MORRER!!!" (ele estava balançando a mesa loucamente desesperado...)

E pior é o pessoal zuando com ele ainda...

"PASSA A MARCHA, JUNIN!! PASSA A MARCHA CARA!!!"

Aí ele começou a bater na cadeira, do lado direito, como se procurasse uma alavanca de marchas...

"CADE A ALAVANCA, MANO?!?!?!?! NÃO TA PASSANDO!!! O CARRO VAI CAIR!!!!"

Aí ele parou por alguns segundos, olhou ao redor (ele continuava babando, mas a cara dele não era mais de desesperado, era uma cara de sonso, como se o cerebro dele tivesse parado), deu uma vomitada de baba (não sei se é esse o nome... so sei que ele babou muito) e desmaiou...

Só aí que conseguiram tirar ele da sala e levar para o hospital...

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Um moleque da minha antiga escola delirando depois de tomar 3 comprimidos para dormir de uma só vez...

Imaginem a cena... o moleque lá paradão... só esperando o troço fazer efeito... aí ele começa a cambalear e babar... cai de cara na mesa... depois de alguns minutos se levanta com uma expressão mais ou menos assim: :eek: e começa a gritar:

"O CARRO VAI CAIR!! O CARRO VAI CAIR!!! PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA!! O CARRO VAI CAIR E EU VOU MORRER!!!" (ele estava balançando a mesa loucamente desesperado...)

E pior é o pessoal zuando com ele ainda...

"PASSA A MARCHA, JUNIN!! PASSA A MARCHA CARA!!!"

Aí ele começou a bater na cadeira, do lado direito, como se procurasse uma alavanca de marchas...

"CADE A ALAVANCA, MANO?!?!?!?! NÃO TA PASSANDO!!! O CARRO VAI CAIR!!!!"

Aí ele parou por alguns segundos, olhou ao redor (ele continuava babando, mas a cara dele não era mais de desesperado, era uma cara de sonso, como se o cerebro dele tivesse parado), deu uma vomitada de baba (não sei se é esse o nome... so sei que ele babou muito) e desmaiou...

Só aí que conseguiram tirar ele da sala e levar para o hospital...
    UHDAuhdhudaHUDHUadhuAHUDAHudhuDHUhuUHDAuhdhudaHUDH UadhuAHUDAHudhuDHUhuUHDAuhdhudaHUDHUadhuAHUDAHudhu DHUhuUHDAuhdhudaHUDHUadhuAHUDAHudhuDHUhuUHDAuhdhud aHUDHUadhuAHUDAHudhuDHUhuUHDAuhdhudaHUDHUadhuAHUDA HudhuDHUhuUHDAuhdhudaHUDHUadhuAHUDAHudhuDHUhuUHDAu hdhudaHUDHUadhuAHUDAHudhuDHUhuUHDAuhdhudaHUDHUadhu AHUDAHudhuDHUhuUHDAuhdhudaHUDHUadhuAHUDAHudhuDHUhu

Não sei qual é melhor: do negão que da cabeçada na parede ou essa.

@

Ontem eu vi um cachorro trepano com um gato...isso foi extremamente bizarro.

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale :) Ver Post
    cachorra ou anta? qual cachorro pensa? :S

toda hora estou ouvindo coisas bizarras, uma vez foi um bobo da minha sala que nao sabe ler (1º COL) tava lendo Barão Vermelho bla bla bla..
    ele leu: Baratão Vermelho e parou, olhou denovo e disse: Baratão Vermelho? pqp !
    ASIHASOIA
    lol, to rindo pacas aki, serio iASOHIAhij

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral