Curtir: 0
De boa, pelas argumentações apresentadas é facil tomar um lado. Em uma mão temos sensatez sem desrespeito, na outra temos eternas denuncias sobra as mesmas coisas, sem provas e algumas ate erradas

Só não entendo porque tamanho alarde encima dessas "denúncias".
- É ilegal?
Não. Nem do ponto de vista das regras do fórum, nem das regras do Bboff.
- É algo que torna o Bboff menos parecido com o BBB real?
Não. Basta lembrar dos movimentos organizados que permitiram a vitória do Marcelo Dourado na décima edição, bem como os movimentos organizados apenas para atrapalhá-lo no jogo.
- Tem só uma panela?
Não, tem do FeA, da ODD, da moderação, mundo fake, etc...
Escolham logo a sua e sejam felizes.
uheueuheheue
Eu dou risada da prova do kaiorix "outras pessoas do FEA tão vindo aqui mimimi"
Cara, você acusa o FEA de panela, é obvio que mais pessoas vao entrar na discussão *facepalm*
se vc for pensar bem. o termo "panela" em si é um equívoco total.
o que acontece é que amigos votam em amigos, votam nas pessoas que possuem ou em algum momento tiverem um contato maior - geralmente tais pessoas compartilham um gosto comum que acaba(ou) as ligando e tornando-as merecedoras de seus votos.
o que acontece não é panela nenhuma, tá mais pra algo como a prática do 'regionalismo' ou algo do tipo. o voto vai ser sempre em alguém da sua área.
você poderia chamar panela se todo mundo tivesse votado no Farok com a intenção exclusiva de eliminar o Martiny. isso sim seria panela - e como todos podem ver não é que ocorreu.
todo mundo que diz que o F&A tá fazendo panela tá completamente equivocado.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu já vi panelas organizadas nesse fórum, inclusive do FeA. No concurso de avatar de 2009, a cada enquete alguém postava "O FeA mandou votar no fulano", e todos votavam nessa pessoa. Até chegaram a criar um tópico pra organizar a panela. No concurso de 2010, criaram um tópico na OdD pra organizar uma panela também. Se eu fosse apostar, eu diria que tem panelas organizadas nesse jogo.
Mas eu concordo que, num concurso de popularidade, fazer panelas não é algo censurável. Mesmo porque esse é um jogo social, onde se espera que os próprios jogadores façam alianças e/ou inimizades. Diferente de um concurso de avatar, onde panela é algo condenável.
Última edição por Ninja Dragon; 13-02-2011 às 21:14.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?